Disclaimer: Saint Seiya pertence à Masami Kurumada.
Disclaimer 2: Não sei quem inventou a modalidade "fic de Fichas", mas eu simplesmente amo essa pessoa. Obrigada.
Sinopse: Em homenagem ao 7º aniversário de morte de seu avô, Saori decide realizar um grande Simpósio, com palestras e, além de especialistas e acadêmicos, traz 13 mulheres que receberam ajuda da Fundação Graad em algum momento de suas vidas e isso foi decisivo em sua jornada como profissionais de sucesso, para o Santuário, para conversarem e posteriormente, palestrarem no Simpósio.
Bom, gente é isso... Mais uma fic de fichas... Dessa vez nossos golds estarão mais velhos. Estou calculando que Mitsumasa Kido faleceu dois anos antes do início da série. Abaixo a lista dos Golds com as idades... E não, não esqueci nosso taurino preferido, é que ninguém nunca quer ele e 14 é too much, então cortei mesmo, mas se alguém realmente quiser ele, pode pedir que o incluiremos na história.
Outra observação: escolherei 13 fichas, não, não leram errado. Serão 13, porque um será meu /risadacruel. Irei escolher as fichas por qualidade de escrita e originalidade e, claro, subjetivamente as que gostei mais.
Dourados:
Shion (parou de contar nos 200) - vago
Mú (27 anos) - vago
Deba (27 anos) - pendente, ou seja, se ninguém pedir como primeira opção, eu vou cortar.
Kanon (34 anos) - vago
Saga (34 anos) - vago
Máscara da Morte (30 anos) - vago
Aioria (27 anos) - vago
Shaka (27 anos) - vago
Dohko (idem à Shion) - vago
Miro (27 anos) - vago
Aioros (34 anos) - vago
Shura (30 anos) - vago
Kamus (27 anos) - vago
Afrodite (30 anos) - vago
Modelo de Ficha:
Nome Completo: (Ordem nome e sobrenome)
Apelido/Pseudonimo: (Apelidos pessoais, nome artístico, Pseudônimo, se tiver).
Idade: (Sejam razoáveis... São profissionais bem sucedidas, a não ser que esteja muito bem justificado na história, vou cortar todas com menos de 25 anos. E idade pra mim não é fator decisivo na escolha do par, se você for mais velha e quiser um Gold mais novo, vá em frente!)
Nacionalidade: (Vale qualquer lugar, mesmo!)
Profissão: (Vale qualquer coisa... Cientista, empresário, cantora pop... Qualquer coisa!)
Onde trabalha atualmente e qual seu cargo?:
Onde reside atualmente?:
Aparência:
O que gosta/costuma vestir?:
Personalidade:
História: (Deve contemplar como a Fundação Kido foi essencial para a vida de sua personagem... Desde acolhendo-a quando ficou órfã, prestando auxílio à família, algum curso que forneceu... Qualquer coisa... Novamente, sejam originais! E também deve conter como decidiu ser o que é e como chegou onde está.)
Família: (pode ser sim e se for, quem? mas pode ser não, também).
Hobby:
Dourado: (duas opções, okay?)
O que ele acha de você?:
Como ele trata você?:
O que você acha dele?:
Como você o trata?:
Alguma cena?:
Observações:
Aceita cenas mais apimentadas?
Me autoriza a fazer alterações em sua ficha?: (People, eu não vou fazer mudanças radicais, mas um ajuste ou outro acaba precisando.)
Ficha da minha personagem:
Nome Completo: Amelia Elizabeth Hopkins
Apelido/Pseudonimo: Mia e Amy ou Lizzie/Liz, muito raramente (somente pessoas muito íntimas podem chamá-la por seus apelidos). De resto, é chamada de Chef, pelos seus colegas, clientes do restaurante e etc, ou de Mulher Dragão e Hopkins, pela imprensa.
Idade: 29 anos
Nacionalidade: Galesa (Britânica)
Profissão: Chef de cozinha francesa.
