Nota da autora: Minha fanfic Um Baile de foi escrita aos meus queridos players de jogo online de RPG. O grupo que criei para jogarmos não seria possível sem a criatividade e habilidade de cada um de vocês, os quais me inspiraram ainda mais para desenvolver a trama que cerca os Comensais da Morte e suas famílias. Não hesito em agradecer-lhes pelos turnos e pela boa vontade sempre latente quando eu falava sobre escrever uma fanfic baseada nos jogos (e na trama central e particular deles). Sei que nenhum player ficará ofendido com o seu personagem aqui representado, tampouco parte de sua história ou personalidade. Afinal, não há mais como separar as identidades que criamos e as que eu podia criar por escolha própria. Até as tramas internas são as mesmas (mas essas se devem ao fato de eu tê-las criado, junto ou não, de vocês). O que importa é que esta fanfic é dedicada a Ana Paula, Amanda, Arantxa, Bárbara, Bruno, Guilherme, Luíza, Luma, Marcelo, Mariana e Raíssa.
Informações sobre a fanfic: Contém spoilers, mas nenhum fã de Harry Potter verdadeiro verá como spoiler, convenhamos. Há personagens próprios, é claro, mas procurei deixar as idades dos originais inalteradas (achei algumas pelas minhas pesquisas na internet).
Como não consigo marcar todas as personagens presentes, vou deixar aqui uma listinha para que você não se perca:
Homens: Amycus Carrow, Morpheus Jugson, Rodolphus Lestrange, Walden Macnair, Lucius Malfoy, Timorius Travers, Ares Wilkes, Erebus Selwyn, Rabastan Lestrange, Evan Rosier, Locke Nott.
Mulheres: Megaira Nott, Claire Borgin, Louise Burkes, Alecto Carrow, Bellatrix Black, Narcissa Black, Aphrodite Travers, Isabella Wilkes, Sally Macnair, Cecilia Macnair, Samantha Jugson.
Não tenho muito tempo para entrar em computador, tampouco postar, mas minhas férias logo estão aí e meu amor por essa fanfic consegue ser maior que por outras (lê-se: maior dedicação). Mas não prometo nada, pois não quero enganá-los nem me enganar.
Disclaimer: O mundo de Harry Potter e as personagens não inventadas NÃO me pertencem. Utilizo apenas os espaços, nomes e algumas personalidades da trama de J. K. Rowling sem fins lucrativos e com os merecidos créditos dados a ela (e toda a firma que se diz responsável por Harry Potter).
