Sakura pulava entre as arvores, concentrando chackra nas pernas, atenta ao que acontecia ao seu redor, mesmo que a possibilidade de alguém estar atrás dela fosse pouca, Sakura não é uma ninja notável pela sua força, velocidade ou perigo de qualquer forma, mas sim por sua habilidade como médica, e isso que queria mudar com sua partida, queria fazer seu nome conhecido entre as nações, mas não agora.
Agora ela tinha que correr, sair do país, antes que alguém tenha notado que a aprendiz da Godaime deu no pé, sem autorização e sem intenção de voltar tão cedo.
Demoraria, todos estavam distraídos com a volta de Sasuke...
...
Esse com certeza não era o momento para invejar Sasuke! Tinha que sair do país, ou ao menos se distanciar de Konoha o máximo que pudesse.
Mesmo sendo próxima da Godaime... Nada garante que ela seja poupada de ser marcada de morte, afinal, os conselheiros são um saco, com certeza iriam pressionar a Godaime.
Após concentrar um pouco mais de chackra, nos lugares específicos para aumentar sua velocidade, Sakura deixou sua mente divagar um pouco mais...
E se aproveitando disso, seu coração a traiu, fazendo o medo dominá-la.
Medo de ser morta, medo do que seus amigos pensariam dela, medo do que seus pais pensariam dela, na vergonha que ela causaria para seu clan, um clan tao inútil e fraco... Medo de como Tsunade reagiria... Medo de descobrir, que sua saída não mudaria nada, que não teria o menor efeito em seus amigos, ou em Naruto.
Ela poderia voltar agora, era noite, ela havia saído escondido, a poucos minutos de distancia de Konoha, se investisse todo seu chackra em aumentar sua velocidade, mas algo, no fundo de sua alma, a fez continuar.
Se ela continuasse em Konoha, nunca suas habilidades teriam vez para serem notada, suas habilidades, focadas em salvar vidas, jamais seriam tão importante para outras pessoas quanto a força de Naruto para salvá-los, nunca comentários sobre sua inferioridade para com os demais membros do time 7 parariam, nunca...
Se ela continuasse ali... Ninguém jamais conheceria seu nome, sua vida não terá passado de mais uma nesse mundo, e isso ela não queria, já havia deixado o sonho de um dia possuir o sobrenome Uchiha, da ambição que possuía agora, ela não desistiria! Que seu nome fosse conhecido pelas grandes nações!
Sentindo as primeiras gotas de uma chuva inesperada, Sakura aumenta apenas mais um pouco a velocidade, precisava encontrar um lugar para se esconder da chuva e passar o que sobrava da noite, mas não poderia gastar muito de seu limitado chackra, afinal, uma vida perigosa espera os Missing-Nin, genins ou não e Sasuke foi uma rara exceção, caso contrario, com certeza ele estaria morto muito antes de encontrar Orochimaru.
