Isabella Marie Swan, prazer. Caso queira saber, o que duvido ser da sua conta, já que Jasper, meu irmão, me obrigou a escrever neste diário (Jasper! Vê se pode, Jasper!) e parece que ele mexeu com minhas emoções para consegui-lo, mas, voltando ao assunto, eu sou uma garota normal, de 12 anos, muito, mas muito desastrada, que pode até cair na superfície mais plana e lisinha da face da terra.

Bom, neste exato momento estou indo do Arizona para Forks, uma cidadezinha do interior, para morar com Charlie, meu pai. Ele e minha mãe se divorciaram há muito tempo atrás, nem lembro direito. Mas a única coisa que me lembro é que logo após que meu pai e Renée se casaram, ela me teve e fomos embora. Jazz é meu irmão adotivo, pois Renée achava que me sentia 'sozinha', e resolveu adotar um menino, sendo que ele tem 16.

E desde então eu e Jazz passamos todo verão na casa de Charlie, mas faz dois anos que não vamos até lá vê-lo. Então essa oportunidade é perfeita, pois minha mãe se casou novamente, e estou sendo, digamos, 'um trabalho a mais' para ela. Além do mais, quero ver também meus amigos de 'infância', Alice, Edward e Emmett. Bom, é claro que estou com mais saudade de Edward, porque tinha uma paixonite. Mas sinto falta de todos. Mas Jasper finge que sente saudades dos outros, mas sente mais saudade de Alice.

Eu e Jazz não temos nada em comum. Ele é loiro, musculoso, magro (mas não excessivamente) bonito de olhos castanhos mais profundos que a minha vó (\ok, ok, exagerei/), enquanto eu sou morena, com cabelos cor de chocolate e olhos da mesma cor, baixa, excessivamente magra, e me acho feia.

Como disse antes, estou indo para Forks, uma cidade onde não tem nada além de verde, verde e mais verde. Todos por lá se conhecem e não tem nenhuma novidade, então é meio claro que os filhos do Chefe Swan serão o centro das atenções por bastante tempo.

O que será que Jasper está fazendo?, pensei. Olhei para ele. Encarava o nada, como sempre. Esse meu irmão era muito estranho. Adorava encarar o nada e ficar pensando, e quando não fazia isso, ria das minhas palhaçadas de tropeçar o tempo todo ou tentava adivinhar minhas emoções.

- Jasper? – perguntei.

- Sim, Bells? – ele olhou para mim enquanto falava.

- Quanto tempo falta de viagem?

- Mais oito horas – ele disse, com os olhos cheios de infelicidade. Nossa, que estranho, estava espelhando a minha expressão.

- E Jasper?

- Sim?

- O que está pensando? – perguntei. Estava curiosa mesmo.

- Estava lembrando de quando conhecemos a Alice – Jasper era apaixonado por Alice, só não admitia. Arqueei uma sobrancelha. – E Edward e Emmett – Continuou rapidamente, esperando que não tivesse percebido o seu momento de hesitação.

- Ah. Ok.

Bom, pelo menos agora tinha sobre o que pensar.