"When I was lost
I even found myself
looking in the gun's direction"

Se eu fosse morrer amanhã, bem, em primeiro lugar eu morreria, não é? Mas se eu soubesse e pudesse eu lutaria pra não morrer. Do que será que eu morreria amanhã? Acho que de duelo, é tão eu, essa coisa de morrer na guerra. Eu acho o fim perfeito, e ao mesmo tempo acho que não deve ser meu fim. Eu sempre penso que não vou saber morrer nunca. Na realidade eu nunca penso porque não gosto de pensar em morte... eu sou tão novinho. Mas às vezes eu penso, penso sim. Eu não devia pensar. Eu tenho só doze anos! É que eu tenho sonhos com isso, e não conto nem pro Sirius. Eu sonho que vou morrer amanhã. Várias vezes. E no sonho eu não faço nada. Eu só deixo a morte chegar. Eu acordo assustado e recebo cinco detenções. Como se estourar bombas de bosta afastasse. Afastasse, sabe? Isso de a morte vir. Porque eu não quero que ela venha. Nunca.

Se eu fosse morrer amanhã... eu fico na dúvida. Eu não sei se pediria a Lily em casamento e a levaria para bem longe e nos abraçaríamos e faríamos amor e conversaríamos até a hora de acontecer... Ou se eu a deixaria para trás e correria para fazer tudo que sempre quis fazer e não pude. Eu acho que isso. Não queria falar isso para a Lily. Eu acho que ela não ia gostar. Ou sei. É. Ela não ia gostar. Mas é a verdade. Eu a amo, amo muito! Mas a minha vida, os últimos segundos dela... sei lá quanto tempo me resta, com essa guerra maluca lá fora e eu querendo me juntar a ela...

Eu daria qualquer coisa para não sentir que é amanhã mesmo que vou morrer... que a próxima vez em que eu colocar o Harry no berço não vai ser a última. Então, para atrasar o dia de amanhã, eu deixo que ele durma no meu colo.


Notinha: para a minha amiga secreta, que foi secreta até pra mim, a Giuli! Espero que tenha gostado da minha visão do James e do tema ("O que você faria se soubesse que vai morrer amanhã?"). Se estiver uma bosta, me cobra um presente de gente assim que possível. Corazón para você!