Meu querido assistente não foi criado por mim (O naruto, firmeza?)

Essa é a primeira e última vez que anuncio isso. Cappichi?

Hum! Essa é uma fic Shounen-ai, se não gostar pode vazar n.n (Rimou D).

Professora Kirane ensina:

- CADÊ MEU CAFÉ?? – Minha Fala

- "Que botas lindas! n.n" – Meus Pensamentos

- ( O Sasuke não se controla...) – Meus "Verdadeiros" Pensamentos ¬¬

Eu sentei na cadeira e acabei dormindo. – Minha Narração magnífica.

Essa fic é inteira de POVs, a maioria meu (Kaede).

Boa Leitura!

\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o/o/o/o/o/o/o/o/

"Entrevista"

-Entra! – Gritei pela quadragésima qüinquagésima terceira vez no dia... Ta, talvez nem tanto assim.

-O-Ohayoo! – Saudou uma jovem mocinha de cabelos róseos e olhos verdes. Olhei vagamente para meu companheiro, Uchiha Sasuke, que se mantinha olhando para o nada. Eu entendo o tédio dele. Eu tenho que fazer tudo.

-Ohayoo gozai-masu, - Respondi, tão brevemente quanto á mesma, com muito sono carregado na voz. Na verdade, saiu sem querer. – Sente-se ai. Onegai shimasu.

-Hai. – Respondeu, tremendo feito vara verde. Porque? Se não conseguir emprego, vagabundeie mais um pouco.-...

-... Pode começar com seu nome. – Sugeri. Estava aparentemente nervosa.

-Ah... M-Meu nome é Haruno Sakura. Tenho 18 anos. Estou fazendo faculdade de Ciências Biológicas e preciso urgentemente de um emprego.

-Ah, sim. Porque você quer trabalhar num lugar como este se faz faculdade de Ciências Biológicas? – Ela devia estar perdida, ou estar no lugar errado. Numa entrevista para trabalhar numa revista de moda.

-Ah... O motivo é simples. Na verdade, o único emprego que me pareceu bom foi esse... Os outros não pagavam o suficiente.

-Quanto, mais ou menos, você exige?

-Ah... Eu preciso de, no mínimo, dois mil.

-Hum... "O salário daqui é mil e quinhentos..." (PRA QUE QUER TANTA GRANA?) – Obviamente, estava muito exigente. – Porque?

-Eu me mudei de Morioka para Tókio, estou morando numa pensão, e o custo é U$2.000,00.

-Sou ka – Tenha santa paciência. – Tem experiências profissionais?

-Já trabalhei como assistente de escritório em duas empresas de contabilidade de Morioka e também na editora Shueisha de mangás, fora do Japão trabalhei na Shonen Jump.

-Um ótimo currículo, devo dizer. – realmente, estou impressionada. E isso é uma grande façanha a ser conquistada.

-Arigatoo – Ela respondeu timidamente.

-SASUKE! – Chamei, melhor dizer, berrei ao ver o moreno babar enquanto dormia encostado na mesa, esse bobão. Ah, vocês devem estar se perguntando, o que faz Uchiha SASUKE numa empresa de moda? A Mãe dele é Sócia da minha chefinha e ele veio parar aqui n.n (¬¬'' Esse pela-saco...).

-Un? – perguntou, despertando. A garota pareceu notar a presença do menino ali, porque corou e ficou... Como todas as outras.

-♥.♥ - Assim... ¬¬ Está certo que não é para menos, porte atlético, alto, moreno, forte de pele branquinha e olhos negros como o ônix... Qualquer uma baba. Qualquer uma... Menos eu.

-Senhorita Haruno, já pode ir. Arigatoo Gozai-masu.

-Doo Itashi-mashite – Ela respondeu, contragosto, acho que queria mesmo ficar perto do Sasuke. Todas elas querem. Não fazem idéia do gênio desse cara...

-Já analisou o próximo currículo? – Perguntei assim que ouvi a porta se fechando.

-Eu... – Ele fez uma pausa.

-Você...?

-Eu vou ao banheiro, preciso urinar. – Precisava ser tão específico? Vagabundo!

-Hai, hai... – Disse revirando os olhos, "Hunf, bakayaro..." pensei me agüentando pra não pular no pescoço do vadio. Fui até a mesa dele e peguei uma pasta azul-celeste que estava de canto. Abri a pasta e deparei-me com uma alegre e laranja folha. Feh, era só o que me faltava.

