Hey pessoal, esta é uma short fic que eu comecei há algum tempo e que decidi postá-la. Ela terá o prólogo, um capitulo e o epilogo. É uma Bella/Jasper e é dedicada à minha irmã emprestada, Damiana (:
Espero mesmo que gostem, beijos.
Boa leitura!
Prólogo
O que fazer quando se tem sonhos eróticos com o chefe, sendo que ele é o noivo da tua prima? O que fazer quando ele te chama ao seu consultório logo pela manhã, quando chegas, depois de teres um desses sonhos na noite passada?
No mínimo, é constrangedor.
Jasper Whitlock, o meu jeitoso e lindo chefe e futuro primo, estava na sua cadeira quando eu entrei. É ginecologista e eu sou a secretária dele.
Ele não olhou para mim, continuava a ver as consultas para hoje na agenda, eu apenas fechei a porta e fiquei ali de pé.
- Bom dia Bella. – Levantou a cabeça e os seus olhos verdes focaram-se em mim e sorriu. – Senta-te. – Pediu enquanto apontava para uma das cadeiras em frente à sua secretária.
Eu mordi o lábio e sentei-me.
- Bom. – Fechou a agenda e colocou-se mais confortável na cadeira e eu segui cada movimento, quase a babar. – Eu chamei-te aqui porque tenho andado preocupado contigo.
Preocupado comigo? Fiz uma cara confusa.
- Preocupado comigo, Dr? Não estou a entender…
- Tens andado tensa, Bella. – Esqueci-me de mencionar que sou funcionária daqui há dois anos, então quando não estamos a discutir consultas e coisas do trabalho, ele trata-me de uma maneira mais informal e este é um caso pessoal. – Estes dias descobri que adormecias em cima da tua secretária e ontem vi-te com uns exames de gravidez. – Disse preocupado e desconfortável.
Hey essa parte não é culpa minha! A Rosalie é que anda louca por ter filhos e pediu-me para ir comprar… Não tinha tempo e então só lhe fiz um favor! Em relação em dormir... Os sonhos fazem com que eu durma mal. Eu arregalei os olhos e comecei a ficar nervosa.
- Jasper, desculpa… - Tentei explicar.
- Eu entendo, a gravidez deixou-te assim. Mas porquê que não me disseste? – Perguntou com uma expressão um pouco emburrada.
Eu comecei a abanar a cabeça freneticamente, eu acho que quando sair daqui vou sair tonta!
- Eu não estou grávida! – Esclareci. Juro ter ouvido algum suspiro de alívio da parte do Jasper, talvez por a sua secretária não estar grávida. Iria dar trabalho para me substituir. – A minha melhor amiga pediu-me para lhe comprar porque ela não podia, tinha de ir trabalhar logo e eu dei-lhe na hora do almoço… - Parei quando vi que estava a falar demasiado.
- Então talvez seja melhor consultares um médico. – Aconselhou e olhou-me intensamente, eu senti um calor de repente e tal…
- Hum… acho que não vai ser necessário. – Tentei sorrir, no meio daquela tensão. – Hora de trabalhar. – Sorri disfarçadamente.
Levantei-me e quando estava quase a abrir a porta a sua voz suave e sexy disse o meu nome. Virei-me e ele estava a sorrir torto.
- A agenda. Vais precisar dela. – Estendeu-me a agenda e eu peguei. Mordi o lábio quando os nossos dedos roçaram.
Sorri rapidamente e saí dali o mais rápido que pude. E rezei a para que eu aguentasse a manhã.
O que acharam?
O próximo capitulo está bem divertido, posto assim que puder.
Beijos (:
