Capítulo 1
(N/As)*rapariga significa menina, não tendo qualquer conotação negativa.
- Mademoiselle Rouchouse e Mademoiselle Saint-Claire, estão expulsas. Hogwarts foi a única escola que vos aceitou.
- O quê? Nós só fugimos uma vez para ir a uma festa. Não nos pode expulsar. Faltam dois dias para a escola acabar. E nós só temos que andar mais um ano na escola. – Reclamou Irina Saint-Claire.
- Pahtellons não tem alunas desrespeitadoras por isso eu não posso aceitar isto. Ou Hogwarts ou nada! – Disse a Directora rigidamente.
- Podemos falar a sós por um momento? – Perguntou Elle Rouchouse.
- Claro. – A Directora saiu e Irina logo se levantou.
- Isto é… é um desastre! – Exclamou descontrolada. – O meu pai mandou-me uma carta a dar-me uma bronca, a dizer que eu desrespeitei a memória da minha família e agora não quer saber para que escola é que eu vou. Ele aceitou que eu fosse para Hogwarts. E agora? Hogwarts!
- Hogwarts não é o fim do mundo, Irina. Ainda não se sabe o que lhe vai acontecer depois da morte do Director. Não podemos ter a certeza e de certeza que vai tudo correr bem. – Elle disse descrente mas convicta.
- Não é preciso ser-se muito inteligente. Aquilo vai estar nas mãos de Devoradores. Toda a gente sabe que o Voldemort sempre quis Hogwarts. Eu não vou para lá.
- Vais, sim, senhora. Não vai correr mal. Temos que ter esperança nisso. E nós vamos estar juntas. Nós sempre conseguimos passar as dificuldades juntas. Não vai ser diferente agora. – Anuiu Elle.
- Mas, e se nós não ficarmos juntas? E se nós formos para equipas diferentes? Pior… E se tu fores para os Slytherin e eu para os Gryffindor? – Irina pensou em voz alta.
- Primeiro, os Slytherin e os Gryffindor são equipas diferentes. E segundo, se assim fosse, como é que tu podes ter tanta a certeza que seria assim? – Irritou-se Elle.
- Tu já olhaste bem para mim? Achas que eu tenho perfil para ir para os Slytherin? Olha para a carta do meu pai, ele disse que eu tinha desrespeitado a minha família. Eu sou muito simpática para ir para os Slytherin. – Irina ajeitou a saia.
- Ok! Mas eu também não tenho perfil para ir para os Slytherin e se o que pensas acontecer isso não nos vai impedir de ser amigas.
- Acho muito perigoso mas pronto, só arriscando saberemos.
- E tudo vai correr bem. Nós somos as Gémeas.
É claro que Elle e Irina não eram realmente gémeas. A primeira tinha cabelos castanhos arruivados levemente encaracolados e olhos amendoados castanhos esverdeados, media 1,63m, tinha um tom de pele bronzeado desde nascença o que sempre intrigou a sua família pois todos tinham a sua pele muito clara, quase como a neve. A segunda tinha cabelo preto ondulado, pele meio clara meio escura, olhos verdes marinho, media 1,67m. Diziam-se gémeas porque haviam nascido no mesmo dia, 12 de Maio, e sabiam quase sempre o que a outra estava a pensar.
- Vamos para Hogwarts!
(N/As): Espero que gostem da nossa história, é a primeira que publicamos :D
