A Noite Mais Longa

Kotori-chan

Advertência: Ai no Kusabi foi criado por Rieko Yoshiara e publicado por June Video

Uma doce e quente brisa ondulava os reposteiros da grande janela. As Luas gémeas de Eos espelhavam o seu brilho prateado e dourado sobre a cidade e o quarto. Riki olhava os dois astros. A sua luminosidade, especialmente a Lua dourada, lembrou-lhe o longo cabelo de Iason...o seu brilho...suavidade.

O jovem cerrou os olhos. Um doce e quente desejo atravessou o seu corpo como uma fome ansiosa por ser satisfeita. Quando é que ele voltava? O desejo aumentava, a ponto de ficar coberto de suor.

Riki despiu-se. Inesperadamente, um par de braços fortes abraçaram-no por trás. O rapaz tremeu. Longos dedos subiram até seu pescoço e queixo, obrigando-o a voltar-se. Um par de olhos azuis olhou-o com paixão.

"Riki...meu Riki..."

A voz de Iason era tão sensual...sua beleza, voz, força...tudo isto fazia de Iason o mais belo Blondie à face da Terra. As mãos do rapaz tremeram e tocaram as costas de Iason. O Blondie estremeceu ao toque.

"Iason..."

"Riki...meu Riki...estavas à minha espera?"

"Eu..."

Uma mão tocou o queixo de Riki e levantou o seu rosto. Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, lábios quentes tocaram os de Riki. Com um suspiro, este abandonou-se ao beijo. A língua de Iason explorava a boca de Riki, passando-a pelos seus dentes. O seu peito roçou os mamilos de Riki, arrancando-lhe um gemido abafado. As duas bocas separaram-se.

"Desculpa ter-te feito esperar", disse Iason, acariciando a sua bochecha. "Tens fome?"

"Sim...mas não para comer...comida."

Os olhos de Riki pareciam lançar chispas de fogo. Todo o seu corpo emanava calor. Uma mão desceu até ás nádegas de Iason e apertou gentilmente através do fabrico. Iason estremeceu fortemente. O rapaz sentiu logo uma grande erecção contra a sua perna quando Iason se inclinou mais para ele.

"Estou a ver que estás com fome, também." Sussurrou Riki ao ouvido de Iason.

Iason estava incrédulo. Riki estava excessivamente descarado. Ele nunca o tinha visto daquela maneira.

Mas...

Talvez...

Se Riki o AMASSE...

Um raio de esperança inundou-o. Riki...

Completamente nu, excluindo o Anel de Mascote, o seu corpo era bronzeado. A bela face estava levantada e os quentes olhos castanhos fixavam Iason. O Blondie esperou, ansioso.

Riki passou as suas mãos pela camisa de Iason até o seu ventre. Parou por um momento, continuando até tocar as calças de Iason logo abaixo do seu ventre. O Blondie estremeceu apanhado de surpresa.

"Porque não te despes?"

Sem resposta, Iason começou por tirar a camisa. Quando estava meio-despido, Riki desceu suavemente as calças de Iason e a roupa interior. O grande e duro membro, coberto de veias, implorava ser tocado...ser...

A boca de Riki rodeou o pénis de Iason, como se estivesse esfomeado disto à muito tempo...

A suavidade dos seus lábios e o suave roçar dos seus dentes levaram Iason á loucura. Gemendo, enfiou os dedos pelos cabelos de Riki e passou uma mão pela sua face bronzeada.

O rapaz estava de joelhos; a visão das costas morenas e, principalmente, a redondeza e perfeição das nádegas de Riki, a sua boca chupando o seu pénis...o sangue de Iason ferveu nas suas veias. Com os olhos fixos nas nádegas de Riki, o Blondie baixou-se um pouco, colocando um joelho no chão. Passou uma mão sobre as costas de Riki, até ao início do seu rabo. O rapaz estremeceu ao toque e esperou, suspeitando do que viria. Dois longos dedos procuraram e tocaram a pequena, enrugada e suave entrada. Iason começou a empurrar suavemente, sentindo as paredes apertadas a abrirem-se. Riki gemeu quando os dois dedos entraram completamente e chupou com mais força. Uma mão rodeou o membro duro, bombeando-o mais e mais, a outra acariciava o peito e ancas de Iason. Os dois dedos estimulavam as paredes do ânus de Riki, entrando e saindo, num ritmo que o enlouquecia.

Iason empurrava as ancas para a frente, quase a ponto de sufocar Riki. Este pensou que, se continuassem, Iason explodiria e tudo estava acabado...removeu a boca, que estava húmida, deu um beijo quente a Iason e, aproximando a sua face do ouvido do Blondie, murmurou:

"Quero que me possuas a noite toda...Iason."

