Capítulo 01
Namjoon POV.
Acordo mais uma vez sem saber onde estou, Oh meu Deus aconteceu de novo quando isso terá fim.
Estou em um quarto de motel com uma garota que nem se quer sei o nome, começo a me arrumar coloco minhas roupas e acordo a tal garota que agora sei que se chama Shun Hee, após me despedir dela e sair do motel, sigo em direção a minha casa. Em todo caminho até minha casa tento me recordar de tudo o que aconteceu noite passada porem tudo e em vão como sempre.
Você desse está se perguntando o porquê desse drama, todo mundo um dia já bebeu demais e esqueceu do que fez na noite anterior, mais esse não é meu caso, sofro de transtorno de personalidade, e muitas vezes não sou eu quem está no controle e quando isso acontece não me lembro de nada o que fiz. E atirar por onde acordei hoje deve ter sido o Monster que tomou conta de mim noite passada, e isso me deixa mais preocupado ainda pois sei bem do que ele e capaz.
Bom deve estar confuso vamos lá vou me apresentar melhor.
Me chamo Kim Namjoon, tenho 25 anos sou CEO de uma grande empresa de Entretenimento aqui em Seul a Kim Productions, aos 15 anos fui diagnosticado com transtorno de múltiplas personalidades as que conheço são 5, EU Namjoon, Rap Mom um rapper de 18 anos em busca de seus sonhos, Joonie um adolescente problemático de 15 anos, Sr. Kim um intelectual de 30 anos e claro o Monster ele tem 25 anos um causador de problemas um bad boy de marca maior que vive por arrumar brigas e adora festas e bebedeiras e isso nunca acaba bem. Poucas pessoas sabem desse meu distúrbio somente minha família e alguns poucos amigos íntimos. Fui diagnosticado após a morte de minha mãe, ela sofreu um acidente de carro e isso foi muito difícil pra mim, após alguns meses em depressão comecei a ir em uma psiquiatra a pedido do meu pai, pois estava muito preocupado comigo. Mesmo depois de 10 anos ainda não consegui me curar deste transtorno mais ainda não desisti. Hoje em dia faço meu tratamento com um grande especialista na área Jung Hoseok que ale de ser meu médico se tornou meu amigo. Além do JHope apelido que dei a Hoseok, tenho mais dois grandes amigos Yoongi ou Suga como gosto de chama-lo ele e meu primo porem o considero um irmão pois fomos criados juntos, e Junkook ou Kook como ele mesmo gosta de ser chamado. Somente eles além da minha família e empregamos mais próximos sabem das minhas condições e eles e quem me ajudam a manter as coisas em ordem principalmente na empresa. Devo muito a eles e sou grato por tê-los por perto sempre.
Chegando em casa sou recebido por Isogai meu mordomo, ele quem cuidou de mim após a morte de minha mãe, quando meu pais não estava presente.
Isogai: Jovem Mestre Namjoon? E o senhor?
Namjoon: Sim Isogai sou eu mesmo, pelo menos agora ontem creio que era o Monster, por favor procure nas mídias para ver se algo aconteceu.
Isogai: Sim senhor farei isso agora mesmo.
Namjoon: Obrigado.
Fui para um quarto coloquei a banheira para encher, enquanto isso pego meu celular e percebo que o mesmo estava no silencioso, olho minhas notificações e vejo 15 chamadas do Yoongi, 10 chamadas do Kook, e umas 50 mensagem porem vou direto nas que me importam que no momento e do Suga e do Kook.
Suga: Nam onde você está? [ 21:30 ]
Suga: Atende a bosta do celular [ 22:15]
Suga: por favor me responde onde vc esta? [ 23:00]
Suga: estou ficando preocupado, sai por um segundo e quando voltei vc não estava, de sinal de vida. [23:10]
Suga: você nem está visualizando as mensagens [23:15]
Suga: ATENDE A PORRA DESSE CELULAR [00:01]
Suga: desculpe só estou preocupado. [00:02]
Suga: Espero que esteja bem [01:00]
Suga: Namjoon???? [08:00]
Suga: Esta tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Ontem você sumiu? Estou preocupado. [08:05]
Após ver aquele tanto de mensagem fiquei me sentindo muito culpado pela preocupação dele e logo respondi.
Namjoon: Oi, estou bem sim, aconteceu de novo dessa vez foi o Monster, não me lembro de nada, acordei em um motel com uma mulher que nem sabia o nome, estou em casa agora. [ 08:38]
Suga: Graças a Deus que você esta bem imaginei que seria algo assim, espero que ele não tenha feito nada de mas dessa vez.
Namjoon: Eu também espero, e me desculpe por te preocupar novamente
Suga: Não precisa se desculpar, te vejo na empresa.
Namjoon: ok
Quando terminei de falar com Suga, tomei meu banho e me vesti, desci e fui falar com Isoga, saber se tinha acontecido algo, ele disse que aparentemente nada de mais teria acontecido. Menos mal.
Chegando na empresa fui falar com Suga e Kook, os mesmo me contaram que ontem durante o evento de premiação que estávamos em um momento apenas que os dois me deixaram sozinhos eu desapareci, e depois não tiveram mais notícias minhas, eu contei a eles o que aconteceu quando acorde até chegar aqui na empresa, após isso voltei ao trabalho minha rotina diária, o resto do dia passou bem sem nenhum incidente. Amanha teria consulta com JHope, espero que ele me ajude a descobrir o que aconteceu.
