Conhecendo seus delírios, você conhecerá seus mistérios...
Embora achasse aquilo estranho, Lily estava agradecendo por não ter mais ninguém além dela naquele corredor; queria mesmo ficar sozinha pra pensar um pouco. Ela andou de um lado pro outro, sentou, levantou, franziu o cenho, soltou exclamações achando que tinha conseguido a resposta que tanto queria... Mas era só uma opinião enganosa.
Lily Evans não era mais que uma garota comum.
— Eu não sou escandalosa! — disse, tentando não gritar, seria um atestado de que era escandalosa. Desviando do assunto sobre ela ser escandalosa ou não, a ruiva sorriu. — E o que eu vou fazer dessa vez? Encher as bexigas?
Mas até garotas comuns deliram de vez em quando.
Foi sem pensar que ela deu um soco certeiro no nariz de Lucius.
Objeto de delírio: James Potter.
— Obrigada James! — Respondeu Lily, pulando no pescoço dele. — Eu estava morrendo de medo de não ter com quem ir... — Mentirosaaaaa! — E como você é o meu melhor amigo, achei que não tivesse problema, né...?
Cúmplice n° 1 do delírio: Dorothy Oxford.
Dorothy deu um sorriso sapeca e acenou para Alice, que vinha chegando. — VEM LOGO, SUA LERDA! — Ela gritou, e Lily acenou também para Alice, dando um tapa em Dorothy.
Cúmplice n° 2 do delírio: Alice Roots.
— Lily? — A ruiva deu um sobressalto ao ouvir a voz de Alice. — Você tá bem? Parece estar tão longe... O que foi? Ultimamente eu tenho te visto bastante assim. Você está com alguma dor? Triste, apaixonada?
Aquela-que-não-ajuda-em-nada: a própria consciência de Lily.
Isso é patético.
O quê?
Você brigar comigo. Afinal, eu sou a sua própria consciência!
Exato! E consciências devem ficar bem quietinhas em seus lugares até que alguém venha e bote um peso de papel em cima. Aí é que vocês têm que vir encher o saco. Isso se chama peso de consciência. Já ouviu falar?
Delírios de Lily Evans.
Em 2008, só aqui no FF .Net.
N/A: Yay! Lá vou eu com mais uma aventura pelo belo mundo das fanfictions! Dessa vez, venho com uma fic que tirou 9,25 no XI Challenge James/Lily do 3v. 9,25! Eu nem acreditei quando vi. Mas a verdade é que a minha humilde ficzinha ficou em quarto lugar no chall, mas mesmo assim eu não queria postá-la. Eu estava meio desanimada na época e não só com essa fic. Mas agora ela veio, não sei se para alegria geral da nação, mas veio. Espero que vocês gostem!
O trailer é presente de Natal, mas o primeiro capítulo vai ser presente de Ano-Novo. Fiquem espertos que em 2008 o primeiro capítulo de Delírios de Lily Evans aparece por aqui!
Beijos a todos, bom Natal e feliz 2008!
