N/I: Fiz isso com base num episódio de Naruto, mas não tenho a mínima idéia de qual. :) Beijos criançada!
Jeito Ninja de Ser
--
Disclaimer: Naruto e seus personagens são do Kishimoto. Mas isso não quer dizer que eu não possa fugir com o Sai para um canto escuro de vez em quando...
--
O sol a pino obrigou Naruto interromper o treino. Sabia que estava demasiado cansado para continuar e os dois Jounins que supervisionavam seu treino, Kakashi e Yamato, já o tinham liberado para fazer uma pausa.
O Jinchuuriki desfez os clones que usava e correu para a sombra das árvores. Qual não foi sua surpresa quando, ao chegar num bom lugar para descansar, encontrou Sai perdido em pensamentos e desenhos, rascunhando em um pergaminho sobre as pernas.
Sai não era distraído a ponto de não notar a presença do outro, mas preferiu fingir não ver. Continuou com os olhos vidrados no desenho que fazia e a mordiscar a maçã que tinha na outra mão.
"Hei, Sai! O que 'tá fazendo aqui?"
"Hum, olá, Naruto. Vim vê-lo treinando. E trouxe um lanche!" – sorriu ao apresentar a maçã.
"Você é meio boboca. Devia trazer lanche pra mim, que estou morto de cansado!"
Sai refletiu por alguns segundos e pareceu ter compreendido o que lera nos livros. "Então era isso que queria dizer..." – murmurou olhando abismado para a fruta em mãos. "Perdoe-me, Naruto. Se quiser posso trazer outra maçã pra você."
"Não precisa."
O ANBU procurou imediatamente por outras páginas do livro que retirou do bolso. Analisou cada linha com grande cuidado e olhou de esguelha para o loiro arfante do lado.
"A respiração acelerada pode significar excitação." – lia mentalmente e passava para outro livro com o título "Relações complicadas" e procurava "excitação" no índice. Naruto continuava ali, ofegando de olhos fechados e lábios entreabertos. Inquieto, Sai leu sem muita atenção o título do capítulo, pulou para as sugestões e demorou a entender o que o livro queria dizer com "Olhos cerrados, lábios entreabertos e respiração irregular são um convite aberto ao beijo".
Beijo era um capítulo no qual ele ainda não havia se aventurado. Mas sabia que Naruto estava lhe convidando a beijá-lo e não estava muito certo se deveria fazê-lo. Mas estava no livro! Que mal poderia fazer em seguir às orientações?
Inspirou profundamente e aproximando-se do jinchuuriki, Sai o beijou de repente. As mãos enregeladas tocavam o rosto suado de Naruto sem saber o que fazer a seguir. O loiro arregalou os olhos intensamente azuis e, sem reação alguma esperou que Sai parasse com aquilo.
"Que diabos deu em você, Sai?"
"Eu... bom, aqui diz que..." – procurou alguma orientação sobre o que fazer quando o rosto do outro demonstrasse irritação, mas não encontrou nada e odiou aquele livro por um momento. "Eu só achei que você, talvez pudesse, bom! Não sei."
"Sei" – bufou Naruto limpando a boca com a palma da mão, mas logo se entregando a uma gargalhada. "Você beija muito mal, Sai!"
Sai deixou o livro de lado e olhou com um expressivo ódio para Naruto. Mas de certa forma, até gostou que ele não tivesse reagido de forma mais grosseira. Se é que poderia haver grosseria maior que aquela, no momento.
"Pelo menos não tenho um pênis minúsculo."
"Vou te mostrar o pênis minúsculo, seu..."
Os dois correram floresta adentro, distanciando-se consideravelmente do local do treinamento. Quando finalmente pararam, ofegantes e suados, riam de maneira patética e exagerada, deitaram esparramados na grama e ficaram assim até recuperarem o fôlego.
"E então?" – perguntou Sai de repente.
"Então o quê?"
"Não tinha algo pra me mostrar?"
Naruto soltou uma alta gargalhada. Na memória, ecoava uma frase "Jamais volto atrás com as minhas palavras". Ele era mesmo um tolo, mas até que isso vinha a calhar agora...
--
N/A: Oh, que fofinha e meiga essa fic! s2 Nem sequer parece ser minha. :)
