Nota: Esse é um drabble de umas trezentas e poucas palavras... Eu acho haha Depois de séculos, resposta do tema 07 - Chuva do 30 Cookies. Eu espero que gostem.

E, aviso importante sobre This Love.

Quem lê, sabe que faz MUUUUUUUITO tempo que eu não att. Saibam que eu NÃO DESISTI da fic, mas que estou no meio de um PUTA bloqueio --'

A coisa tá muito triste pro meu lado. Só consigo continuar as outras que eu tenho, enquanto ela só vai ficar pra trás ;-;' Mas, sempre que dá estou escrevendo. Tenho 13 páginas e se Deus quiser não vou demorar muito ainda.

E bem, espero que gostem dessa aqui ein? BOA LEITURA! *-*


Lá se foram as ovelhas.

Por: Juju ou Juh ou Juliana ou Kagome Juh. Como preferirem :D


O mundo estava caindo do lado de fora; mas ali, na cama quentinha, Inuyasha dormia tranquilamente. Sonhava com as ovelhinhas, pastos, e todas as cenas doces e tranquilizantes que se pode imaginar. Fazia séculos que ele não dormia tão bem.

Mesmo que atrás de si, Kagome não estivesse na mesma situação.

A morena encarava pela janela de vidro a noite chuvosa, e quase morria de enfarte com os trovões - de tão barulhentos -. Várias vezes chegara a pular na cama quando via o raio de luz e logo depois ouvia o estrondo assustador. O pior é que, ela sabia que o hanyou ao seu lado estava dormindo que nem um bebê, e ela não queria realmente acordá-lo.

Mas daquele jeito não dava para continuar, ela precisava dormir também.

"Inuyasha?" O chamou fraquinho. Ela observou a silhueta do marido e viu as orelhinhas se mexerem levemente. Oh, que vontade de apertar! "Inuyasha?" Chamou de novo, tirando a idéia da cabeça. Eles já tinham passado daquele estágio há tanto tempo... Ok, a quem queria enganar? Ela sempre voltava nele mesmo!

"Huh?" Ele nem acreditava que estava sendo tirado daquele sono maravilhoso. "Maldição... Lá se foram as ovelhas..." Resmungou irritado, enquanto sentia mãos leves acariciando suas orelhinhas. Suspirou, continuando na sonolência. "Me acordou pra fazer carinho, mulher?"

"Eu não consigo dormir." Kagome sussurrou de volta, e com mais um trovão e mais um susto daqueles, colou-se inteira às costas do hanyou. As mãos agora estavam ao redor da cintura de Inuyasha, e as pernas enroscadas com as dele.

Inuyasha riu meio rouco, por praticamente ainda estar dormindo.

"Meu deus, que mulher mais medrosa." Ele falou se soltando da morena, e se virando de frente para a própria. "É só uma chuvinha." Continuou enquanto aconchegava Kagome contra seu corpo forte, encaixando-a de forma perfeita. Ela suspirou resignada contra o pescoço do hanyou, que já estava quase dormindo novamente.

"Insensível." Reclamou. "E se inundar a cidade?"

Inuyasha riu novamente.

"Dorme, Kagome."

E depois de ser abraçada daquele jeito... É, ela dormiu.

FIM


Cara, fazia SÉCULOS que eu não postava nada nessa seção. Tava com saudades de escrever Inuyasha x) Então mandem reviews falando se gostaram ou não, sim? *-*