Disclaimer: Nada me pertence xD E a fic é apenas para entretenimento! Espero que gostem!

Sinopse: Uma festa. Uma briga. Um crime.Seis pessoas. O que aconteceu quando Hermione Granger,Ronald Weasley, Harry Potter, Luna Lovegood, Virginia Weasley e Draco Malfoy são presos? Descubram! Fic DG...Reviews!!

Prólogo

- Hermione se você continuar andando pra lá e pra cá eu vou começar a passar mal e não vai ser bonito! – Rony disse sentando no chão da cela, já estava ficando impaciente com a namorada andando sem parar pelo cubículo em que estavam.

- Isso é uma tentativa de tentar me acalmar Ronald Weasley?! – A morena gritou, sem duvidas ela era a pessoa mais nervosa no local.

- Calma Hermione... Com certeza gritar com essa mula não vai fazer as coisas voltarem no tempo... – Virginia falou irritada do outro lado do local, sentada no que parecia ser uma cama, um pedaço de mármore que saia da parede.

- Mas a culpa é toda dele! – Hermione gritou enquanto tirava o gorro que estava em sua cabeça, o lugar estava realmente abafado – Se ele não tivesse praticamente me obrigado a sair de casa eu estaria lendo um ótimo livro e não aqui! Por que eu fui dar ouvidos a esse ruivo sardento??

- Por que eu sou seu namorado e queria aproveitar a noite com você? – O ruivo respondeu inocente.

- Seu acéfalo! Não me veja com essa cara! – Ela respondeu revirando os olhos.

- Eita Hermione! Vamos parar com os elogios antes que isso aqui vire baixaria! – Harry que estava sentado perto do amigo disse, tentando descontrair o ambiente.

- Eu até agora não entendi o que aconteceu... – Luna falou meio avoada – Numa hora eu estava dançando com a Gin, na outra o Ron e o Harry estavam em uma briga e na outra eu estava sendo presa!

- A gente não cometeu nenhum crime Luna... – Virginia tentou consolar a amiga – Não precisa se preocupar... já já eles terão que soltar a gente... ne?

- Com certeza! – Rony disse mais animado – Eles vão ver que o culpado foi a porcaria do Malfoy e vão soltar a gente!

- Você não tem noção do perigo, não?? – Draco Malfoy, que ate agora não havia se pronunciado, falou em tom raivoso encostado na parede – Quer que eu quebre seu nariz de novo?

- Por que não tenta? – O ruivo gritou se levantando.

- Ronald Weasley! Se você não se sentar agora, serei eu a quebrar esse seu nariz! E você Malfoy, continue calado ou eu te transformo numa fuinha albina! – Hermione gritou e os dois receosos resolveram se acalmar.

"Ela deve estar naqueles dias...só pode..." Malfoy e Rony pensaram ao mesmo tempo com uma careta de desgosto.

- Mamãe vai ficar louca quando descobrir... – Virginia falou depois de alguns minutos de silencio – Imagina...custou a convencer ela a deixar a gente sair e quando ela deixa...Somos presos...

- Achei que sua família estivesse acostuma a isso... – Malfoy falou com desdém explicito na voz – Aposto que sua porca...digo mãe vai pensar que por fome vocês devem ter assaltado alguma loja, certo?

- E seu pai deve estar achando que você é o orgulho da família agora, certo? – A garota respondeu imitando o mesmo tom de desdém do loiro. – "Quem será que recebeu uma maldição imperdoável do nosso filho?? Quantas vezes eu vou ter que dizer pra ele ser discreto...se formos pegos em cada crime que cometemos nossa família teria desaparecido a muito tempo...ohh" – Ela falou com um falso lamento, tentando imitar a mãe do garoto, tirando alguns risos do outros ocupantes.

- Hoje eu ainda não usei nenhuma Maldição... – O sonserino disse com uma voz venenosa, olhando nos olhos da garota, o que fez ela sentir um arrepio percorrer a espinha. - Mas nunca é tarde certo??

- Malfoy, não ouse ameaçar ela... – Harry falou irritado enquanto tentava manter o amigo ao lado calado e sentado.

- Potter eu estou gostando disso tanto quanto você... – O loiro falou sem perder a postura, de uma forma calma enquanto apoiado na parede escorregou ate ficar sentado no chão. – O único crime que eu cometi foi não ter quebrado o nariz desse sardento direito... Eu não merecia passar a noite numa cela fétida com Harry-nojento-Potter, Weasleys imundos e uma sangue-ruim!!

- Ora seu!! – Rony já havia se levantado para bater no outro mas foi interrompido pelo barulho de uma porta se abrindo.

- Visita! – Anunciou o oficial abrindo a cela e deixando um rapaz novo entrar e saindo em seguida, ao trancar as grades.

- Blaise! – Luna gritou correndo abraçar o garoto – Eu não to entendendo nada...

- Calma calma... –O rapaz disse afagando os cabelos da garota – Em que grande merda você se meteu ein Draco! E ainda arrastou minha namorada! – Blaise disse descontraído.

- Quando que eu vou sair? – O sonserino perguntou impaciente.

- A nossa briga nem chegou a destruir o bar... – Harry falou ignorando o sonserino.

- Acho que vocês não estão entendendo o grau do problema aqui... – O rapaz disse passando as mãos nos cabelos lisos, dando um longo suspiro, se preparando para explicar a gravidade da situação.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Oii gente! Espero que tenham gostado desse pequeno prólogo! Eu recebi uma imagem de uma amiga e tive mil idéias na cabeça! Então resolvi passar elas pra uma fic...espero que tenham gostado desse inicio! O próximo será o primeiro capitulo ai vocês verão o que aconteceu e tudo mais...

Nessa fic vai ter de tudo viu gente? Romance, comedia, suspense...

Gente tem uma capa pra fic no meu profile...quem tiver curioso...pode dar uma olhadinha... espero que gostem...

E por favor me digam o que estão achando! Please...comentários sempre são bem vindos! E dependendo do numero eu posto rapidinho o primeiro capitulo...troca justa ne?? xD

Bom gente acho que é isso... Bjusss!