DISCLAIMER: Não me pertencem.
Postei essa fanfic no site , mas tenho leitores com problema com aquele site, então resolvi postar aqui também. A história contém pegação homossexual, se não gosta, não leia. Simples assim.
I JUST MET YOU AND THIS IS CRAZY - CHAPTER 1
Estava cansado de ter pouca fama. Eu queria aparecer nas revistas, dar entrevistas e ter meu rosto estampado em tudo quanto é lugar. Eu quero ser reconhecido por onde eu vá por todos. Decidi engolir o orgulho e mandar um vídeo para os produtores de uma série de TV mostrando meus talentos como ator e cantor. A série era uma das mais assistidas de todo o mundo, Glee. Eu precisava entrar. E então, recebi um callback do diretor.
"Darren Criss, sou Ryan Murphy, o diretor da série GLEE. Você recentemente mandou um vídeo para nossa produção mostrando seus talentos, e tenho uma boa notícia: temos o papel perfeito para você. Claro que não é garantido, teremos audições para esse papel. Conforme chamei outros atores, chamo você também para comparecer nos sets de gravação da FOX dia 14, às 15:30 para a audição. Procuramos um parceiro para Kurt Hummel na série. Kurt Hummel é um adolescente gay e eu achei legal incluir um romance para ele. Kurt é interpretado por Christopher Colfer, ganhador de vários prêmios como o Globo de Ouro. Aguardamos você aqui. Att, Ryan Murphy Productions."
Era o que dizia o e-mail que eu recebi dias depois de ter mandado meu vídeo para a produção da série. Contracenar com um ator tão renomado como Christopher e atuar na série de mais sucesso dos Estados Unidos era tudo o que eu precisava. Isso levantaria minha carreira. Glee, aí vou eu!
Esperei os dias se passarem até chegar ao dia combinado, dia 14, segunda-feira, 15:30 em ponto estava eu na frente dos estúdios FOX. Havia uma fila de atores no set de gravação de glee, então entrei na fila. Puxei papo com alguns que ali estavam, rondando a concorrência. E então um homem careca e outro homem vieram até nossa direção.
- Boa Tarde a todos, eu sou Ryan Murphy como alguns de vocês devem saber. - Falou o mais velho. - Todos estão aqui por causa das audições para ser Blaine Anderson. Vou resumir a história para vocês. Kurt, interpretado por Chris Colfer... - Ryan então apontou para o homem que estava ao seu lado.
- Eu. - Disse o moreno com um sorriso sem dentes.
- Então. Kurt Hummel estuda no McKinley Hig único gay assumido da escola. Isso nunca foi problema para ele. Ele sempre era empurrado nos armários, mas conseguia lidar com a situação, até que um cara, David Karofsky, interpretado por Max Adler começa a realmente atormentar a vida do jovem. Então Kurt tem que se mudar de escola e lá ele conhece Blaine, que será interpretado por um de vocês aqui presentes. Blaine o ajuda com todo esse problema em sua vida e eles acabam se apaixonando. O shipp será Klaine, junção de Kurt com Blaine.
- Eu quero antes avisar à vocês que eu sou gay na vida real. - Começou a falar Chris. - E que formar um casal comigo nas telas pode gerar boatos de que formamos um casal na vida real também. Como em todas as séries, milhares de fanfics irão surgir à nosso respeito e afins. Por exemplo, como é seu nome? - Chris apontou para mim.
- Darren Criss. - Respondi tímidamente com os olhares de todos sob mim.
- Nos chamariam de ChrisCriss, CrissSquared. Eu quero que vocês todos entendam que héteros, bissexuais ou gays e não importando se você tem alguém, as fãs vão querer que ficamos juntos. - Dizia Chris alertando todos os ali presentes. Aquilo não era um problema pra mim.
- Assim como Cory e Lea Michele, os principais na série. As fãs malucas querem por que querem shippar Monchele. E parece que de tanto shippar, algo aconteceu. Eles estão juntos. E é claro que temos fãs malucas que shippam por exemplo Colchele, que é Chris Colfer e Lea Michele juntos. - Falava Ryan.
- Ou Achele, Dianna Agron com Lea. - Falou Chris.
- Então agora que todos estão avisados, quem quiser continuar com a audição pode nos seguir, os que desistiram, sentimos muito. - Disse Ryan indo até um galpão que havia ali.
Alguns caras que estavam na fila foram embora, outros resolveram tentar o teste. Eu fui uns do que resolveram tentar. Chris Colfer era um ótimo ator, capaz de separar uma amizade de um relacionamento e eu também. Ambos tinhamos namorados e sabíamos dos riscos de sermos um casal gay na tv. Não querendo me gabar, mas sou perfeito para esse papel.
- Darren Everett Criss. - Disse Ryan. - Pode entrar.
O lugar as audições era o palco aonde filmavam o auditório da escola de glee. Sentados na platéia estavam Ryan e Chris. Entrei, me posicionei aonde a marca indicava e torci para ser escolhido para entrar no papel.
- Eu sou Darren Criss e vou cantar minha música favorita, Valerie. - Eu não precisava falar muito, já que em meu vídeo eu havia dito tudo que precisava.
Peguei o violão que estava ali perto, me sentei no banco que havia no meio do palco e comecei a me apresentar, entregando tudo de si.
Well sometimes I go out by myself
And I look across the water
And I think of all the things, what you're doing
And in my head I paint a picture
'Cause since I've come on home,
Well my body's been a mess
And I miss your ginger hair
And the way you like to dress
(Nesse momento pude ver Ryan cochichando algo no ouvido de Chris que deu um sorriso. Daria tudo para ter escutado o que eles estavam conversando de longe.)
Won't you come on over
Stop making a fool out of me
Why won't you come on over Valerie?
'Cause since I've come on home,
Well my body's been a mess
And I miss your ginger hair
And the way you like to dress
Won't you come on over
Stop making a fool out of me
Why won't you come on over Valerie?
(Valerie) x3
- Darren? Darren. - Disse Ryan estalando os dedos, fazendo eu parar de cantar e tocar.
- Sim.
- Você está totalmente ciente da percurssão que você entrar em glee fazendo um homossexual vai dar na mídia, certo?
- Sim, eu estou. Digo, sou hétero, tenho namorada, mas eu quero mesmo esse papel. - Disse confiante.
- Tudo bem, é o suficiente. Entramos em contato. - Disse Chris.
- Até o dia da gravação, Christopher. - Brinquei.
- Olha... Ele é confiante. - Brincou Ryan também.
- Não sou confiante, sou realista. - Rimos. - Até.
Então saí do estúdio da FOX com um sorriso no rosto de orelha a orelha. Eu seria obviamente escolhido. Meu teste foi ótimo, me simpatizei com o diretor e meu companheiro de cena... Não vejo por quê não eu. Melhor esperar para contar vitória.
