Volte Sempre Cas

Castiel sorriu ao ver o loiro jogado na cama de motel, ele tinha a boca meio aberta, sussurrando coisas que o anjo não conseguia entender. Chegou mais perto, sentindo o cheiro de perfume barato e whisky, passou a mão pela testa dele, Dean suava e de um momento para outro começou a se debater, o anjo sabia que ele estava tendo um pesadelo e tratou de dar paz ao descanso do caçador.

Sentou-se na beirada da cama, a luz da lua refletia o rosto, agora sereno, do outro e Castiel achou que não tinha nada no mundo que fosse mais lindo do que seu protegido. Lembrou-se do Inferno, do quanto lutara, contra quantos demônios teve que utar para poder arrancá-lo de lá. Lembrou da maciez que a pele destroçada dele tinha, lembrou-se do poder que as lágrimas tinha.

Suspirou e olhou para o teto. Uriel tinha lhe dito que sua fraqueza por Dean acabaria lhe matando, ou ocasionando algo pior. Pela primeira vez, desde que fora criado, preocupou-se consigo, mas então seus olhos encontraram a face de Dean e nada mais importou.

Ele morreria se isso significava manter Dean a salvo para sempre.

Assim que esse pensamento lhe ocorreu, a conversa que teve com Uriel se repetiu em sua mente: 'Você está apaixonado por esse humano Castiel? Porque se você estiver, é melhor se afastar dessa missão, sabe muito bem o que acontece com os anjos quando se apaixonam não sabe?'

Castiel suspirou. Sim, ele sabia.

_Eles caem irmão. – sussurrou para o quarto onde apenas ele e Dean estavam.

Dean remexeu-se na cama e Castiel imediatamente ficou invisível. O loiro levantou o tronco e olhou ao redor, tinha sentido uma presença no quarto, mas não tinha certeza se era boa ou ruim. Depois de alguns minutos esquadrinhando o aposento, voltou a deitar, colocando a arma embaixo do travesseiro.

Castiel decidiu que era hora de se afastar, estava muito envolvido com Dean e mesmo que ele fosse a parte mais forte dos dois, sabia que seria ele a sair machucado, por isso prometeu a si mesmo que daria apenas um beijo de boa-noite e nunca mais apareceria.

Quando chegou perto o suficiente para sentir a respiração dele em sua pele, estremeceu. Prestou atenção na face descansada, Dean com certeza tinha voltado a dormir. Mordeu os lábios e fechou os olhos, quando sentiu a boca de Dean na sua soube que desistiria de qualquer coisa para ter o amor do caçador.

Estava a ponto de desaparecer quando Dean abriu os imensos olhos verdes e sorriu.

_Volte sempre, Cas. – ele disse e Castiel acenou com a cabeça, voltaria, voltaria por Dean e só então sumiu.


N/a: Li uma fic há um tempo, em que o Cas tinha medo de se apaixonar pelo Dean e se afastava, que Sam era contra o relacionamento deles e os irmãos de Castiel faziam de tudo para separa-los, mas no fim acabavam juntos. Essa fic que eu li no Orkut foi a principal responsável por essa minha fic.

**Se alguém souber de que fic eu estou falando, por favor, me passe o link de que site ela está agora, porque eu já procurei muitas vezes, mas nunca mais consegui acha-la. Bem, desde já agradeço.