Sasuke era de uma poderosa família, a família uchiha, que era a família mais poderosa do Japão, atuava em vários ramos dos negócios, desde hospitais, a grandes redes de mercados

Sasuke era de uma poderosa família, a família uchiha, que era a família mais poderosa do Japão, atuava em vários ramos dos negócios, desde hospitais, a grandes redes de mercados. Ele herdaria metade de todo àquele enorme império, a outra metade, ficaria com seu irmão mais velho, Uchiha Itachi. No momento o império Uchiha era governado pelo pai de Sasuke, Uchiha Madara que era casado com a famosa atriz Tsunade, que era famosa pelos seus "dotes"(N/A:Tsunade peituda gostosa XD).

--

Era de manha, fazia um belo dia. Ventava um pouco. Sasuke acordou, sentido um vento gelado em seu rosto, Olhou no relógio, e constatou que ainda era cedo, 08h00min, mas mesmo assim, resolveu levantar.

Foi rumo ao banheiro. Iria tomar um banho, para ajudar a despertar. Tirou a blusa do pijama, mostrando que tinha um belo físico (N/A: típico peitoral perfeito e barriga de tanquinho -). Sasuke era um rapaz muito bonito, tinha a pele branquinha, cabelos negros e olhos igualmente negros.

Depois do banho, desceu para o café da manha (N/A: ele era rico, portanto morava numa mansão, e mansões tem vários andares, e logo, a cozinha ficava no 1° andar). Entrando na cozinha, avistou sua mãe.

- Ohayo Sasuke-chan – disse a bela loira enquanto passava geléia numa torrada – algum motivo especial para ter caído da cama tão cedo?

- Nenhum – mentiu Sasuke, na verdade algo o preocupava, e esse "algo" era um jantar que teria com a família Haruno – você também acordou cedo, algum problema? – perguntou desinteressado.

- Vou ao salão de beleza, preciso estar bonita para o jantar com a família Haruno – logo depois de dizer isso, saiu rumo ao quarto – vou ficar o dia inteiro nesse salão (N/A: caraca Oo").

Tsunade sempre se preocupava com demasiado exagero quando se tratava de sua aparência, sempre indo a clinicas de estética e salões de beleza.

- Otouto, já em pé tão cedo? – disse Itachi, lançando um sorrisinho malicioso ao irmão.

- Não sei se você percebeu, mas eu estou sentado – disse Sasuke com seu mau humor matinal.

- Credo, que mau humor – disse Itachi se sentando na cadeira para tomar seu café da manha – Por acaso esta nervosinha, por ter que ver a Sakura-chan hoje? – falou Itachi enquanto brotava um sorriso malicioso em seu rosto.

- Hmpf – disse Sasuke se levantando, não iria agüentar as encheções de Itachi, não tão cedo. Na verdade, ele odiava essa garota irritante que era a filha do Sr. Haruno.

O resto do dia passou voando (N/A: o que acontece sempre que não queremos), e daqui a família Haruno chegaria. Sasuke vestia um elegante terno preto. Desceu para a sala de visita. Quando chegou lá viu seu pai e seu irmão, igualmente de ternos pretos. Sua mãe ainda não tinha descido. Sasuke olhou para o relógio, Faltava cerca de 10 min para a chegada da família Haruno.

- Eles ainda não chegaram, não é? – disse Tsunade chegando à sala. Ela usava um belo vestido azul-claro, que ia ate o pé. Tinha um "generoso" decote, que deixava bem a vista os seus "dotes".

- Ainda não, só espero que eles não se atrasem – disse Uchiha Madara, consultando o relógio.

DIN DONG – barulho da campainha

Um empregado da mansão, chamado Hatake Kakashi, foi correndo atender a porta.

- Boa noite Sr. Haruno, Sra. Haruno e Senhorita Haruno(N/A: Não to lembrando como é a sigla de senhorita ") – queira me acompanhar, por gentileza – dizendo isso Kakashi os guiou até a sala de visitas.

