N/A: Gente, o "D/G" significa troca de narração! Vou deixar vocês descobrirem sozinhos de quem é cada narração! xD
Leiam o n/a do final!
Aproveitem! Boa leitura!
Morango com chantilly
E la vou eu de novo! Desse jeito vou ficar uma bola! Mais é bom de mais! E daí que ta de madrugada? Maldito seja Snape! O Ranhoso tinha que me dar uma detenção, me fazer ficar sem jantar e ainda por cima, sem o meu precioso! Detenção, eu agüento, ficar sem jantar, sem problemas, agora, me tirar o meu precioso não! Ah não! E ai de quem entrar na minha frente! É hoje que o Filch vai começar a ter uma luta justa com o pirraça, se ele é claro, entrar na minha frente, ele vai conhecer o verdadeiro fogo Weasley. Vai conversar com Merlin, tirar um cochilo com Morgana e depois vai começar a caçar o pirraça, acho que nem no além o Filch larga desse poltergeist!
Arre! Eu não lembro que essa cozinha era tão longe! E anda, anda e nada! Droga! Ainda bem hoje é sábado!
- Dobby? – Chamei entrando na cozinha, aleluia!
- Sim Srta. Whezzy? – Perguntou o elfo sorrindo, ele nunca acerta meu nome.
- Tem aquilo que eu pedi pra separar? – Eu pedi.
D/G
Eu não sei por que tem rondas ao sábado! Odeio ter que fazer ronda! Deixem os alunos fazerem o que quiserem! Que saco! Maldita hora que eu fui virar monitor-chefe. Tá, ta, meu pai ta orgulhoso.Por favor! Como se eu me importasse com isso! Epa! Olha quem eu vejo, se não é a Weasley nº7! Para onde será que essa coelha vai? Eu já disse que adoro ter que fazer ronda?
Morta de fome... Tinha que vir pra cozinha mesmo!
- Dobby? – Ela chamou parecendo deliciada com as palavras, ou com o lugar tanto faz, eu hein!
- Sim Srta.Whezzy? – Elfo burro! Se ainda chamasse ela de Weasel, não, eu chamo ela assim.
- Tem aquilo que eu pedi pra separar? – Opa! A coisa ta ficando interessante.
O elfo sumiu, provavelmente para buscar o que ela pediu, ela caminhou ate a bancada que ficava no centro da cozinha e ao invés de sentar no banco que tinha ali ela sentou na própria banca e pôs os pés no banco. Ela estava usando uma calça de moletom cinza e meio larguinha, e apenas um top roxo, os cabelos caiam pelos ombros ate chegar na cintura.
- Deveria ter colocado uma blusa – Ela sussurou pra si mesma, eu definitivamente, não concordo!
Mais o que?! Não,não,não! Eu não acho ela atraente! Ou acho...? Mais é claro que não! Um Malfoy e uma Weasley?! JAMAIS!
D/G
Cara, o dobby foi fabricar isso! Não é possível! Mais...tem alguma coisa estranha aqui, parece que eu to sendo observada, to sentindo isso desde que entrei na cozinha. Sentei na bancada que tinha no meio da cozinha e apoiei os pés em um banquinho que tinha em frente. E a sensação de estar sendo minuciosamente observada continua.
- Deveria ter colocado uma blusa – Eu sussurrei.
Ah claro! Só eu mesma pra vir andando, descalça, pelos corredores de hogwarts e só lembrar de colocar uma blusa quando já estou na cozinha!E do nada, dobby aparece! ALELUIAAA! GRAÇAS A MERLIN!
- Demoro Dobby!
- Desculpar Dobby, Srta. Whezzy. – É Dobby agora só pede desculpas, ele não se puni mais.
E então ele me deu! Ele deu meu precioso! Ele deu a razão das minhas noites mal dormidas porém bem aproveitadas, ele deu a razão dos meus delírios, e pelo que eu passava o dia inteiro esperando! Ele me deu, meu precioso morango com chantilly!
Dobby sorriu para mim e desapareceu, e tudo que eu fazia era olhar hipnotizada para aqueles morangos vermelhos, mais vermelhos que meus cabelos (N/a: E olha que isso é difícil hein! xD) e aquela pequena montanha branca, branca como a neve, que estranhamente me lembrava...Draco Malfoy?! (N/a: faz sentido, os dois são gostosos, brancos, irresistíveis...)
D/G
Gina pegou um dos morangos e mergulhou no chantilly, para depois levá-lo á boca e se deliciar com o sabor que aquela combinação. A sensação de ser minuciosamente observava continuava agora muito mais intensa, foi quando viu sair das sombras, que estavam projetadas em uma parede, ninguém menos, que a pequena montanha branca, digo, Draco Malfoy! Estancou com metade do morango encostado em seus lábios, agora mais avermelhados que o normal, mais isso não durou nem meio segundo, pois ela já havia terminado de comer o morango para depois poder tomar o susto, gritar e espernear, com o Malfoy do jeito certo. Afinal de contas Gina estava comendo seu precioso!
- O que você ta fazendo aqui Malfoy?! – Ela perguntou inconsciente de que passava a língua pelos lábios saboreando o restinho do gosto do morango com chantilly que havia neles, ou não.
