Disclaimer: Harry e Gina não são meus infelizmente, são da tia J.K. e blá-blá-blá...

Frio.

Medo.

Escuro.

Ele não tinha muitas opções do que sentir longe dela, ele só podia sentir tudo aquilo que não era bom, aquilo que não fazia bem ao seu coração, todas aquelas sensações ruins que ele realmente não queria sentir, longe dela ele só sofria.

Os amigos não tinham muito que fazer, embora eles tentassem animá-lo dizendo que aquilo logo acabaria, que ela estava bem, que se tivesse acontecido alguma coisa com ela eles saberiam, ele sabia que ela estava bem, ele sentia, podia sentir cada vez que ele respirava, ou pensava nela.

Conformou-se.

Triste.

Machucado.

Foi para batalha, machucado por não vê-la há tempos, ganhou, por ela, pra ela.

Fraco ele não teve como encontrá-la logo depois de tudo.

Uma semana depois da batalha final...

Finalmente o herói do mundo mágico pôde sair da enfermaria finalmente, estava louco para vê-la, para sentir a sua pele macia.

Procurou ela por toda a escola, o castelo era enorme, ela poderia estar em qualquer lugar.

Depois de ter ido à todos os lugares em que achou que ela estaria resolveu que o único método que ele teria seria o mapa do maroto.

Foi fácil achá-la.

Torre de astronomia.

Correr para lá foi a coisa mais prazerosa que ele já tinha feito em toda a vida dele. Chegou rápido, considerando o tempo que as pessoas demoravam a chegar à torre.

Ela estava parada olhando para o horizonte, os cabelos ruivos voando com o vento, como ela estava linda, o sol se pondo, o tom alaranjado do céu límpido apenas colaborava para que ela ficasse linda.

- Pensei que nuca fosse chegar. – Comentou ela casualmente sem se mexer.

- Como sabia que eu estava aqui? – Perguntou ele curioso.

- O seu perfume não mudou, seu jeito de andar também não, você não parece ter mudou muito fisicamente, mas eu não sei se você também não mudou mentalmente, espero ter a oportunidade de descobrir.

Ela virou o corpo lentamente, apoiando as mãos no ferro de apoio, o sol contornava o seu corpo como uma áurea que a deixava mais linda do que já era, se é que era possível, o sorriso sereno no seu rosto, aqueles lábios macios que ele estava morrendo de saudade.

- Você esta fazendo de novo. – Falou ela com calma. Não existia mais pressa.

- O que?

- Observando, por acaso você faz algumas anotações?

- Não exatamente – respondeu ele rindo.

Ela não agüentou, correu ate ele e o abraçou com força.

- Harry.

- Gina.

- Senti tanto a sua falta Gi.

- Você quase me matou Harry, passei o tempo todo na enfermaria, minha mãe por algum milagre não me tirou de lá, esta preocupada demais, você já deve saber do...

Harry calou-a com um beijo longo, cheio de saudade, não foi calmo, foi quase violento Harry teve que admitir, mas foi mais forte que ele, era como se ele não pudesse ter o suficiente dela, a falta de ar foi tão insuportável que ele teve que se separar dela, mas apenas para respirar, voltaram a se beijar.

Seria assim para sempre juntos como se nunca tivessem se separado.

Talvez, apenas talvez, houvesse um felizes para sempre, mas apenas talvez...

N.A./ Eu sei, eu sei, foi uma porcaria,pequena demais, mas dêem um desconto primeira fic, então eu acho que mereço um desconto, mas eu aceito revews, mesmo que sejam criticas e nesse caso eu realmente preferiria construtivas, eu acho que eu mereço pela coragem.