O Blondie estremeceu, a sua excitação aumentando cada vez mais. O jovem deitou-se de costas na grande cama, o seu peito subindo e descendo. Olhando nos olhos de Iason, Riki abriu as pernas, pondo uma mão sobre uma coxa. O seu pénis estava duro, os olhos castanhos brilhavam mais intensamente. Iason quase que podia sentir o calor que emanava dele. Deitou-se junto da sua Mascote, o corpo forte cobrindo-o. Iason começou a beijar o pescoço de Riki, mordendo um pouco aí e no lóbulo da orelha, arrancando pequenos gemidos e sussurros de Riki. Os gemidos aumentaram um pouco quando o Blondie avançou para os mamilos castanhos, lambendo e mordendo, provocando a sua erecção. As reacções de Riki deliciavam Iason; as pestanas contra a pele bronzeada, o cabelo negro ensopado de suor, os braços que o abraçavam e o toque das mãos...a amada boca roçou o seu peito e mamilos, uma cor vermelha na sua face. Levantou os olhos para Iason, um pequenos sorriso no rosto.

"És tão belo, Iason..."

O Blondie sorriu, passando uma mão pelo cabelo de Riki. Os grandes olhos azuis e o toque Incitaram nele um furioso desejo, o seu pénis tremeu, o seu ânus pulsava com excitação.

Ele tinha de o reconhecer, Iason nunca o ofendera, nunca tivera intenções de o magoar.

Não podia esperar mais. O seu corpo implorava pela realização. Era fome, era agonia.

Gemendo, agarrou-se a Iason, não querendo prolongar mais as carícias.

"Estás tão quente hoje, Riki..."

"Por favor...quero-te...vem..."

Iason beijou o seu peito em resposta, descendo até ao pénis de Riki. Lambeu suavemente a glande macia, arrancando um estremecimento de Riki e um grande gemido. As suas costas arquearam-se enquanto Iason passava a língua pelo seu pénis e testículos; separou um pouco as coxas de Riki, exibindo a entrada e lambendo, enquanto punha um dedo. Riki beliscava os seus próprios mamilos, uma grande excitação invadindo-o.

"Iason..." gemeu, completamente perdido.

Iason voltou-o de bruços; o pequeno orifício parecia chamá-lo, implorando ser penetrado. Apertou as nádegas de Riki, aproximando a glande do buraco. A glande entrou, afastando as paredes apertadas e húmidas. Riki gemeu e agarrou os lençóis. O resto do membro entrou lentamente, enchendo-o por completo. O rapaz levantou as ancas, estremecendo, enquanto Iason começava a entrar e a sair. O longo membro aquecia-o dentro de si, os testículos de Iason batiam contra as suas nádegas. Os gemidos de Riki enchiam o quarto , enquanto Iason entrava e saia com mais força. Inesperadamente, Iason agarrou-o e voltou-o novamente, dando-lhe um beijo vigoroso. Continuou a sua louca exploração do ânus de Riki enquanto mantinha os lábios presos aos dele. Os lábios de Iason não se afastavam, como se quisesse sugar a sua alma. A sua língua explorava a sua boca furiosamente, ao mesmo tempo que empurrava mais e mais para dentro dele. Riki sentiu-se húmido entre as coxas; o clímax estava iminente. Iason soltou um poderoso gemido que fez Riki tremer, sentiu o membro estremecer dentro dele e soltar o líquido quente. Gritou do fundo do coração e caiu sobre a cama. Iason estava sobre ele, respirando contra o seu pescoço. Beijou-lho e os ombros, suavemente.

Riki olhou para a grande janela. Os primeiros raios de sol apareciam.

"Iason...?"

"Sim?"

"Esta foi a noite mais maravilhosa que já tive..."

"A sério?"

"Tu és o homem perfeito, Iason..."

Estas palavras comoveram Iason, que sentiu as suas esperanças aumentarem.

"Riki..."

O jovem fixou os seus olhos. Deu-lhe um suave beijo e murmurou uma frase que atacou Iason no mais fundo do seu coração:

"AMO-TE". ^_~


Nota da Autora/webmaster: Pode parecer incrível, mas escrevi esta fanfic pouco antes de ver Ai no Kusabi. Achei imensa graça ao ver que algo que tinha escrito nas cenas de sexo aconteceu mesmo! Umas era evidente mas alguns dos preliminares eu nem adivinhava. Quem viu AnK sabe que a última cena nunca aconteceu, mas eu quis meter assim.^_^