Onde trabalha atualmente e qual seu cargo?: É Chef do Le Paris Bistrot, bistrô mais famoso de Atenas e considerado um dos melhores do continente.
Onde reside atualmente?: Atenas, Grécia.
Aparência: Tem grandes e expressivos olhos violetas, pele morena-clara, nariz pequeno e levemente arrebitado, lábios carnudos e bem delineados, rosto arredondado. As madeixas negras e levemente onduladas que chegam ao meio de suas costas, são brilhantes e bem cuidadas, mas raramente as deixa soltas, geralmente estão presas em um coque firme e meticulosamente feito. Mede 1,67m e faz o tipo magrinha e delicada, seios medianos pra pequenos, cintura fina, quadris médios e pernas bem torneadas, mas também médias. Possui dedos longos e finos, como uma pianista.
O que gosta/costuma vestir?: Gosta de roupas elegantes e discretas, detesta decotes enormes ou vestidos curtíssimos. Casualmente, usa muito jeans com camisas ou blusas básicas, t-shirts e sapatilhas ou sandálias baixas. No inverno adora boinas, cachecóis, sobretudos e botas.
Personalidade: Uma jovem chef muito séria, inteligente e extremamente difícil e geniosa, beirando a ironia quando está insatisfeita, do tipo que leva seu trabalho muito a sério, na verdade, seu trabalho é sua vida, é uma dessas pessoas que realmente ama de paixão o que faz e, por isso, seus olhos brilham quando fala sobre comida ou cozinha, ou um prato. Não tem muito assunto que não o seu trabalho, porque vive para isso, mas gosta de conversar, no geral, é geniosa e teimosa, odeia pessoas metendo o bedelho em sua vida e, principalmente, em sua cozinha. Perfeccionista, não é do tipo que recebe bem críticas, aliás, é do tipo "me xinguem de qualquer coisa, mas não falem mal da minha comida ou questionem minha habilidade" e costuma ser irônica e ácida ao respondê-las e é muito famosa por isso também. Muito autoritária e organizada, gosta de tudo impecável e perfeito, não aceita nada menos do que isso. Fora isso gosta aproveitar a vida e o tempo que tem livre com caminhadas agradáveis, um bom livro, um bom vinho, sozinha, não é muito de socializar por ai. Seus olhos expressivos não conseguem esconder o que sente.
História: Era dezembro, alguns dias antes do Natal, quando a polícia veio lhe buscar em casa, seus pais haviam ido até o supermercado para comprar os últimos itens para a Ceia de Natal e haviam deixado sua pequena Amy em seus 7 anos, com a babá. Para uma criança, receber a notícia da morte dos pais era algo arrasador, estava sozinha no mundo, agora e teria ido para um orfanato público, não fosse a Fundação Graad lhe acolher em um de seus orfanatos. O que era mais triste, era que, a única coisa que tinha de seus pais era uma foto com eles, porque sentia que seus rostos ficavam cada vez mais apagados em sua memória... Mas do que mais sentia saudades era da comida de sua mãe, ela amava cozinhar e cozinhava como ninguém, a comida do orfanato mal tinha sabor se comparada a dela, não tinha textura, não tinha àquele cheiro.
Morou no orfanato até completar maioridade, neste ponto, já havia feito alguns cursos em culinária e trabalhava meio período como garçonete em uma lanchonete. Assim que completou 18 anos, juntou suas economias e, graças a suas excelentes notas, ganhou uma bolsa para fazer um curso de Gastronomia na Université Lenôtre, se mudando pra cidade de Plaisir, nas proximidades de Paris, onde estudou e viveu até se formar como primeira de sua turma e ser acolhida como sous-chef em um dos melhores restaurantes locais. Se mudou para Athenas um ano mais tarde, quando recebeu o convite de Catherine DuBois para ser chef no restaurante que iria inaugurar em Atenas.
Família: Não tem
Hobby: Ler, caminhar e colecionar vinhos.
Dourado: Aquele que sobrar.
Acho que é isso...
Sejam originais, não tenham preguiça de escrever e boa sorte.
Beijos!
