Supernatural© Eric Kripke.

Mas o Castiel é meu e o Dean da Noah Noose.

Slash. Spoiler 5.


Os dedos quentes percorriam a pele humana, a pele de receptáculo humano; e a única coisa que ele podia sentir era o êxtase mortal, o milagre do desejo. Da carne. Dean Winchester não poderia ser mais pecador, mas ele – ainda pior – não teria perdão algum.

Ele virava humano, mas isso não o fazia mais baixo. Castiel; o anjo que traiu os seus, o anjo ressuscitado, o anjo que agora sentia lábios percorrendo o seu peito, mãos se dissolvendo em anseio em cada poro mortal; era igual a qualquer outra criatura terrena criada por Deus. Ele blasfemava contra seu pai original, fazia uma união vil com um caçador de monstros e ele se tornava mais um – ou pelo menos mais um caçador deles. E era tão interessante sentir aquela boca quente fazer sua mente flutuar em desespero para que aquilo acabasse logo e que durasse por toda a eternidade, era tão intenso sentir-se preenchido por outro alguém, sentir a quentura da pele quente de Dean em seu corpo e poder se abrir, sentir o prazer, a dor atrelada ao desejo.

Mas porque ele não ia mais depressa? Porque ele não o possuía com mais devassidão? Aquele corpo humano não poderia ter o poder que lhe fora dado em sua criação, mas indiscutivelmente agora ele entendia a glória daquela existência tão viciosa, impura e não menos perfeita em sua total imperfeição divina. Castiel queria Dean em seu interior, o mais profundo, o mais torpe. Queria sentir seu coração acelerar mais e mais a beira de uma taquicardia, sentir seus dedos se fecharem e enrugarem mais ainda o lençol branco daquela cama, sentir o vai e vem de seus corpos se atracando e o suor se diluindo em cada poro efêmero seu.

E Dean Campbell Winchester faria tudo que ele quisesse (como naquele exato momento) e Castiel não poderia fazer nada além de adorar aquilo tudo.

E o resto? Que Dean ignorasse (pois ele faria o mesmo).

Ele queria apenas esquecer a dor da omissão de seu pai e sentir outra mil vezes mais prazerosa. Era melhor apenas sentir do que pensar nas conseqüências de ser humano ou de tentar lembrar de tudo que o levou até ali.

Fim.


Hum... Eu, em minha total sinceridade: Não gostei da fic. Meio insossa, sabe? Mas mesmo assim resolvi publicar =D /baka e como sempre eu escrevo ships que eu nem sei como são aceitos, apenas faço. Não sei se DeanCas é bem visto, já que 90% da população feminina gosta de Wincest – como eu o/

Mas essa vai pra Noah, minha lindinha psicótica que divide o Cas comigo. TeAmu.

Reviews?

.