"Nome: Uzumaki Naruto" – este seguido de uma foto infantil, onde um loiro fofo puxava uma pálpebra para baixo e mostrando a língua. Ai ai, mereço. Como deixaram um currículo assim entrar?

"Idade: 19 anos"

"Estado Civil: Solteiro"

"Telefone: 0120-346-445"

"Formação: Marketing (Em andamento)"

"Idiomas: Japonês, Inglês, Espanhol"

"Informática: Microsoft Exel, Microsoft Front Page, Domínio em formatação de Web Pages, Adobe Photo Shop CS (Sem comentários... xDD), HTML, Java"

"Escolaridade: Ensino básico, ensino médio, colegial, faculdade em andamento"

"Experiência profissional:"

"'Teenage Style'; 15/02/05 – 23/01/06"

"'Beauty Chérrie'; 01/03/06 – 28/12/06"

Eu não sei como, por Kami-sama, uma pessoa INFANTIL que manda currículos cor de LARANJA com tamanha FALTA de formalidade pode trabalhar por tanto tempo em revistas tão famigeradas!

Ou será que era só tipinho? Este garoto pode ser um bom negócio... Sentei-me. Ouvi batidas na porta.

-Entre. – suspirei. O mesmo loiro da foto colocou a cabeça para dentro da sala sorridente.

-Ohayoo!

-Ah... Ohayoo... -Respondi sorrindo cínica, como sempre.

-Daijoubu ka? – Ele perguntou bem simpático.

-Hai... Anata wa? – Perguntei por mera formalidade.

-BEM TAMBÉM! Arigatoo... – Que menino escandaloso... Interessante. Não pude evitar um sorriso de canto.

-Pode se sentar! Onegai shimasu...

-Hai! – ele respondeu com animação, puxando a cadeira e sentando-se... Ao contrário? Cada macaco no seu galho -.-''

-Bom, seu currículo está bem formulado...

-Ah... Arigatoo... Foi a Hinata-chan quem fez, a minha antiga chefe. Na verdade, minha melhor amiga. Mesmo que eu tenha me despedido continuamos amigos.

-Porque, o raio que parta, você se demitiu da Beauty Chérrie?

-Vou seguir meu sonho, algum dia. Lá eu ganhava bem, mas não fazia o que eu queria.

-Se lá você não fazia aqui também não fará, são duas revistas equiparáveis...

-Não é esse o caso. Lá eu era editor da revista. Aqui eu serei assistente.

-Não entendi. Lá seu emprego é bem melhor!

-Eu sou, particularmente, diferente. Não quero ser importante, quero ajudar pessoas importantes, ficar conhecido, mas como um mero assistente que se destacou entre os outros.

-Eu... Gostei de você. Você tem experiência no ramo e trabalha com ânimo... Eu acho... Mas você ta ciente que não vai trabalhar pra mim, né?

-Á quem então?

-pro meu companheiro... Acho que ele se afogou na privada... Ele saiu pro banheiro cinco minutos antes de você chegar...

-Ehehe... Sério?

-Sim...

Vi a porta se abrir atrás de Naruto e Sasuke entrar por ela. Olhou-me um tanto confuso.

-HÁ! Você não foi no banheiro... Onde você foi? Me fala!

-Eu estava no banheiro SIM, acontece que eu estava saindo para pegar um café e as garotas em assediaram no caminho, então eu tive que correr por quinhentos setores diferentes, subir e descer elevador e... Quem é você? – perguntou para Naruto, que estava só ouvindo, de olhos fechados, sibilando coisas desconexas como "Não" ou "Onegai me diz que é mentira, kami-sama" e Sasuke também estava desnorteado.

-O seu novo assistente – Eu disse secamente, virando-me para a papelada. – Você começa amanhã, Naruto-kun. – eu disse sem tirar os olhos do papel.

-'Naruto-kun'? – repetiu Sasuke. – Ah não...

-Não me diga que... –Naruto virou-se receoso. – NÃÃÃÃÃÃOOO!! – Ele gritou desesperado, caindo da cadeira.

-NÃO VOU TRABALHAR COM ELE NÃO! – Ambos gritaram em uníssono. Ah... Eu sabia que tinha cachorro nesse mato. Isso que dá trabalhar com um cara mais novo. Na verdade eu não posso falar nada, sou só um ano mais velha n.n''

- A DECISÃO ESTÁ TOMADA, Sasuke-san, O Naruto tem um currículo espetacular e eu não vou desperdiçar, além de ser humilde.

-Nhé nhé nhééé!! – Naruto fez careta mostrando a língua... "Eu mereço..." pensei bufando.

