Fazia seis anos que Sara havia se entregado ao homem que amava Gil Grissom, e fazia seis anos que sofria por esse amor, que parecia que só ela sentia.

Às vezes Sara se arrependia de ter vindo para Vegas, assim evitaria tanto sofrimento ou uma parte, mas a única razão que a fazia ficar nesse momento era a família que tinha conseguido construir com seus amigos. Sara pensava que nada na sua vida dava certo, mas o que ela não sabia era que o destino lhe reservava surpresas boas e ruins, mas as boas que venceriam no final.

Estavam todos na sala de descanso quando Grissom chegou, Nick e Greg jogavam vídeo game, Catherine e Warrick estavam em uma conversa animada e Sara estava sentada perto dos dois, pensativa, como nos últimos dias.

GG: Boa noite pessoal. - Grissom tinha apenas uma folha na mão o que significava que não tinham muito trabalho naquela noite.

Todos: Boa noite.

GG: Hoje só temos um caso, um possível latrocínio no leste de Las Vegas.

GS: É Nick você se livro de perde esse jogo, temos que ir ao batente. - Nick o olhou com uma cara de quem se segurava para não rir.

NS: Pequeno Greg, não se anime muito porque se você olhar para o placar vai ver que quem esta ganhando é eu. - Após falar Nick não se conteve e soltou uma gargalhada.

Greg olhou para tela onde marca o placar e ao ver que era a verdade ficou sem graça e todos começaram a rir junto com Nick.

GG: O papo esta bom pessoal, mas temos que trabalhar, vamos.

Grissom e os rapazes foram em um carro e Catherine e Sara em outro, a caminho da cena Catherine já não se aguentando resolve falar sobre um assunto que há muito tempo vem martelando em sua cabeça.

CW: Sara eu sei que você gosta do Gil, mas sinceramente o que está rolando entre vocês dois?-Sara se assustou com a pergunta, o que já era de se esperar tratava-se de Catherine Willows.

SS: Cath eu acho que você devia pergunta o que não esta rolando, jeez o Grissom é complicado, ele não percebe que eu o amo e que não importa que ele sege mais velho ou o meu chefe, o que eu mais quero e poder ama-lo e ser amada.

CW: Sara tentar entender o Grissom é complicado e sei que ele esta errado em te manter longe dele, você só que a chance de poder fazê-lo feliz e ele esta negando isso por medo que você o abandone depois que achar que a novidade de ficar com um cara, mas velho passar e também ele não que arriscar estragar a carreira dele, mas principalmente, a sua que tem muita coisa pela frente ainda.

SS: Cath faz seis anos que fico tentando me aproximar dele se eu quisesse só diversão com ele por ser mais velho já teria partido pra outra, o que ele não entende é que eu o amo de verdade.

CW: Se for esperar pelo Gil você vai ter que esperar sentada porque vai demorar pra cai à ficha dele, eu sei que você esta cansada de espera, mas se tem algo em mente que o faça tomar uma atitude e rápido pode contar comigo que eu estarei do seu lado.

SS: Obrigado, eu não sei o que faria se não tivesse uma amiga como você.

CW: Obrigado, mas também não é pra tanto né. - As duas caíram na risada.

Quando chegaram à cena do crime se deparam com um homem de meia idade e uma jovem de uns 35 anos, mortos na sala, eles estavam com uma expressão de sofrimento. Os CSI's entraram e encontraram Brass conversando com uma moça, quando viram fazendo sinal para ir até ele, a moça que conversava com ele foi embora com um semblante carregado de dor e sofrimento.

GG: Então Brass o que tem pra gente?- Falou Grissom ao se aproximar do capitão.

JB: Phill Anders 50 anos e Jully Anders 35 anos, casados há cinco meses, um filho de oito anos que está com a tia nesse momento o nome dele é Jason Anders.

WB: Quem era aquela moça?

JB: Ela era irmã da esposa e vizinha também.

NS: O que ela disse sobre o ocorrido?

JB: Ela falou que não ouviu nada e que estava assistindo um filme quando viu que a irmã e o marido não tinha ido buscar o filho, então resolveu ir ver se eles tinham chegado quando se deparou com a porta aberta e os dois corpos cheio de sangue, imediatamente ela ligou para a policia e a ambulância, mas já era tarde de mais, eles estavam mortos.

SS: Pelo visto temos muito trabalho pela frente. - Quando Sara falou isso todos concordaram e foram ao trabalho, recolheram tudo o que acharam importante tiram fotos do que parecia estar faltando e após varias horas foram para o laboratório, ao chegarem todos foram analisar as evidências. Sara, Catherine e Grissom ficaram na sala de reunião com as fotos da casa e da cena, Greg foi levar as amostra de DNA para Mia analisar e depois foi ajudar Nick que analisava as roupas das vitimas e Warrick estava na sala de autopsia com Dr. Robbins.

Catherine estava falando sobre uma marca de sangue que havia no tapete que não bati com a posição dos corpos quando o celular de Sara tocou no mesmo momento Catherine parou de falar e olhou para Sara e Grissom que já a olhava continuou a observando.

Sara ao ver quem era pediu licença e foi para fora da sala atender.

SS: Alô.

JS: Sarinha, querida como vai?

SS: Jordan estou bem e vocês?

JS: Nós estamos bem sim e temos uma surpresa para você.

SS: E qual é a surpresa?

JS: Nós vamos para Vegas, semana que vem acho que já estamos ai.

SS: Não acredito estou ansiosa já.

JS: Agora tenho que desligar e Sara mandaram um beijo, um abraço e um eu te amo.

SS: Manda outro beijo, outro abraço e eu te amo.

JS: Tchau e até breve.

SS: Tchau, um beijo.

Sara ao voltar para sala onde Grissom e Catherine estavam viu os olhares de curiosidade para cima dela, mas não explicou nada somente sentou se na cadeira que ocupava antes de sair da sala para atender ao telefone.