****Esta é minha primeira fanfic de beyblade(sabendo que beyblade nao me pertence) nao sei ate onde minha imaginaçao ira nem o que ira me trazer de bom,aviso que tem ocs,prevejo muito Love,muita brigae e o que me vier a cabeç suave com um TYHIL,sim sou fan ço desculpas plos erros,nao sou perfeita nem prevejo ser, espero que gostem,beijos bladers ainda existentes*****
CHAP1- O doce verao começa
Tudo começa num lindo dia,o sol brilha,e tal,e o senhor Dickinson se encotra a passear no parque rodeado de arvores e com o canto dos passaros,com uma suave brisa na cabeça careca Dickinson andava sem realmente ter um lugar em mente,apenas avançava com apenas uma coisa em mente...o torneio mundial.
"O verao esta a chegando e as aulas a acabando, se eu nao me despachar a anunciar um novo torneio mundial, o nosso actual campiao ira reclamar ahahah...Tomara que as ideias nao demorem estamos com presa,muita presa mesmo, infelizmente nao tenho a minima ideia de como fazer".
Enquanto isso no dojo do nosso heroi a primeira coisa que se ouve é o despertador a tocar as dez da manha,lentamente uma mao procura o aparelho que lhe impede de continuar seu sono,depois de parar o ruido o jovem esfrega os olhos e meio adormecido se diz:
-despertador hoje? Mas eu nao..,interompido por uma voz mais velha vinda do exterior do quarto - Tyson vai chegar atrasado! - grita o velho,com quem o Tyson cresceu no velho dojo familial. Nao muito surpreso Tyson responde baixo : so podia ser o avo claro,dando um bocejo e enseguida Tyson grita enervado:é sabado vo! o avo com sarcasmo: opps esqueci, meu neto,mas desça mesma,tem visitas pra você,rapido se nao quer treinar hoje jovem.
Tyson se deita de barriga pra cima e mete a almofada na cabeça:sim,sim.
Assim que o jovem chega com os olhos fechados e a arranjar seu bone de sempre,vai aonde seu avo se encontra,e resmunga:espero que seija importante vo!
-Peço desculpa pelo incomodo sua majestade,Tyson,Tyson abre os olhos e reconhece a voz do irmao mais velho:esta voz...Hiro!
Hiro se vira e olha pra seu irmao mais novo,antes que do jovem poder responder otra voz se presenta:Entao Tyson foi assim que te educa mos? eheheh,olhando pro membro mais novo da familia.
Tyson sem pensar duas veces vai a correr encontrar seu pai,que nao via a muito tempo.
-Tyson, te peço desculpas por nao ter estado presente quando você mais esse pedido de desculpas,o tyson deixa algumas lagrimas correr no seu resto:nao faz mal,afinal você estava trabalhando e sempre tenho o vo e os meus amigos estao aqui.
Tatsuya poe sua mao na cabeça de seu filho e declara:estou muito orgulhoso de você,serio estou mesmo. O avo Ryu nao muito longe observa a scena entre o pai e o filho:ate que enfim esta mos juntos, assim poderemos treinar em familia e tenho a certeza que vocês andaram treinando quando tinham tempo livre,nao estou certo Hiro?
Hiro coça a cabeça : oh..os treinos...claro que treinamos..sim,sim vo.
Algum tempo depois,todos sentam na mesa e o avo acabava de servir cha pra todos,tyson explica que esta impaciente demais pro torneio começar: o verao esta na porta e ainda nao a novidades do troneio.
-ja disse pra você que o Staley é ocupado,diz o avo se sentando na mesa
-e a beyschool do ano passado?,pregunta Hiro
-A gente fecho ela por causa das aulas e acaba mos por se separar como todos os anos,responde Tyson com um ar triste olhando pro cha como se fosse a coisa mais interesante do mundo.
Derepente a porta abre e uma linda menina aparece muito sorridente
-Bom dia e seja bemvindo Hiro!,Tyson vira o olhar "oh que otimo",-uhm é so a Hilary,contrario a Tyson o avo se levanta e saluda a menina-seja bem vinda Hilary!,do mesmo Hiro souri
-muito obrigada Hilary é bom te voltar a ver
A jovem estende as maos pra Hiro com um presente
-aqui esta um presentinho
-Hilary se for comida feita por você é melhor ninguem tocar, é so um aviso,diz Tyson muito aborrecido,com a mao na cabeça
- Do que esta falando?!,diz Hilary pronta pra gritar com ele
-nao falei nada,so deixei a dica,os olhares se cruzam e a admosfera muda por completo.
Hilary se enerva e acaba agarrando Tyson pela t-shirt
-Guarde suas dicas pra quem precisa,idiota! Grita a menina
-Mas que comportamento tao feio para uma delegada de turma, e vou te dar uma diga,você precisa,diz Tyson zombando da cara dela
-o que? diz Hilary ainda mais furiosa
- Abra os olhos e ira descobrir que hoje a familia esta TODA reunida,responde Tyson apontando pra mesa mais expecificamante pro pai.
