No refeitório da liga...

Já era 04h00min da tarde, Shayera e Diana estavam sentadas em uma mesa e estavam conversando sobre outro fora que o Bruce deu na Diana.

- Quantas vezes eu te disse que o Bruce não presta Diana, acorda ele não gosta de você – Disse Shayera.

- Ok, eu já entende mais não precisa jogar na cara! - Disse Diana chorando.

- Precisa sim, Esquece ele Di é para o seu próprio bem, você é linda, inteligente, simpática, carismática e muito mais, você Diana pode conquista qualquer homem que quiser, não precisa do idiota do Bruce – Shayera.

- Isso não é verdade, se eu posso conquista qualquer homem por que eu não consigo com o Bruce? - Diana.

- Não da para conversa com você Diana, depois de tudo que o Bruce te faz você ainda gosta dele, você só pode está louca, só pode ser isso – shayera.

- É porque você não sente o que eu estou sentido, você pensa que é fácil esquece a pessoa que você ama do dia para noite? – Diana

- Penso – Shayera.

- Shayera você não está mim ajudando em nada – Diana.

- Como dá para ajudar? Se você mesma não quer esquece o Bruce – Shayera disse.

Quando Diana ia responder seus comunicadores tocam.

- Venham para sala de reuniões, urgente – J'onh o marciano.

- Tudo bem J'onh – Diana.

- Vamos – Disse Shayera.

As duas saíram correndo em direção a sala de reuniões, quando chegaram Flash, Batman, Superman e lanterna verde as esperavam, então Shayera logo perguntou.

- O que está havendo? – Shayera

- Temos uma missão muito importante para cumprimos – Superman.

- Sobre o que? – Wally.

- Uma máfia da Colômbia está com contrabando de armas aqui nos Estados Unidos e o presidente pediu para que déssemos um jeito de acaba com isso – Superman.

- E como cumpriremos está missão? – Batman disse encarando Mulher Maravilha.

- Vai ser um pouco difícil, mas é o único jeito – Superman.

- Então nos diga qual é o único jeito – Mulher Maravilha disse tentando não olha para Batman.

- Teremos que nos dividir em duplas – Superman.

- Como? – Lanterna verde.

- O contrabando está aqui nos Estados Unidos, no México e na Colômbia, então nos dividiremos em duplas e cada dupla ficará com um país! – Superman.

- Mas quem serão as duplas? E como agiremos? – Diana.

- Primeiramente quem ficará aqui nos Estados Unidos serei eu e Wally que ficaremos para ajuda na segurança, quem ficará na Colômbia serão Shayera e John que fingiram ser um casal de casados, mas investigando tudo que acontecerá lá, e Bruce e Diana ficaram no México, também como um casal de casados investigando o outro contrabando que há – Superman.

Diana não estava acreditando, ela iria fingir ser a esposa de Bruce o homem que ela tanto ama, apesar dele a ter magoada, mas ela ainda o amava e não deixou de ficar feliz, mas claro que ela não demonstrou, por outro lado Bruce também havia ficado contente, mas ele não a queria fazer sofrer e não queria concorda com o plano, tinha medo de fazer alguma bobagem como magoa - lá ou simplesmente não consegui mais esconder que a ama.

- Não! Eu fico aqui o Wally vai com a Diana - Disse Batman e Diana não gostou do que Bruce disse, mas agora sim ela tinha certeza que ele não a amava.

- Mas é você que tem que ir Bruce – Superman.

- Eu ficarei e o Wally vai ao meu lugar – Batman.

- Não o morcegão ta certo, eu vou com a Princesa – Wally disse todo animado.

- Não Wally! O Bruce que tem que ia com a Diana, você tem que fica me ajudando com a segurança, além disso, o Bruce é muito inteligente e vai ser um ótimo detetive com a Diana e caso encerrado, lembrando amanhã vocês viajaram - Superman.