Draco pela primeira vez não achou respostas. Ficara hipnotizado pelos lábios, agora muito vermelhos, dela estava viajando na barriga descoberta da mesma, e por um momento se viu pensando algo que envolvia ele, a ruiva e morango com chantilly. Algo nada descente.
- O que foi Malfoy? – Ela passava mais um morango no chantilly – O gato comeu a sua língua? – Ela perguntou e levou o morango a boca.
- Você não é tão bonita assim Weasel, não deixaria você encostar na minha boca. – Ele disse em um tom tedioso. – E eu ainda não estou passando fome a ponto de comer a minha própria língua. – Terminou revirando os olhos.
- Há!Há!Há! – Disse a ruiva inconsciente de que ainda tinha um pouquinho de chantilly em seus lábios – To rolando de rir, não ta me vendo no chão?
- Quando te vejo no chão você normalmente está limpando ou procurando algum galeão. – Ele respondeu se sentando em um banquinho perto da ruiva, esta revirou os olhos.
Draco pegou um dos morangos, passou no chantilly e levou a boca ignorando os olhos arregalados da ruiva ao ver seu gesto.
- É MEU Malfoy! – Ela exclamou puxando o prato mais para si. Gina Weasley era ciumenta, com seus irmãos, com seus namorados, mais nada, nada nem ninguém se comparava ao ciúmes que ela sentia de seu precioso!
- Eu sei que na sua casa vocês vendem o almoço para comprar a janta mas, aqui em hogwarts, Weasel, você não precisa racionar! – Exclamou o loiro, ele podia muito bem pedir outro para os elfos.
- Por que você não pede um pros elfos então?! – Ela exclamou, bingo!
- Não to afim – Respondeu ele comendo mais um morango com chantilly dela, ele podia pedir outro para os elfos, mais era bem mais divertido comer do dela, fato!
- Idiota, doninha quicante, irritante! – Gina bufou e come mais um morango.
E continuaram nessa discussão, sem eira nem beira, até que ambos olharam para o prato onde restava apenas um morango. Se olharam, se fuzilavam com o olhar, pareciam calcular quando o outro iria agir, para ser mais rápido. E em um acordo mudo, entraram em guerra. O objetivo da guerra? Pegar o último morango. O vencedor da guerra? Quem comesse o ultimo morango. Se olharam por longos minutos, até que, Gina sendo mais rápido que Draco, pegou o morango, sem nenhuma delicadeza colocou em sua boca, lambuzando a cara toda com chantilly, desde a ponta do nariz até as bochechas. Draco olhava para ela espantado, Gina sim tinha ido para uma guerra, guerra de chantilly!
- Era o último. – Não era uma pergunta, uma afirmação, um murmúrio de Draco Malfoy.
Gina sorriu vitoriosa.
- Eu quero. – Ele informou.
Gina o olhou duvidosa e como se ele fosse louco.
- Era o último, e eu comi!
Draco deu um sorriso malicioso, então se levantou e se aproximou da ruiva que o encarava paralisada. Colocou as mãos na cintura dela que o encarava com os olhos arregalados.
- Não tem problema! – Ele sussurrou contras os lábios dela, para depois tomá-lo em um beijo com gosto de... Morango com chantilly.
Draco então distribuiu pequenos beijos por toda extensão do rosto de Gina, aonde ele enxergava chantilly, deu um pequeno beijo em leu nariz e então voltou novamente para os lábios de Gina. Beijavam-se loucamente, as mãos de Gina bagunçavam os cabelos de Draco para depois descer pelas suas costas.
- Você não quer um anti-herói. – Ele sussurrou entre um beijo e outro
Gina não respondeu apenas o trouxe mais para perto, bagunçando cada vez mais seu cabelo. Então o barulho de algo caindo do outro lado da cozinha os despertou e se separaram rapidamente, a ruiva pareceu perceber o que estavam fazendo e desceu rapidamente do balcão andando rapidamente para a saída da cozinha. Draco não falava nada, também o que teria para se falar? A passagem já mostrava o corredor quando Gina parou e falou sem se virar.
- Dobby, amanha eu tenho a mesma detenção com o morcegão, mais eu venho mais tarde. Deixe separado por favor! – Aquilo soou como um convite para Draco, pois obviamente Dobby já sabia daquilo, a ruiva deu dois passos e parou e então girou a cabeça apenas o suficiente para o loiro ver seus olhos chocolates por cima dos ombros – Se todos os anti-hérois tivessem o seu gosto de chantilly eu virara uma vilã! Além do que, eu sempre achei os vilões mais interessantes! – Ela sorriu travessa e foi embora.
Draco sorriu, ali ele teve certeza que o primeiro comentário fora um convite. Gina tinha gosto de morango para ele. Eles eram uma combinação estranha, separados tinham suas peculiaridades, juntos, se tornavam irresistíveis! Eles eram que nem morango e chantilly, gostosos separados? Experimente-os juntos!
N/A: Oeee!
E aí? gostaram?
É esse é o resultado de um morango com chantilly de sobremesa, e um loiro que não sai da sua cabeça!
Brigadenhaaa para Srta. D.E.S.A.B.U que me mostrou onde eu estava transforamando os personagens em seres hemafroditas! xD
Desculpem pelo fim que mais parece propaganda de televisão! Eu tenho essa terrivel mania! ¬¬
Bom... espero que tenham gostado!
Bjuxxx
