N/A: O anime Naruto NÃO é minha criação e por este motivo NÃO me pertence, porém o enredo desta história é uma criação TOTALMENTE minha e espero que as pessoas respeitem isso. Esta história não tem fins lucrativos e não foi betada, me desculpem pelos erros que encontrarem.

Intento

O sinal tocou e aula acabou. Hinata se levantou. Sorriu decidida a mudar sua vida. Guardou os materiais na bolsa. Esperou até que todos saíssem da sala, sabia que ainda o encontraria na saída do colégio. Caminho por aquele corredor pela última vez, ano que vem ela estaria na universidade.

Não havia tido muitas emoções na sua vida de colegial, então, já que se mudaria mesmo, decidiu se dar ao direito de fazer uma loucura. Todos estavam no portão do prédio. Respirou fundo, sentiu um calafrio estranho e um desconforto no estômago. Sorriu de canto, não iria desistir do seu intento, não agora, a ponto de consegui-lo.

Voltou a caminhar decidida. Seus amigos encontravam conversando na frente do prédio antigo, meninos de um lado e meninas do outro. Era agora. Sorriu ao ver todos acompanhando seus movimentos. Percebeu que Kiba iria começar a falar e levantou a mão para que se calasse.

Passou pelo primo que a mirava fixamente. Tenten a fitava confusa, enquanto Ino e Sakura a olhavam curiosas. Soltou os longos cabelos que estavam presos em um rabo de cavalo. Viu o olhar confuso de Naruto parar sobre si, enquanto que Sasuke cravou os olhos negros nos seus.

Respirou profundamente e antes que alguém pudesse falar enroscou as mãos na nuca do moreno e beijou-o. Um beijo profundo, desejoso e fugaz. Espantou-se quando percebeu que estava sendo retribuída na mesma intensidade. Achou que o desejo nascia apenas de si, mas percebeu que Uchiha Sasuke também a queria.

Separaram-se para respirar. Sasuke percebeu o tom rosado que tomava contada das bochechas da pequena Hyuuga. Todos estavam sem palavras. Sakura olhava para os dois de boca aberta, enquanto que Neji arfava raivoso. Todos se perguntavam que loucura era aquela?!

Hinata virou-se e sorrindo se pôs a caminho de casa. Sua maior loucura tinha dado certo. Sasuke imediatamente a seguiu. Queria entender o que fora tudo aquilo. Depois de alguns instantes todos seguiram o pretenso casal.

.

.

.

N/A²: Oiiiii! Não sei de onde e nem como, aconteceu! Queria ter essa coragem, maaaaaas isso não esta em mim. Hinata Chuck Norris HAHAHA!

Preciso escrever mais, saudades disso aqui!

Beijos, Asakura Yumi! :)