Olá pessoal! Bem, essa é a primeira vez que me atrevo a escrever alguma coisa, então me desculpem pela qualidade.

Eu assisti hoje um pedaço do terceiro episódio e decidi fazer isso. Talvez no futuro eu faça algo descente...

E foi tão difícil vê-la partir. Ele sabia que isso iria acontecer, porém no final ainda não estava preparado para esse momento. E enquanto os flocos de neve caiam, ele fixava os olhos nela, na esperança de um último olhar, qualquer coisa que ele pudesse guardar como recordação. Ela não olhou e então mesmo sem perceber ele deixou que por seus lábios escapassem um último apelo "Olhe para mim!"

A carruagem partiu e ele ficou imóvel, perdido em seus próprios sentimentos. Alguns minutos se passaram e seus passos lhe carregaram até seu quarto. Entrando e trancando a porta, ele reclinou as costas sob ela, respirou fundo e tentou lutar contra as lágrimas que queriam cair de seus olhos.

"Ah, Margaret..."

Se ela ficasse, ele iria cuidar dela todos os dias de sua vida. Iria fazer o possível e o impossível para vê-la feliz. Mudaria qualquer coisa que não a agradasse e se esforçaria para ser uma pessoa melhor. Mas agora ela estava indo para longe. Certamente Londres lhe faria feliz e talvez ela até se encontrasse com o rapaz da estação. Se casaria com ele e teria uma família. Infelizmente ele não teria o mesmo destino. Desde pequeno ele nunca se contentou com pouco e depois de ter conhecido Margaret, sabia que nunca seria feliz com menos. E se ele precisasse passar o resto de sua vida apenas sonhando com ela, então passaria.