Disclaimer: Axis Power Hetalia não me pertence, ou seja, nada aqui é meu. E não nada além de lindo e maravilhosos reviews, realmente, com isso aqui.


Era de madrugada quando a porta se abriu fazendo um chiado hesitante. Rodrigo, que já esperava por aquilo e acordou com facilidade, conseguia ouvir os passos tímidos, mas decididos, que estavam distantes e agora chegavam cada vez mais perto de sua cama. Agora paravam na beira da mesma.

- Brasil.

Silêncio.

- Brasil. – Pequenas mãos seguraram seu braço por de baixo das cobertas. – Estás desperto? Brasil...

- O que queres? – Rodrigo chiou puxando seu braço incomodado do puxão do garoto. Abriu os olhos em duas pequenas fendas, estava irritado, mas sonolento demais para brigar.

Encarou Macau, uma carinha dura, olhos escuros e duros, as mãos, que haviam soltado seu braço há pouco tempo, coladas duramente ao lado do seu corpo.
O menor era tudo, menos uma criança com medo de ficar sozinho. O brasileiro suspirou exasperado antes de levantar o lençol, cedendo e deixando o menor se aconchegar ao seu lado.

Não era raro aquela cena. Ho Hau-wah e Rodrigo brigavam constantemente pela atenção de Manuel, não que Rodrigo necessitasse, só gostava de saber que era favorecido quanto a isso. Mas não se importava de deixá-lo deitar-se a noite em sua cama.

Sentiu o menor tremer e apenas o abraçou, trazendo-o mais perto de forma sonolenta e velando a respiração do mesmo antes de cair no seu próprio sono.
Claro que no dia seguinte nenhum agradecimento ou comportamento menos hostil, mas um olhar cúmplice era trocado.

Ninguém precisava saber.



N/A: Bom, depois de um tempo sem nada, resolvi postar essa fic. Bem, eu acho que de todos os irmãos/colônias de Portugal, Macau seria o menos próximo do Brasil, mas eu não acho que eles se odiavam. Ou seja, tem coisa mais fofa do que irmãos que não são tão próximos mas se ajuda? XD E realmente foi legal escrever essa, pois meu irmãozinho me ajudou.

Enfim, reviews?