Disclaimer: Ludwig é meu, Gilbert é da Miss Solstice e Yao é da nanetys. Precisamos de mais nada (H).
Fanfic não betada, perdoem os erros.
Devidamente roubada pela Senhorita Ás de Espadas, fugitiva da Rainha.
Mamma Mia!
O início de tudo já fora totalmente não planejado - Antonio ainda tinha as cicatrizes do dia em que o italiano lhe contara da gravidez. E o final também não estava saindo lá muito ordenado.
Lovino insistira em ter a criança na Itália, mas aconteceu de a bolsa estourar duas semanas antes do previsto, enquanto eles estavam na casa de Antonio. E as últimas coisas que o espanhol ouvira do amado, já no hospital, foram vários palavrões desconexos, maldições contra ele e exclamações de "Se der algo errado, a culpa é sua, spagnolo di merda!"
Antonio só esperava que a criança não nascesse com problemas por causa de tanto estresse.
- Signore Carriedas? - chamou a enfermeira, despertando-o - literalmente, já que estivera cochilando na cadeira da sala de espera. - Não quer ver seu filho?
Ao ouvir isso, ele abandonou sua calma usual e levantou-se de uma vez da cadeira, tropeçando em metade dos objetos postados no meio do caminho - e quase caindo em cima da mesa de instrumentação que era conduzida pelo corredor.
E tudo isso valeu a pena quando ele entrou no quarto e conseguiu ver o rosto de seu pequeno tesouro. E claro, dar um beijo de parabéns em seu maior tesouro.
Antonio estava radiante, a própria imagem do homem realizado. E Lovino...
Bem, Lovino olhava para a criança em seus braços e se perguntava como diabos aquele menino fora nascer loiro e com olhos verdes.
Notas:
Primeira Antonio X Lovino que escrevo, e já comecei com MPreg. Tsc, tsc. A idéia era engravidar o Mattie, mas tudo bem.
E pra quem está curioso, o bebê é o pequeno Argentina 8D Por quê? Oras, a Argentina tem o maior contingente de imigrantes italianos no mundo.
O título apareceu de repente e vai ser esse mesmo, porque são nove para a meia-noite e eu não vou pensar em nenhum outro.
E a culpa do nascimento dessa fanfic é totalmente da Miss Solstice *aponta* Não que eu ligue (muito pelo contrário).
Uma review = um gatinho salvo. Ah, vá, todo mundo já sabe.
