A Flor da Inocência
Por Nicole
Capítulo Único
Sakura foi recuperando a consciência lentamente. Seu corpo pesava e sua cabeça latejava. Soltou um gemido de dor ao tentar se levantar.
Ouviu passos apressados e atrapalhados. E, em seguida, a voz do dono deles. Era alegre e beirava a infantilidade.
- A menina bonita acordou! Que bom que a menina bonita acordou! Foi o Tobi que cuidou dela! Porque o Tobi é um bom menino! – ela deu um pequeno sorriso e abriu os olhos.
Laranja.
Tudo laranja.
Paredes, cortinas, roupa de cama, tapetes, poltrona, portas e enfeites. Apenas a cama, a escrivaninha e os criados-mudos não eram daquela cor, pois eram feitos de madeira escura.
Vagarosamente virou a cabeça na direção da voz.
Mais laranja.
Tobi estava com sua máscara de pirulito e pijama, luvas e meias laranjas. Se não fosse o cabelo preto, estaria perfeitamente camuflado.
- Os olhos da menina bonita parecem duas esmeraldas. – comentou ditoso, fazendo-a corar levemente. Ele a estudou por um tempo. – A menina bonita sabe o nome do Tobi, mas o Tobi não sabe o nome da menina bonita. – ela sorriu, era agradável ouvi-lo chamando-a assim.
- Sakura. Haruno Sakura. – ele deu um pulinho de felicidade.
- Combina com a menina bonita! Quero dizer, com a Sakura-chan! – corrigiu e ela sorriu ternamente. "Ele me lembra o Naruto... Naruto!"
- O que aconteceu Tobi? – as esmeraldas dela estavam confusas.
- Sakura-chan não se lembra? – ela balançou negativamente a cabeça. – Uchiha Sasuke achou Itachi-sempai, Konoha estava atrás de Uchiha Sasuke e o líder apareceu. Akatsuki e Konoha lutaram, assim como os dois irmãos. E Tobi gostou da Sakura-chan. Então Tobi salvou a Sakura-chan! – sua felicidade era contagiante, porém o olhar da kunoichi perdeu o brilho ao se lembrar da batalha, e daqueles que jamais veria novamente: seu amor platônico Sasuke, seu sensei pervertido Kakashi, o mestre dos sorrisos falsos Sai, sua melhor amiga Ino-porquinha, a tímida Hinata, o projeto de pervertido do Kohonamaru e o mais querido de todos: o ninja número um hiperativo e cabeça-oca, Uzumaki Naruto.
Lágrimas se formaram em seus olhos e começaram a cair, assim como a chuva do lado de fora da base da Akatsuki, que agora já não mais existia.
Tobi se sentou ao lado dela e abraçou-a carinhosamente.
- Não se preocupe, Sakura-chan: o Tobi está aqui com você. – ela aquiesceu e entregou-se a Hypnos ainda fortemente abraçada ao homem da máscara de pirulito.
Owari
Espero que tenham gostado! Achei meio bobinha, mas gostei, a idéia surgiu no meio da tarde, enquanto, é claro, chovia e eu tinha acabado de almoçar, então nada de PC durante, pelo menos, uma hora (regras de mami), aí escrevi num caderno. Aiai, acho que é isso.
Bjsss