-você nao deu nem viu que o meu pai estava aqui,completa solta o jovem
-seu pai?,diz Hilary mais calma e surpresa,olhando pro pai de Tyson.
Tatsuya de longe souri como se nada tivesse acontecido
- oi
Hilary muito envergonhada se curva
-Des...desculpa por ter incomodado vocês
Tyson fica por segundos sem entender o porque desse comportamento
-peço immensa desulpa pelo meu comportamento agreseivo e que seja muito bem vindo senhor...eu tenho que ir,Hilary sai correndo chorando do dojo, Tyson cora au ver ela chorando.
-eu ja volto mas nao esperem por mim pro almoço,e sai correndo
-Tyson..,Tatsuya tentar falar com seu filho mas o avo lhe impede abanando a cabeça de forma horizontal como "deixa pra la" ou "nao intervira".
Hiro souri com orgulho da açao de seu irmaozinho "Afinal você amadureceu mentalmente hein mano?"
-é sempre a mesma coisa com esses dois,filho,diz Ryu au Tatsuya
-O Tyson tem bom gosto hein? A menina é ter saido a mim,diz Tatsuya com orgulho
- Sim admito que ele tem mas nao tem jeito nenhum,agora so falta você Hiro,diz o avo
-Nao começem com essa historia de novo...mas ele tem noçao de que foi descalço?
-nao fuja a conversa Hiro!,respondem os dois mais velhos ao mesmo tempo
Enquando isso Tyson corre tentando procurar por Hilary,ele sabia bem onde Hilary ficava cada vez que uma discuçao assim acabava mal.
-eu..eu nao sei o que eu tenho quando vejo você assim,eu simplesmente nao aguento,meu peito doi
Tyson chega au unico sitio onde varias discuçoes desaparecem, a praia era onde Hilary se acalmava com o simples som do mar e com a brisa do onde o Tyson estava ele podia ver Hilary sentada na areia.
-Sabia que encontraria você aqui
"argh que idiota que eu sou, essa hora eles devem me odiar" diz Hilary em seus pensamentos e chorando sem se aperceber de que Tyson se encotra atras dela nesse momento preciso.
-desculpa,Tyson abraça sua companheira,Hilary levanta a cabeça surpresa diz o nome de Tyson gaguejando.
-é se eu nao te tivesse provocado, nada disto teria acontecido,diz Tyson corado olhando nos olhos de Hilary
-me desculpa Hilary?
-so se..se você me perdoar por..,sem tempo pra acabar Tyson interrompe
-te desculpar porque? Hilary acaricia a cara de Tyson,e ele cora ainda mais
-por ter sido tao ingenua,acabando essa frase a acaricia se transforma num violento soco na cara,Tyson cai de lado sem saber como isso podia ter acontecido
-isso é por você me fazer passar por uma imbecil!-grita de raiva,Hilary levantada e apontando pra Tyson.
-aaii ja pedi perdao!-responde Tyson caido no chao cheio de dor.
-assim você aprede campiaozinho,diz Hilary enervada e vai embora deitado fumo das orelhas.
Tyson abre os olhos - isto nao fica assim,Lady Hilary, ja te mostro como que é,e sem perder tempo Tyson agarra Hilary plo braço
-Hey princess,diz ele rindo
-Ty..Tyson,surpresa Hilary vira se pra Tyson
-onde pensa que esta indo? Tenho que te dar o troco do soco?Tyson puxa Hilary contra ele e a prende em seus braços
-me deixa ir,Tyson!?Grita Hilary corando apavorada e confusa
-Tente sair socinha entao,Tyson faz seu rizinho estupido
-hey Hilary?!,ele se acalma e fixa a moça que esta mais fofa que nunca corada e sem pensar nem um segunto Tyson nao resiste a roubar um beijo de Hilary,que fica sem saber como reagir nesse momento tao separarem seus labios,Hilary vira o olhar dela com o coraçao batendo cem a hora,e olha pra baixo,enquando a Tyson respira fundo sem acreditar no que aconteceu
-Ty..Tyson?diz ela ainda muito corada
-você deu conta de...que esta descalço?,essa pregunta curtou o momento
-sabe,a areia me lembro disso,mas eu fiz totalmente questao de ignorar pra avitar o momento mas visto que você ja o fez
-ah hilary cora -? UE ..
-deixa pra la,afinal de contas o que importa é você estar bem,tyson olha o horizonte e logo pra ela,um grande ronco vindo da barriga de Tyson,
-algo me diz que tens fome ahahahah
-e nao estas errada como sempre ahahahah
Longe dele o irmao de Hiro lhes observa " so falta se assumirem eheheh" se diz em seus pensamentos colocando um soriso no rosto.
