N/A: Olá a todos! Pois é, decidi escrever uma fic sobre Jasper e Alice. Ainda não sei quantos capítulos ela terá ou se eu postarei o resto. A história é bem fofa, para ser bem sincera, considerando que sou do tipo "romântica incurável". Esse pedacinho que eu escrevi não pode nem ser considerado um capítulo, porque a história mesmo só começa no próximo capítulo. Espero realmente que gostem e falo um pouquinho mais lá na finalzinho.
A mais nova contratada da Hale Advogados.
Alice Cullen andava pelas ruas de Nova Iorque pensando em como tinha sorte por ter conseguido esse emprego fantástico.
Ela quase não acreditou quando recebeu uma ligação convidando-a para ir até o escritório e fazer uma entrevista, já que eles tinham recebido informações excelentes sobre ela.
Desde pequena sempre ouviu histórias sobre os casos notórios vencidos por advogados do escritório e logo após decidir que queria ser advogada, começou a sonhar em um dia ter a chance de trabalhar lá. E o sonho de infância se realizou.
Hale Advogados era um dos mais tradicionais escritórios de advocacia da cidade e também eram conhecidos por serem exigentes na contratação de novos associados. Para entrar lá não bastava ser bom, eles queriam os melhores.
Ela parou por um momento para admirar a cidade que amava, vendo as pessoas andando sempre com pressa, o trânsito caótico e os prédios imponentes da cidade cosmopolita e sem imaginar que sua vida poderia ser melhor.
Sentado à sua mesa na Hale Advogados, Jasper Hale tentava se concentrar no caso judicial em sua mesa.
Ele e a irmã, Rosalie, agora comandavam o famoso escritório fundado pelo pai deles, John Hale, desde que o mesmo decidiu que os filhos eram capazes de comandar o escritório com facilidade, sem precisar da ajuda dele.
Jasper tocou na sua mão o lugar onde antes usava a aliança.
Ele sorriu ao lembrar-se de Maria. Ele sentia falta dela a cada dia que passava, mas fazia questão de preencher a memória com somente lembranças boas e dos anos felizes que passaram juntos.
O belo rapaz de cabelos dourados esboçou as idéias principais do que argumentar no caso e decidiu ir nadar. Quando estava cansado depois de longos dias de trabalho a única coisa que fazia com que ele se sentisse melhor era a natação.
Chegou em casa e após trocar de roupa, pulou na piscina da luxuosa cobertura em que morava e teve a súbita impressão que sua vida iria ficar muito mais alegre em pouco tempo.
N/A: Então, o que acharam? Fiquem à vontade para expressar suas opiniões e ficarei muito feliz com críticas construtivas. Se quiserem escrever o que gostariam que acontecesse na fic, quem sabe eu possa atender alguns de vocês. Beijos e obrigada mesmo.
