- blá blá blá – fala
" blá blá blá " – pensamento
( comentários da autora que podem aparecer ou não na fic )
Sempre estarei com você
- Oi Sophie – sorri o jovem de cabelos prateados com um buquê de rosas brancas nas mãos – muita coisa aconteceu desde que você se foi – sorri triste colocando as rosas sobre o túmulo – quando você morreu me senti muito abalado, frágil e fiz com quem as pessoas ao meu redor me odiassem, machucava minhas parceiras de propósito porque... – uma lágrima escorre do seu olho sorrindo tristemente – porque eu só queria você como parceira Sophie.
O vento balançava seu cabelo lentamente, enquanto se lembrava dos momentos difíceis e felizes que passou ao lado de sua irmã – por muito tempo permaneci nesse estado, até que eu entrei no Kaleido Star e conheci a Sora – sorrindo – ela me lembra você, no começo achava ela muito estranha e ingênua – sorrindo não desviando o olhar do túmulo – mas com o tempo eu me aproximei da Sora e ela se transformou na grande estrela do Kaleido Star, fizemos grandes peças juntos.
- PAPAI!!! – um garotinho, que aparentava ter cinco anos de idade vem correndo em sua direção.
- Oi filho – sorri – onde está a sua mãe?
- Estou aqui – Sora se aproxima de Leon com a mão na barriga que já estava com seis meses de gravidez – filho não saia correndo desse jeito você pode se machucar.
- É que eu to ansioso pra conhece a minha tia mamãe.
Leon sorri se aproxima de Sora e de seu filho e olha para o túmulo – Sophie essa é a minha mulher a Sora e meu filho Klaus (não consegui pensa em outro nome ") – passa a mão levemente na barriga de Sora – e essa é nossa filha que em sua homenagem terá o seu nome, Sophie – sorri.
- Oi tia meu pai me mostro uma foto sua, você é muito bonita minha irmãzinha vai ser bonita igual a você.
- Oi Sophie é um prazer conhece-la, o Leon fala muito de você – sorri e segura a mão do seu marido (adorei escreve isso xD) e beija seu rosto levemente.
- Agora precisamos ir minha irmã, mas assim que a Sophie nascer nós voltaremos para te apresentar a ela – sorri, olhando para o túmulo – "muito obrigado por tudo Sophie, eu nunca te esquecerei."
- Tchau tia.
- Tchau Sophie, até a nossa próxima visita – de mãos dadas os três caminham eu direção à saída do cemitério.
- Fico feliz que esteja bem... meu querido irmão.
Leon para e olha em direção ao túmulo – "essa voz parece a voz... da Sophie" – olhando atentamente para o túmulo – "será que estou ouvindo coisas?"
- Ham... Leon? – olhando confusa para seu marido – você está bem amor?
Leon sorri e a beija docemente – está tudo bem meu amor – os três continuam caminhando de mãos dadas até saírem do cemitério, e voltarem para casa no carro.
Não muito distante deles, Sophie observava os três partirem com um sorriso no rosto – eu sempre estarei com você meu querido irmão, Leon...
FIM