Haruno Sakura, era uma garota normal, tinha cabelos rosa, olhos verdes, pele branca, e era reta feita uma tabua (N/A: acho que deu pra perceber que eu não gosto dela neh?) usava um vestido que ia até o joelho, também rosa (N/A: o vestido e não o joelho XD).

O Sr. Haruno era um senhor (N/A: velho), tinha pouco cabelo, e os que tinham, eram brancos, tinha olhos muito verdes. A Sra. Haruno tinha os cabelos rosa, iguais o da filha, e vestia um elegante vestido vermelho, que ia ate o chão.

Eles se cumprimentarão, e começaram a falar de negócios (N/A: preguisa de narrar). Sakura foi se aproximando de Sasuke.

- Tudo bem Sasuke-kun?(n.n) – perguntou a rosada, e se aproveitando para se agarrar o braço do moreno.

- Sim(¬¬) "garota chata" – respondeu Sasuke de um jeito frio.

- Sabia que eu vou me mudar pra sua escola? – disse a testuda

- Hmpf(¬¬) "não acredito que essa mala vai ficar me enchendo o saco na escola também" – disse Sasuke, se livrando do agarramento de Sakura.

- É vamos estudar juntinhos, fiz questão de ficar na mesma classe que você(n.n)- disse, agarrando de novo o braço de Sasuke.

- ...- disse Sasuke(N/A: se é que da pra falar que ele disse alguma coisa-.-")

- Não quer saber como eu consegui ficar na mesma classe que você?(n.n) – perguntou a tabua

- Como? "Como se eu ligasse, ela deve ter subornado o diretor(¬¬)"- disse Sasuke, se livrando de novo do agarramento de Sakura.

- Eu falei pro diretor, que ele não podia impedir o nosso amor, que você não prestaria atenção na aula, por que ficaria pensando em min, e quando nos encontrássemos no intervalo, nos ficaríamos nos agarrando, de tantas saudades(n.n), ai adivinha? – falou a testa rosa(N/A: ficou parecendo aqueles nomes de índios, neh? :3) desistindo de agarrar o braço de Sasuke, e começando a mexer no cabelo dele.

- Ele concordou(¬¬)"quem essa garota pensa que é, pra min pensar nela?" – disse Sasuke, jogando a cabeça pra traz, para fazer com que sakura parasse com o cafuné – "só não mando ela se f, porque senão meus pais me matariam" – pensou Sasuke, ao notar o olhar raivoso com que sua mãe o olhava.

O jantar esta pronto – sussurrou Kakashi no ouvido de Madara – e logo depois, saindo sem que ninguém o notasse.

- Por que não vamos jantar? – disse Madara, e todos o acompanharão para a sala de jantar.

Todos sentaram numa bela mesa retangular, e claro, Sakura fez questão de sentar ao lado de Sasuke.

- Então, continuando a conversa, o que acha da minha proposta senhor Uchiha?- perguntou o Sr. Haruno.

- É uma proposta muito encantadora – disse Madara.

- E será boa para as duas famílias – disse o Sr. Haruno.

- O que acha amor? – perguntou Madara, dirigindo-se a Tsunade.

- Essa proposta faria muito bem para as duas famílias, mas não me agrada muito – disse Tsunade.

- O que acha Itachi? – perguntou Madara, ao filho mais velho.

- Essa proposta me agradou, eu aceitaria – falou o Itachi.

- Bom aceitamos a proposta – disse Madara, fazendo um movimento para apertar a mão do Sr. Haruno.

Foi possível ouvir um suspiro de protesto, por parte de Tsunade. Que fora ignorado. Sasuke estava curioso, que proposta seria essa? Sakura parecia que iria explodir de felicidade.

- Sasuke gostaria de anunciar – começou Madara – que você agora é o noivo de Haruno Sakura.

- O QUE? "Eu não devo ter escutado direito, eu não posso ser o noivo dessa chata" – disse Sasuke, se levantando tão repentinamente, que derrubou a cadeira, na qual, estava sentado.

- É isso mesmo otouto – começou Itachi – vocês estavam se dando tão bem na sala de visita, que não pude deixar de concordar com isso – disse com um sorriso malicioso brotando no rosto.

