Filhos
Capítulo 1
Sesshoumaru não aguentava mais as entrevistas que estava fazendo para ser sua assistente pessoal, já se fazia uma semana que ele estava procurando uma pessoa para esse cargo mais estava difícil. As mulheres que viam para a entrevista eram mulheres que apenas pensavam que iria ter alguma chance com ele.
Sesshoumaru era um homem ou melhor um yokai bonito, charmoso, inteligente, físico musculoso e um porte que mostrava quem tinha que ele tinha poder.
_ Kaede faça o favor de vim até minha sala. (fala ao telefone para secretária)
Kaede já era uma senhora idosa por volta de seus 54 anos, era cega de um olho por causa de um yokai que tinha tentado atacar sua sobrinha neta no passado, mas mesmo assim ela não possui raiva dos yokais. Ela sabia que existia bons e ruins.
_ Sim senhor no que posso ajudar. (fala ao entrar na sala)
_ Quantas entrevistas tenho para hoje? (pergunta fazendo massagem em suas testa para aliviar a dor de cabeça)
_ O senhor ainda tem umas 10 hoje e acaba ao menos que o senhor não encontrar de nenhuma.
_ Obrigado Kaede pode sair... Kaede espera sua neta vem hoje?
_ Sobrinha neta. (corrige causando um olhar duro para si)
_ Você sabe que eu não vou me importar se ela é da sua família. (informa Sesshoumaru)
_ Sim senhor sei e nem espero isso pois se ela tiver que trabalhar tem que conseguir por si só e não pelos os outros. (fala e sai)
Era nessas horas que Sesshoumaru via o valor da senhora Kaede. Eram poucos os humanos que obtinham o seu respeito e essa senhora era uma deles, por mais que fosse uma sacerdotisa ela o tinha e sabia disso.
Sesshoumaru espera que a sobrinha neta de Kaede fosse um pouco parecida com ela assim seria mais fácil as entrevistas ele poderia colocar ela entre as primeiras entrevistadas do dia pelo menos para obter um pouco de aparência e depois mandar as outras embora.
_ Sesshoumaru meu filhote. (fala Inutaisho entrando no escritório de seu filho)
_ Sim pai o que devo o prazer da visita. (comenta sarcástico)
_ Para de me fazer de bobo sei que odeia quando venho aqui em sua sala. (fala sentando com sorriso no rosto)
_ Se o senhor poder pai ir direto o assunto. (fala pai com um certo rancor)
_ Sempre tão sério... aiai... Sesshoumaru vim aqui para de pedir ou melhor mandar que já que você está fazendo entrevistas para assistente pessoais para ver uma para o seu irmão também.
_ O senhor só pode estar louco já não basta eu ter que aturar aquelas coisas o senhor quer que eu também veja uma para o pirralho. (fala nervoso)
_ Se você não quiser ver um para você e para Inuyasha eu posso ver eu mesmo meu querido filho.
_ Para que? Para o senhor colocar uma moça que é filha de um amigo seu para ver se eu levo como companheiro.
_ Ainda bem que você sabe assim me poupa de explicar. Então queres que eu escolha? (pergunta já sabendo a resposta)
_ Pode deixar que eu vejo para o pirralho mais aviso que será alguém que tenha mente.
_ Obrigado. (agradece com um sorriso e sai)
Sesshoumaru espera seu pai sai e vai até o banheiro do seu escritório jogar uma água no rosto para ver se alivia a dor de cabeça que estava insuportável.
"Eu vou ficar louco se eu tiver que ficar mais de uma hora com aquelas moças, elas não tem nenhum conhecimento e duvido muito se elas sabem o que isso significa, que saudades da era antiga." Pensa olhando no espelho.
Kaede estava preocupada com sua sobrinha por não ter chego ainda para sua entrevista. Ela havia pedido para chegar cedo para ser uma das primeiras. Mas pelo que parece ela estava com medo ou tinha dormido mais que a cama.
A velha senhora olhava o relógio a cada cinco minutos o que para ela era uma eternidade.
"Já estou muito velha para me preocupar assim" pensa pegando o telefone para ligar para a menina sua parente.
_ Alô. (fala uma moça do outro lado da linha)
_ Oi aqui é sua tia Kaede posso saber por que ainda não está aqui. (pergunta nervosa)
_ Tive um pequeno problema mais já resolvi e estou a caminho.
_ Assim espero. (fala e desliga sem esperar por resposta)
Kaede após a ligação vai até a sala onde estava as meninas para a entrevistas para ver se nenhuma delas havia feito alguma loucura. Esse seria o quinto dia e ela esperava de tudo. Em todos os dias ela havia visto de tudo. Mas tinha uma que ela iria levar na memória não sabia se era porque foi muito horrível de ver ou muito engraçado mais era inacreditavel.
Flash Back
Era quarta-feira e terceiro dia das entrevistas, Kaede como sempre nessa semana tinha chegado mais cedo para dar uma visualizada na sala de espera para as meninas. Queria ter certeza que tudo estava limpo e no lugar.
Após se certificar de tudo na sala de espera ela iria olhar a sala de seu chefe Sesshoumau já que ele ainda não tinha assistente pessoal era ela que cuidava disso para ele como ela sabia que ele odiava bagunça em sua sala. Depois ela arrumava sua própria mesa e conferia os papeis para levar a Sesshoumaru.
Nisso começava a chegar as meninas para as entrevistas e Kaede volta e meia iria lá para ver se ainda tinha café e biscoitos para elas enquanto esperavam. Desde a sua chegada já se tinha passado quase duas horas e já havia sete yokais fêmea, uma sacerdotisa mais de potencial baixo, e duas humanas.
As yokais usavam roupas curtíssimas eram top e míni saia, a sacerdotisa já era saia até o pé e blusa que cobria todo o corpo. E uma das humanas eram mais cheia pesava uns 89 kg e usava um terninho bem comportado.
Mas o que havia chamado sua atenção era a outra humana ela era uma moça bonita, morena de olhos claros, parecia tímida e com medo pela expressão de sou rosto. Sua roupa era uma saia um palmo acima do joelho da cor branca que se percebia que não usava calsinha e um blusa de cetim marrom, mais um marrom que chegava até a perturbar a vista.
Quando tinha chego a vez dessa menina Kaede foi chamar ela. E no que entra na porta ela a chama pelo nome que causa a menina a dar um pulo da onde estava sentada, Kaede diz que era a vez dela e a menina foi ficando pálida, seus olhos ela tinha fechado com força e começou a segurar a barriga foi ai que Kaede e as outras que estavam perto ficaram chocadas.
O cheiro era muito forte a menina tinha ficado tão nervosa que começou a soltar gases e mais gases era um cheiro horrível e ainda para piorar no que a menina abriu os olhos começa a escorregar algo marrom pela sua perna. Kaede não acreditava no que estava vendo.
E para piorar a menina tinha saído correndo fazendo suas necessidades pelo todo prédio. E tinha acabado se perdendo e foi logo para na sala de seu patrão Sesshoumaru que só não havia matado a menina por puro nojo.
Isso Kaede nunca esqueceria a cara de seu chefe ao ver o que a menina estava fazendo em sua sala.
Fim do Flash Back
Oi estou eu aqui escrevendo mais uma história para vocês, mais podem deixar que vou continuar as outras.
Gente estarei postando a cada 15 dias aqui.
Espero que gostem e me dizem se o fazem.
Bjus para vocês e até o próximo capítulo.
