Surpresa. Inuyasha desmemoriado.
Já era noite. Todos estavam a postos para descansar, afinal havia sido um longo dia de viagem. Kagome estava deitada dentro de seu saco de dormir com Shippou, enquanto Inuyasha e Miroku estavam encostados em um grande tronco de arvore. Kirara estava em sua forma natural com Sango apoiada nela. Todos estavam cansados, não demorou muito até caírem em um sono completo.
Inuyasha abriu os olhos, já era de manha. Olhou em volta e se viu em uma cabana estranha a ele. Levantou-se depressa e instintivamente colocou a mão na cintura, procurando a Tessaiga, porém a espada não se encontrava ali.
- Inuyasha - uma voz serena disse, enquanto passava pela porta da cabana. - Que bom que acordou - os olhos de Inuyasha quase saltaram de órbita, era Kikyou.
- Ki...kikyou... - ele estava de boca aberta - O que está acontecendo? O que faz aqui? - Inuyasha se levantou de sobressalto e saiu pela porta, passando por Kikyou. Se viu no vilarejo onde a velha Kaede morava.
- Inuyasha, o que está havendo? - disse a voz de Kikyou atrás dele.
- O que está acontecendo aqui? - os olhos de Inuyasha suplicavam por explicações de Kikyou - eu estava em viagem com os outros...onde estão os outros?
- De quem está falando Inuyasha? - Kikyou olhava para ele mais confusa ainda - Viagem? Você parou de viajar desde que derrotamos o Naraku. - a mulher andou cautelosamente até o rapaz, parando a sua frente, pegando seu rosto e fitando-o serenamente.
- Naraku? Ele está morto?
- Sim Inuyasha.
- E para onde foram os outros? Miroku, Sango, Shippou, Kagome? - quando disse o nome de Kagome, Inuyasha fitou o chão. Sabia que machucava a Kikyou, tanto quanto a Kagome quanto falava sobre uma delas.
- Eles moram aqui no vilarejo, digo, Miroku, Sango e Shippou. - Inuyasha ergueu o olhar a sacerdotisa, aguardando que dissesse algo sobre Kagome - Bem, e Kagome vive com a tribo dos lobos agora.
- Lobos? - o rosto de Inuyasha ficou totalmente vermelho de puro ódio - Aquele Kouga fedido... - essa ultima frase, disse para si mesmo. Não queria ofender Kikyou.
- Não se preocupe, Kagome sempre vem para cá. Kaede está ensinando-a a curar com as ervas. - Inuyasha arregalou os olhos para a visão que teve, atrás das costas de Kikyou. Era Kouga, trazendo Kagome em suas costas, como era de costume de Inuyasha. Correu até eles e se surpreendeu quando Kagome nem reparou em sua chegada. Ela chegou mais perto de Kouga e lhe depositou um leve selinho, ao que Inuyasha fez sua cara de espanto usual.
- Até mais tarde meu amor - como era bom ouvir a voz de Kagome, mas não dizendo essas palavras ao lobo fedido.
- Até minha querida - respondeu Kouga, voltando de repente o olhar a Inuyasha - Bom dia cachorro fedorento - apesar do insulto, seu sorriso foi terno, como de um amigo. A boca de Inuyasha escancarou, porém o hanyou ficou sem reação.
- Bom dia Inuyasha. Como está a Kikyou? - perguntou Kagome com a maior naturalidade. Inuyasha não se conteve e assim que Kouga se despediu e saiu de seu campo de visão, pegou o braço de Kagome e a arrastou para um lugar mais afastado. - ai Inuyasha, o que está fazendo? - se sentiu aliviado ouvindo a voz irritada de Kagome.
- Me explique o que está acontecendo aqui - Kagome o olhou surpresa quando ele se postou a sua frente.
- Do que está falando Inuyasha? - a garota tinha uma expressão confusa.
- eu acordei em uma cabana sozinho, de repente Kikyou aparece sorridente...minutos depois você chega com Kouga... - Inuyasha estava irritado, isso Kagome tinha certeza - vocês estão juntos por acaso?
- Você está com febre? - Kagome depositou sua mão na testa do rapaz - hm não...perdeu a memória ou algo assim?
- Me explique o que aconteceu desde que derrotamos o Naraku - o olhar do hanyou era sério. Kagome deu um suspiro e começou a falar.
- Bem...deixa eu pensar... - a garota fez uma pausa - eu purifiquei o coração de Kikyou, e lhe doei uma parte de minha alma, assim ela poderia ficar neste mundo com você - Inuyasha pode sentir a pontada de tristeza na voz da garota - Sango e Miroku se casaram, e agora estão esperando seu primeiro filho - ela sorriu ao imaginar o bebê lindo que seria. - Shippou fica um pouco aqui com Kaede e um pouco comigo na tribo dos lobos...
- Me explique essa história de você na tribo dos lobos - Inuyasha virou o rosto irritado e cruzou os braços no peito.
- Eu me casei com Kouga, Inuyasha - os olhos de Inuyasha fitaram os de Kagome, incrédulos.
- Você se casou com aquele lobo fedido? - Gritou o rapaz - como pode fazer isso Kagome?
- Inuyasha você está me deixando confusa - agora que estava irritada era Kagome - você está muito estranho, isso sim.
- Eu estranho? Você se casou com um lobo fedido, só pode ter perdido seu cérebro durante a batalha - Kagome ficou quieta, fitou o chão, engoliu em seco e tomou coragem para responder.
- Não Inuyasha...eu só perdi você naquela batalha - Kagome fitou o céu, lembrando o dia da batalha final, quando finalmente a jóia de quatro almas desapareceu e Inuyasha correu para os braços de Kikyou - mas isso não tem mais importância. Kouga me trata muito bem, e me respeita muito. Ele sabe como eu me sentia em relação a você, mas aos poucos estou deixando ele tomar conta do meu coração. - as palavras de Kagome foram como espinhos atingindo Inuyasha.
- Kagome...
- Ai chega dessa conversa - a garota forçou um sorriso, e Inuyasha continuou fitando-a incrédulo, querendo abraça-la, conforta-la. Sua Kagome... - nós já falamos sobre isso. Bom eu tenho que ir, Kaede está me esperando.
Inuyasha viu a garota partir, sentindo um aperto em seu peito. Então ela havia dado vida a Kikyou, para que os dois pudessem ficar juntos? Ela sacrificou o que mais queria, para entregar a felicidade à Inuyasha. Como alguém podia ser tão altruísta aos seus sentimentos?
Olá pessoal!
Este é apenas o primeiro capitulo.
Espero que gostem, prometo não demorar muito.
