Uma jovem usando um tipico uniforme japonês e segurando uma pasta, acabara de virar a esquina. Seus cabelos castanhos curtos balançavam ao sabor da leve brisa que soprara naquele instante. Era Sakura Kinomoto, agora com dezesseis anos.
Quatro anos haviam se passado desde a mudança das cartas Clow para cartas Sakura e que Eriol dividira assim como sua alma, seu poder mágico, com Fujitaka, graças a jovem mestra das cartas sakura.
Assim como Yukito ganhara conciência de Yue e ambos, conseguiam separar as mentes. Eles agora estudavam medicina numa faculdade em Tokyo e compartilharem um quarto em uma hospedaria local próxima da instituição de ensino.
Agora, somente o pai dela via o espírito de Nadeshiko e como sempre, Sakura continua temendo fantasmas.
Ela e Syaoran atualmente namoram, pois ele se mudara para Tomoeda, após ela confessar seus sentimentos. Naquele instante ela estava indo encontra-lo, mas antes, iria a mansão de Tomoe, pois ela queria que a jovem provasse um vestido que ela fizera.
Seu amado tinha ido num shopping para comprar algumas coisas e ficou de espera-la na praça de alimentação, mesmo com ela quase implorando para que não fosse, pois tinha um pressentimento ruim, mas ele a tranquilizara falando que tudo estava em paz.
De repente, ela arregala os olhos e põe a mão no peito, um medo desconhecido e angústia se apossam dela, sai correndo até o Shopping e percebe que não trouxera as cartas sakura e nem seu báculo, pois como tudo estava em paz, ela não andava mais com elas.
A jovem Kinomoto corria o máximo que podia e decide ligar para Kéberos, que naquele instante estava em casa:
- Alô? Kerochan?
- Ah! Oi Sakura, estou quebrando meu novo recorde! - o bichinho de pelúcia estava jogando um videogame de corrida.
- Venha rápido, aconteceu algo ruim!
- nani?
- E traga minhas cartas e báculo, por favor . . . . - com a voz agoniada.
- Que? Já estou indo !
Nisso Sakura finaliza a ligação e continua correndo, desviando de obstáculos, com o 'coração apertado' e pensando em seu amado Syaoran, " aguente firme , onegai", enquanto lágrimas transbordam de seus olhos.
Após alguns minutos, quando contornava um parque, uma sombra surge em cima dela e olha para cima, um imenso leão dourado imponente alado, começava a baixar o vôo, mas sem deixar de voar com suas asas imensas alvas.
- Sakura, suba.
Dando um salto, ela monta em Kéberos e se dirigem ao Shopping.
- Avisou Yue?
- iie . . . ele está na faculdade . . . deve estar em aula.
- Fez bem, pois eu sou capaz de dar conta - e fala estufando o peito, orgulhoso como sempre.
Passado mais de quinze mintuos, com Kéberos dando o maximo de si, chegam ao shopping e para desespero dela, ele está imerso em chamas, há muita confusão, bombeiros, polícia, repotéres e civis. Então o leão dourado pousa próximo dali. Sakura então pega seu colar:
- Chave que guarda o poder da minha estrela, mostre sua verdadeira forma sobre nós, em nome de Sakura, te ordeno! Liberte-se !
- Água ! Alada!
Então uma torrente de água sobe aos céus, fazendo a snuvens ficarem pesadas e o céu ficar cinza escuro, então, começa a chover fortemente, auxiliando os bombeiros a apagar as chamas, ao mesmo tempo, asas alvas surgem nas costas de Sakura e ela alça vôo até o Shopping, porém, vê uma esfera de luz, com Shyoran preso, se dirigindo á uma floresta densa, então, resolve seguir com Kéberos junto.
Após uns quinze minutos, a esfera some e deixa o jovem desacordado na grama. Sakura então o abraça e fala em murmúrio, ao perceber que ele estava vivo:
- Meu querido lobo, você está bem, que bom - e chora emocionada.
Mas Kéberos continuava atento e tanto o leão quanto a jovem sentem a presença não de uma carta sakura,mas várias e um outro poder, ainda maior, então uma voz triste ecoa pela floresta:
- Porque nos criou, Sakura Kinomoto !
E então sentem a presença desaparecer rapidamente, deixando uma jovem e um ser mágico confusos e atônitos.
.
Notas finais do capítulo
Bem, essa fanfic criei há três anos atrás e resolvi postar, comentei no primeiro capítulo de Yukiko - A última descendente do clã Tenhana no tsukishiro, em Notas, que tinha uma fic de Sakura em meu computador, pois é esta. Claro que mudei, acrescentei mais coisas e reformulei um pouco, pois ela ficara resumida demais, aí resolvi detalhar um pouco mais.
Eu me baseio no mangá, portanto, só terá as cartas do mangá e não das do anime, assim como percebem, que as palavras de invocação do báculo da estrela, não é do anime. Portanto, a carta Esperança não existe, pois não me basearei no OVA s e muito menos no anime.
Preferi fazer uma leve introdução na fanfic, sobre a história do mangá e sobre os destinos de cada personagem, apenas um resuminho, isto fiz no original, apenas corrigir alguns erros e aprimorei.
Uso Syaoran em vez de Shoran, como na versão em português, pois quero ser o mais fiel possivél aos nomes originais.
Esta fanfic provavelmente postarei um pouco mais demorado e os capítulos dificilmente serão grandes.
Também reformulei ela e irei retirar cenas de hentais que coloquei, pois não escrevo mais por diversos motivos. Como em todas as minhas fanfics, priorizo drama, ação, aventura, batalha, romance fica em segunda plano e aboli hentai, tanto dessa, tanto de inunotaishou e nas minhas fanfics futuras.
Então, esta fanfiction não terá muito romance , mas procurarei colocar cenas românticas ^ - ^
Espero que gostem ^
