Yume
Eu tive um sonho - um pesadelo
Onde suas costas iam para longe
Eu estava congelada...
Eu estava procurando
Mais uma vez
Pelo calor que deveria estar aqui.
Mais uma vez, acordava sobressaltada e suando frio durante a madrugada,denovo aquele maldito sonho. Onde você ia embora, dava-me as costas e me abandonava, me deixando com meus medos e inseguranças. Olhei para a janela ainda estava escuro...começando um novo amanhecer, me levantei indo em direção a ela e me sentei na beirada dela, vendo o dia amanhecer. Era horrível sonhar com o dia que você me deixou desacordada em um banco apenas procurando pelo teu calor.
Mesmo se nossas memórias preciosas
Tornarem-se imperfeitas
Elas são, de algum modo, tão maravilhosas.
Me lembro de várias lembranças da nossa infâ muitos insignificates,mas para mim eram preciosas e uma com suas besteiras e bobagens mas únicas.
O anúncio do time 07 - A prova Chunnin - A Floresta da morte - A batalha na ponte Naruto - O Selo de orochimaru - Até as pequenas missões de procurar algum gato perdido
Todas importantes, sejam elas boas ou ruins...foram elas, nossas escolhas que nos tornam o que somos hoje.
Uma borboleta azul -
Minha presilha de cabelo favorita,
Decora a minha nuca.
Quando você a viu flutuando ao vento
Você riu e disse que parecia com uma de verdade.
Balançando a cabeça espantando esses pensamentos, me levanto indo em direção ao banheiro, onde faço minha higiene, indo para mais um dia no hospital. Quando chego em casa no final do dia, coloco um vestido soltinho branco com uma faixa azul na cintura, enquanto mexia na minha caixinha de joias me deparo, com uma pequena presilha de borboleta azul...a olhando dou um pequeno sorriso me lembro de quando, em um de nossos encontros escondidos, você a viu no meu cabelo, aquele dia estava um clima agradável, uma leve brisa e me lembro das tuas palavras ao ver ela no meu cabelo rosado... "Ela parece de verdade uma borboleta azul em um campo de cerejeiras".Desperto de meus devaneios quando escuto e sinto mais uma presença em casa, largo a presilha de volta na caixinha de joias e me viro,vendo-o,encarando aqueles olhos profundos, do mais puro ônix...Foi ônix versus esmeraldas.
Então esteja ao meu lado
E diga que é para sempre
Até que as vozes dos demônios desapareçam.
Para estar sem dúvidas de que não perderei você
Eu preciso ter a certeza.
Mesmo que um dia tudo isso
Torne-se imperfeito, eu não me importo.
Arriscaria tudo isso por amor...
Nos ônix estava um olhar quebrado,dolorido,frio
Nas esmeraldas amor,carinho,conforto tudo direcionado apenas o ele. Mas nelas podiam se ver apenas uma exigência, ela apenas precisava de uma certeza...de que ele não a abandonaria novamente, de que ela não aceitaria perde-lo novamente.
Suspirando dou alguns passos ate chegar perto dele e estendo a mão até o rosto dele e faço um leve carinho, e tenho minha resposta ao vê-lo agarrar minha mão e dar um beijo na mesma. E falo apenas duas palavras antes de me enterrar nos teus braços
- Tadaima...Sasuke
