Sakky, a Errante

Capítulo I: Introdução

Em um continente chamado Hyen existia ao leste, uma misteriosa floresta chamada Gammet. Essa floresta era conhecida por ser o lar de seres sobrenaturais, entre eles, demônios da pior espécie. Ninguém mais habitava a floresta, por sua fama de maldita.

Entretanto, ela não era tão desabitada assim. Em um lugar de Gammet havia uma casinha de madeira, onde habitava uma jovem conhecida por Sakky.

Sakky era uma jovem completamente diferente das outras pessoas. Era muito séria e reservada, não gostava de conviver com outras pessoas, por isso, evitava o máximo ir à cidade.

Além de evitar o contato com os outros, Sakky também possuía habilidades com a magia e com o fogo. Fugiu de casa quando pequena para viver na floresta - que havia sido escolhida como lar por ser desabitada e, por esse fato, não seria incomodada e impedida de desenvolver suas habilidades.

Perto da floresta havia uma pequena cidade chamada Ghells. Sakky ia à cidade sempre para fazer compras, freqüentar a biblioteca, conseguir informações, etc. Mas preferia a solidão e tranquilidade da velha Floresta de Gammet.