.Nostalgia.
Houve um farfalhar de tecido. