Prólogo.

Quando se é criança as pessoas tendem a se fascinar de forma incrível pelas coisas novas ou desconhecidas, principalmente se estas em questão não forem facilmente acessíveis por algum motivo a você. O tempo passa de forma peculiar o obrigando a crescer, amadurecer, ter novas responsabilidades, e então você percebe que tem mais controle sobre o que está a sua volta, tem mais acesso a suas aspirações e ainda assim encontra algo que se faz inalcançável a seus olhos, sua vida.. O motivo que me levara a fazer aquela proposta, eu ainda não havia descoberto, pois sabia que o caminho escolhido por mim certamente me levaria a um beco sem saída. Contudo, eu já não me importava, assim que me vi inteiramente fascinado por aqueles olhos castanhos, aquele corpo que esbanjava ousadia e ao mesmo tempo uma ingenuidade fora do comum, como meu céu e inferno particular. E por mais que a tivesse pra mim, ela ainda continuava a ser como uma verdadeira jóia rara... preciosa, única, porém totalmente inalcançável.

Capítulo 1

O som alto da boate mais badalada de Los Angeles soava por entre as ruas como um convite tentador, e irrecusável aos jovens amadores, e turistas do local. As pessoas requebravam, e se esfregavam ao som de Britney Spears, completamente enlouquecidos pela batida contagiante, e o rebolado erótico e insinuante por entre a pista de dança. Todos muito bem arrumados e provocantes, diga-se de passagem, já que a boate era frequentada apenas por socialites da região.

Contudo, ainda havia uma garota que se destacava entre eles.

O vestido negro preso ao pescoço, deixando as costas inteiramente de fora, e o rebolado insinuante, e sensual atraia olhares de todos para si. Desde os mais invejosos, até os mais luxuriosos.

Os olhos bem desenhados, destacados pelo delineador, revelava um par de jóias de um castanho achocolatado intenso e reluzente. O sorriso malicioso, e o corpo de dar inveja a qualquer mulher, que balançava conforme o ritmo da música, bastava para deixar os garotos a seus pés. Ela era do tipo de garota que sabia como provocar, como ser desejada, e ainda assim continuava com o seu joguinho de seduzir.

Rebolava até o chão, mexendo os quadris exageradamente, fazendo com que o vestido curto subisse ainda mais por suas pernas torneadas, e artificialmente bronzeadas. Mas eles apenas a olhavam. Não se iludiam com uma maior aproximação. Não eram nem loucos de mexerem com a filha do empresário mais bem sucedido, e respeitado por toda Los Angeles. Edward Cullen havia deixado bem claro, aliás claro o suficiente, que acabaria com a vida de qualquer brutamontes que tentasse se aproveitar de seu "precioso diamante".

– Vem Claire, dança comigo! – Chamou manhosa, recebendo um muxoxo da amiga.

Claire Young, também era uma jovem extremamente bonita, discreta e divertida. Possuía belos atributos físicos, assim como a amiga, porém não fazia questão de expô-los para quem quisesse ver, por mais que Renesmee Cullen tivesse lhe implorado para vestir um modelito Tommy Hilfiger, extremamente descolado.A garota negou, alegando que preferia ir com suas próprias roupas. Recebera a devida educação, tendo a consciência de que usar roupas caras das pessoas era uma grande enrascada. Uma enrascada ainda maior se estas fossem pertecentes à sua melhor amiga, que apenas possuía modelitos de marca, e absolutamente caros.

Claire poderia possuir atributos físicos semelhantes à amiga, mas a situação financeira não chegava nem mesmo perto de ser a mesma. Filha da empregada, e do jardineiro da mansão Cullen, conheceu então a sua fiel e inseparável amiga, que agora a colocava entre as mais badaladas festas de Los Angeles.

Tinha que confessar que ser amiga de Renesmee Cullen tinha suas vantagens...

Na verdade, vantagens e desvantagens, já que Nessie era do tipo destrambelhada, louca por uma encrenca, e completamente determinada. Claire não era assim, mas a venerava, e a adorava de tal forma que seguia seus passos.

– Não rola Ness, preciso esperar o Quil chegar. – Comentou vendo Nessie bufar, e balançar a cabeça em negativa.

– Deixa disso Claire, seu namoradinho ainda vai demorar pra chegar. Lembra? Ele mora onde Judas perdeu as botas...

– Ei, a minha vó também mora lá. – Protestou com falsa indignação.

– Oh sim, e lembre-me de agradecê-la por isso! Caso contrário minha querida amiga, linda, solteira e completamente desimpedida ainda estaria aqui ao meu lado curtindo essa boate. – Completou com o seu melhor tom irônico, fazendo com que a amiga gargalhasse da sua crise de ciúmes.

Nessie era linda, rica, destrambelhada, mas a invejava de qualquer maneira. Nunca sequer chegara a amar um garoto, ou a arranjar um namorado. Os rolinhos eram passageiros ou de uma única noite, o suficiente para que satisfazesse suas vontades carnais.

Por isso esperava que Claire continuasse seguindo seus passos, solteira, livre e completamente desempedida. Um fator extremamente favorável para as "pegações" de final de semana. Entretanto,tudo mudou quando a mesma foi curtir as férias na casa da vó, na pequena reserva indigina em La Push. Lá conheceu Quil Ateara. Um garoto bonito, responsável e divertido... Divertido, porém discreto como ela, e Claire definitivamente gostava disso.

– Pare de drama, você sabe que eu te amo, não é? – Gritou indo até a amiga, e a suspendeu em seus braços. – Garanto que irá gostar de Quil!

– Não irei não! – Respondeu fingindo estar emburrada, mas logo cedeu as vontades da amiga, e a abraçou mais forte. – Tá, tudo bem! Você ganhou ok? Mas por enquanto...

– Como assim por enquanto? – Claire perguntou curiosa, afastando-se para olhá-la.

– Ora, porque eu preciso aprová-lo antes de tudo, é claro! – Exclamou rolando os olhos.

Claire sorriu, e a abraçou novamente.

– Own obrigada, obrigada e obrigada! - Pulava empolgada levando Nessie consigo, enquanto a mesma encontrava-se inteiramente constrangida.

–Claire para com isso! Quer que pensem que temos distúrbios psicológicos?

– Não, não... É claro que não! – Aquietou-se no mesmo instante em que o celular começou a vibrar no decote de seu vestido, anunciando uma nova mensagem.

Pegou o celular com euforia, e permitiu-se sorrir abertamente com o que havia acabado de ler.

–O que foi? – Nessie perguntou, desinteressada.

– Eles estão aqui! Acabaram de chegar. – Os olhos da amiga brilhavam tanto que chegava a refletir nitidamente a expressão nada contente de Renesmee, totalmente o inverso de Claire, que praticamente quicava no chão de tanta alegria.

– Omg, me interne o dia em que eu estiver assim, ok? – Debochou rapidamente, tentando omitir a qualquer custo a curiosidade insana que se apossava de seu corpo.

Claire ignorou por completo o comentário da amiga, se concentrando em todos os cantos da boate.

Não demorou muito para avistarem três garotos morenos, altos e musculosos passarem pela porta de entrada. "Eram estilosos" Renesmee pensava enquanto os observava caminhar em sua direção.

Conforme a proximidade aumentava, seus olhos atentos tinham o privilégio de os estudar minuciosamente. Eram bonitos. Aliás, Irresistivelmente bonitos. Acrescentou mentalmente com um sorriso travesso se formando por seus lábios. Claire ergueu os braços, os mexendo freneticamente até que os garotos a avistasse. O primeiro, certamente seu namorado, sorriu abertamente, e acenou de volta. Seguiu até ambas com todos os olhares femininos voltados para si, e seus companheiros. Mas é claro que sim, não haveria outra forma de serem recebidos... Não quando deixavam Mark Adams, e Filip Carter no chinelo!

Nessie, como todas as outras, permaneceu estatelada no lugar com os lábios entre- abertos de espanto. Como se não bastasse a altura, a cor morena e os músculos definidos, ainda aparentavam ser bem mais velhos. E Nessie definitivamente gostava disso.

– Oh God, Claire sua vadia! Como não me apresentou eles antes? – Sussurrou estreitando seu olhos para que conseguisse agora observar o rosto de ambos.

– Talvez pelo fato deles morarem onde Judas perdeu as botas? – Ironizou, sorrindo de canto para a garota. – Sei que olhar não tira pedaço, mas olha para os dois últimos, ok?

Nessie gargalhou com o comentário da amiga."Como se fosse necessário pedir". Era óbvio que Quil não estava em seus planos. Sua atenção estava totalmente voltada para o último que vestia uma calça escura, marcando as coxas grossas, e uma camisa branca colada que constratava insanamente com a cor castanha avermelhada de sua pele. O cabelo era desalinhado e escuro, o sorriso ligeiro em sua face era o suficiente para que suas pernas fraquejassem, por mais que este fosse lançado para outras vadiazinhas da pista de dança.

Assim que estavam em uma distância considerável, para enfim conseguir analisá-los, Nessie pôde reparar em cada ângulo, desde os pés até o ultimo fio de cabelo, nos mínimos detalhes. Sem dúvida alguma o último garoto poderia ser denominado como a perfeição em pessoa. Céus, ele era maravilhoso!

– Está aprovadíssimo! – Comentou, olhando fixamente para o mesmo.

Claire abafou a risada, e cutucou-a disfarçadamente trazendo-a de volta para a realidade. Entretanto ela se conteve. Havia aprendido perfeitamente com sua tia Rosalie que nenhuma garota deveria mostrar interesse antes que o alvo em questão o fizesse.

– QUIL! – Claire gritou correndo na direção do garoto, e pulou em seu colo numa cena que com toda certeza, era no mínimo inapropriada para os que se encontravam ao redor. Agarrou-lhe o rosto em seguida, e lhe tascou um beijo caloroso.

Nessie sorriu de forma que o sorriso chegasse a lhe machucar as bochechas. Estava feliz pela amiga, mas esse não era o motivo para aquele sorriso magnifico, e satisfeito. O motivo estava logo atrás.

– Vem Quil, deixa eu te apresentar a Nessie! – Disse, puxando o garoto sem a mínima cautela até Renesmee, que ainda sorria contente pelo seu mais novo e futuro peguete.

– Nessie esse é o Quil, meu namorado... E Quil, essa é a Nessie, minha melhor amiga! – Apresentou sorridente, fazendo com que Nessie finalmente acordasse de seu transe, e estendesse a mão até o garoto.

– Olá Quil, muito prazer em conhecer você! – Sorriu simpática, recebendo um sorriso amistoso de volta, e um aperto de mão. – Está cuidando bem da minha amiga?

– É um prazer conhecê-la também. E sim, estou cuidando perfeitamente bem da sua amiga!

Nessie sorriu, e então desviou seu olhar até as duas figuras paradas logo atrás de Quil.

– Ah, e antes que me esqueça... Esses são meus amigos de La Push. – Comentou.

– Jared. – O de verde se pronunciou estendendo a mão até ela, que mal conseguia tirar os olhos do outro rapaz. Ele também a olhava, não sabia dizer se era interesse, mas bem que notou quando os olhos do garoto passearam por todo seu corpo.

– Muito prazer! – Retribuiu o aperto de mão, apressando-se a chegar no último garoto.

– Jacob. – Disse com um pequeno sorriso no rosto apertando sua mão, e tratando de desviar o olhar rapidamente.

Nessie quase não pode conter o desapontamento quando viu tamanha desfeita, considerando aquilo como mau sinal. Cogitou ser apenas charminho do rapaz, como alguns costumavam fazer antes de chegar nela, mas viu que não se tratava disso assim que o garoto continuou a ignorá-la na festa.

"Mas o que há de errado com ele?" pensava irritada, tratando de dançar ainda mais desinibida na frente do garoto, enquanto ele apenas continuava a conversar animadamente com o amigo, e mal notava sua presença ali.

Respirou fundo, ajeitou seu vestido e foi até a amiga, que se encontrava no canto isolado da pista se atracando com o namorado. Contudo, Nessie não perdeu a classe. Passou pelo garoto de cabeça erguida, e praticamente desfilou até a amiga, murmurando "desculpas" à Quil, e tratando de puxá-la pelo braço longe dali.

– Quem é o garoto de branco? – Apontou, vendo que o garoto ainda não a olhava.

– Oh sim, é o Jake! Lindo, não? – Perguntou com um sorrisinho travesso no rosto. – Mas pode ir tirando o cavalinho da chuva, amiga. Ele se casa semana que vem!

– Sério?

– É, vieram na verdade para a sua despedida de solteiro, e Quil para me ver, lógico! Os outros virão amanhã...

– Oh, que interessante. – Nessie comentou com um sorrisinho diabólico no rosto, o mesmo de quando tinha ideias mirabolantes e que fazia Claire arrepiar-se inteira. - Se ele quer uma despedida de solteiro, então iremos lhe dar uma digna de Las Vegas! – acrescentou com uma piscadela à amiga.

_x_

N/A: E aí galera.. Não sei se já tinha postado essa fic no site,mas vou repostá-la de qualquer forma, já que não tenho mais a senha da minha antiga conta. Em primeiro lugar, sei que a minha Nessie e meio louquinha e mimada. Ela melhora com o decorrer da história,isso eu prometo a vocês! haha

Espero que leiam e que comentem,é muito importante pra mim saber a opinião de vocês com relação a fic. Críticas construtivas e sugestões são muito bem vindas.