Ele entrou no bar sem nem olhar por onde andava, tendo memorizado aquele caminho depois de tantas noites de conversa jogada fora no mesmo estabelecimento. Naquela noite, porém, chegava cedo; o lugar ainda estava parcialmente vazio e o burburinho de vozes era leve. Fazendo uma rápida busca, ele logo encontrou a mesa à qual pertencia, onde o esperava seu companheiro de noitadas.

"Boa noite, Asuma," o menino o cumprimentou, puxando-lhe uma cadeira próxima. "Chegou cedo hoje!"

"E você chegou mais cedo ainda," Asuma retrucou, sentando na cadeira sem cerimônias. Seus joelhos bateram no lado de baixo da mesa. "Mas poxa, Obito, esta mesa é pequena demais! Você acha mesmo que cinco homens adultos vão caber ao redor dela?"

"Suas pernas é que são gigantes! Não que eu esteja reclamando," Obito olhou para suas unhas com uma expressão de falso desinteresse. "E bem, se você encontrar uma mesa maior, fique à vontade."

Asuma tirou um cigarro do bolso enquanto olhava ao redor, procurando por uma mesa um pouco mais ampla. Não tinha. Ele deu um muxoxo de descontentamento.

"Então, que faremos hoje à noite?" Ele perguntou a Obito, tentando cruzar suas pernas e só conseguindo trombar dolorosamente seu joelho na maldita mesa. "Ai, cacete."

"Tira o cacete da boca," Obito brincou. "Bem, a gente vai ficar aqui. Jiraya me contou que o Orochimaru vai dar uma passadinha aqui embaixo e que os dois vão fazer um número musical da Dança da Bundinha."

"Sério?" Asuma quase cuspiu o cigarro. Obito fez que sim com a cabeça, segurando o riso. "Jesus amado! Onde deixei minha câmera?"

"Calma que meu sharingan tá na função 'gravar'," Obito o assegurou, apontando para seu único olho exposto. Aliás, seu único olho, já que o tapa-olho só cobria uma órbita vazia onde ele guardava M&Ms. "Mas isso só depois que todo mundo chegar. Minato me prometeu que tira a roupa em cima desta mesa se ele se atrasar de novo."

"Ah é?" Asuma caiu na gargalhada, segurando o cigarro fujão entre os dedos. Ainda não havia tido sucesso em acendê-lo. "Então vai ter número de strip hoje também? Hoje a noite promete!"

"Claro que promete," Obtio o assegurou, talvez um pouco obscenamente. "Afinal, hoje é nosso dia."

Feliz dia de finados! (q) Mas quem liga se hoje é dia de finados, né? FELIZ ANIVERSÁRIO PEEH! AEAEAEAE! MUITAS FELICIDADES, GATA SENSOOAL!

Não pus disclaimer porque tá meio óbvio que Naruto não me pertence. Herp derp.

Não precisa mandar review, mas, se quiser, tamos aí.