-Naruto-kun, você pode começar segunda feira. – Avisei.

-SUGOOI! MUITO OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE! DATTEBAYO! ATÉ SEGUNDA! – Naruto se esqueceu que tinha que trabalhar para Sasuke e sai saltitante pela porta.

-Eu ainda me vingo de você – Sibilou o moreno e tudo que eu fiz foi mostrar a língua.

Sakura's POV

Ah... Eu não sei se vou conseguir aquele emprego na revista 'ShoujoMe', talvez... Cara, eu to com um tremendo bloqueio de pensamentos... Fui dormir muito tarde e estou, em pleno domingo, deitada no sofá de casa.

'Péééé' – Meu telefone toca esquisito. Estiquei o braço tentando alcançar o telefone da escrivaninha.

'Péééé' – Tocou novamente.

-JÁ VAI, PORRA! – Como se gritar com o telefone adiantasse alguma coisa... Eu e minha cabeça baka. É, A SUA CABEÇA, IGNÓBIL! Ah, você? Bom, dane-se. Alcancei o telefone e apertei o botão central, colocando no ouvido.

-Mochi mochi? – Eu disse com a voz manhosa. Quem quer que fosse deve estar me achando muito vagabunda. Quem não é vagabundo no domingo?

- Haruno-san? – perguntou uma voz extremamente irritante.

-Eu mesma.

- Eu gostaria de informar que você foi aceita. Poderá começar a trabalhar para a ShoujoMe a partir da segunda feira, no ramal 133. Setor 'Edição', vigésimo quinto andar. Se for necessário fone para contato 0120-357-064. – A voz me deixou feliz, a pesar de ser muito enjoada.

-Arigatoo Gozai-masu! – Disse melhorando meu humor. – Ja ne!

- Ja! – Disse a voz.

Poderei pagar as contas e comprar minha comida n.n.Já que o salário de lá é de US$ 3.500,00. Um bom pagamento para uma coisa tão... Simples? Minhas amigas dizem que é a revista da moda sensação. Não vejo nada de mais... Aposto que qualquer uma delas daria um braço para ser assistente da Editora-jr, Maitashi Kaede, a garota pra quem trabalharei. Uma linda jovem de vinte anos, ruiva de olhos lilases acinzentados.

Já foi modelo jr quando tinha doze anos. Incrivelmente renomada.Fria e calculista e ainda por cima, trabalha com Uchiha Sasuke. Eu já o conhecia, filho de Uchiha Mitoko, dona de uma loja muito famosa aqui em Tókio, uma loja de sapatos, bolsas, óculos... Enfim, acessórios.

O conheço do colégio, ambos estudávamos no colégio Konoha-senpai. Muito renomado colégio interno, localizado em Yokohama. Não muito longe de Tókio. Minha mãe ainda mora em Morioka, mas eu quis crescer na capital, agora, com 18 anos, na maior idade, vou me destacar aqui, em Tókio.

Mal posso esperar pelo meu primeiro dia.

Quem não ficaria ansioso?

Trabalho numa revista de moda! O que mais poderia querer? FORA FORTUNA, RIQUEZAS, UCHIHA SASUKE, SAPATOS E BOLSAS DA PRADA E COISAS ASSIM? Aff... Se mata... ¬¬

EU SOU VOCÊ! TERIA QUE TE MATAR...

Deixa pra lá...

---------------------------------------------------------------------------------

Continua.

Fim do primeiro capítulo da minha nova fic 'A chefe'

Glossário:

Ohayoo:

Bom dia

Ohayoo Gozai-masu:

Bom dia mais formal.

Hai:

Sim

Sou ka:

Entendo

Arigatoo Gozai-masu:

Obrigado(a) formal, outra forma seria apenas 'Arigatoo'

Doo Itashi-mashite:

De nada.

Daijoubu ka?:

Tudo bem?

Anata wa?:

E você?

Lalalalala!!

Sasuke: Que é isso? O.õ

Kira: Cantoria n.n

Sasuke: Percebi...

Naruto: Oe!

Sakura: Oque estamos fazendo mesmo?

Kira: Cakinha de final de capítulo!

Sakura: Ah entendi n.n "BAKA IDIOTA, TEM MAIS NADA A FAZER NAUM?".

Bom. Bom...

ESPERO RECEBER REVIEWS Ò.Ó

OU AKAMARU MORDE SEU BUMBUM!

Akamaru: Eoow... – Com nojo.

Kira: AUF!

Akamaru: Au... 'Essa fala é minha...'

Até, minna-san!