- Mas... – Sasuke iria continuar o protesto, mas calou-se ao ver o olhar de desaprovação de se pai.

O jantar seguiu-se com conversas sobre como fariam o casamento, dos filhos. Sasuke, não se pronunciou o jantar inteiro, também pudera, iria se casar com a garota mais chata e irritante desse mundo.

O jantar acabou, e com isso a família Haruno foi embora, e com isso, Sasuke começou a protestar.

- COMO VOCES ACEITARAM UMA PROPOSTA DESSAS? – berrou Sasuke

- É uma ótima proposta – começou Madara – a família Haruno possui muitos patrimônios, será ótimo o casamento de vocês, aumentara ainda mais o império Uchiha.

- MAS PORQUE EU? PORQUE NÃO O ITACHI? – berrou Sasuke novamente.

- Vocês estavam se dando tão bem, sem contar, que vocês têm a mesma idade – falou Itachi, com o típico sorrisinho malicioso no rosto.

- Como você pode concordar com essa proposta Mada-chan – falou Tsunade, mesmo com o apelido, era possível notar a irritação em sua voz.

- É uma ótima proposta, e não adianta vocês me irritarem, que eu não vou mudar de idéia – falando isso, subiu para o seu quarto.

- Boa noite – falou Itachi, indo também para seu quarto.

- Desculpa Sasuke, não havia nada que eu pudesse fazer – disse Tsunade, olhando para onde Itachi havia ido.

- Não é sua culpa, boa noite, vou dormir – falando isso, Sasuke saiu rumo ao quarto.

-- No quarto --

"Droga, como puderam aceitar esse acordo, não acredito que vou me casar com aquela testuda, mas não vou mesmo, pelo menos amanha é domingo, mas segunda, eu vou ter que ver aquela tabua de novo, tsc..."

Depois de algum tempo, Sasuke encontrava-se num sono profundo.

-- No dia seguinte --

--Sasuke pov mode on--

Que horas são?? Aff, acordei cedo de novo, mesmo não tendo dormido quase nada, tsc... Maldita Sakura, não consigo acreditar que sou o noivo dela. Acho que vou tomar um banho, pra ver se esqueço um pouco desse assunto.

--Sasuke pov mode off --

Sasuke foi ate a cozinha, estava com fome, afinal quase não tinha comido no jantar de noite passada, encontrou a mesa sendo feita, por Kakashi.

- Bom dia senhor Sasuke – disse Kakashi, fazendo uma reverencia – acordou cedo.

- Culpa daquele jantar de ontem – suspirou Sasuke – minha mãe ainda não levantou?

- Já, mas saiu logo cedo, mencionou algo sobre ir falar com o senhor Haruno – disse Kakashi, enquanto servia Sasuke de suco de laranja.

- Hmpf – disse Sasuke, bebendo o suco.

- Ela parecia bem exaltada – falou Kakashi – ate se esqueceu da vinda do novo empregado.

- Novo empregado? – Sasuke começou a fita-lo com curiosidade.

- Sim, hoje chegara o novo contratado do senhor Madara, ele será outro mordomo, e parece que seu filho virá junto – disse Kakashi, calmamente.

- Filho? (õÓ) – disse Sasuke.

- Sim, ele tem a mesma idade que o senhor, e parece que irá estudar na mesma escola que o senhor – disse Kakashi.

- Como? – perguntou Sasuke. Afinal, a escola que estudava era cara demais para um simples filho do mordomo estudar lá.

- Parece que faz parte do acordo de emprego, seu pai pagara a escola dele – falou Kakashi.

- Quando eles chegam? – perguntou o Moreno.

Kakashi olha para o relógio – jaja eles estarão aqui.

- Hum "interessante" – disse enquanto comia uma torrada.

Din dong – soou a campainha, como era da porta dos fundos, soou bem baixa.

- Devem ser eles – disse Kakashi

Ola povinho lindo do meu coraçaoXD...

Essa foi minha primeira fic seria e yaoi XD...

Deixem criticas e comentários por favor XD

Criticas são ótimas pra ajudar a consertar as merdas que eu faço enem percebo, então eu quero criticasXD...

Beijus

Ja ne