Título:Tenderest touch
Autora:nayla
Categoria: Steve/Bucky. Ambientada no universo dos filmes, pós TWS, drabble
Advertências:nenhuma? idek
Classificação:k+
Capítulos:Oneshot.
Completa:[x] sim.
Resumo:Bucky Barnes não quer ser o Soldado Invernal e o Soldado Invernal não quer ser Bucky Barnes.
N/A2: Aproveitando para divulgar nosso fórum lindo de fanfics que se chama Paperbackwriters e você pode conhece-lo por aqui w11 . zetaboards paperbackwriters/index/ (removendo os espaços)
xxx
Bucky Barnes tinha o maior coração de todos. Ele estava sempre disposto a ajudar quem precisasse, se metia em brigas para defender os amigos, para defender desconhecidos. Ele jogava o braço em volta de um Steve Rogers doente e fraco e dizia que estava tudo bem, dizia que ele não queria sair mesmo e cala a boca, punk.Seu único problema é que, mesmo seu coração sendo tão grande, ele não tinha espaço para mais ninguém; claro, ele saía em encontros, levava garotas para passear e as derretia com elogios e cortejos, ele as fazia rir e tentava se apaixonar pelos risinhos, pelo jeito tímido com que algumas mexiam no cabelo, ou com o jeito direto de outras, mas nada funcionava.
Steve falava em se alistar, mas foi Bucky quem conseguiu; ele sabia lutar, ele tinha um coração grande o bastante para se importar, para querer mudar alguma coisa, e ele se tornou um soldado. Ele até conseguiu manter o coração, mas ele aprendeu a fortalecê-lo, a endurecê-lo, a não sentir coisas com tanta intensidade como antes e ele só falhou duas vezes; quando Steve o libertoou daquela mesa, o ajudou a se levantar, a andar e disse eu achei que você estava mortoe depois, antes de morrer.
O soldado invernal não tinha um coração, ele não precisava de um. Ele não precisava de compaixão ou de misericordia, ele precisa apertar o gatilho, tendo crianças, mulheres, homens, com a vida todo pela frente ou no final dela, na mira. Ele não via pessoas, ele as vias como alvos, como missões. Ele prórpio não se via como uma pessoa, ele era uma máquina, uma arma e o metal de seu braço não hesitava.
Agora você não sabe quem é; Bucky Barnes não quer ser o Soldado Invernal e o Soldado Invernal não quer ser Bucky Barnes. Mas o Capitão América, - alvo, missão, Steven Rogers, Steve. Steve,- leva a mão ao seu rosto, seus dedos se misturando com alguns fios de cabelo e é um toque gentil e carinhoso, embora que um pouco relutante.
Talvez você possa ser Bucky Barnes de novo, mesmo que você ainda não se lembre de muita coisa ainda. Mas Bucky tinha um coração e isso que está quebrando, isso que está sangrando dentro de seu peito, parece com um.
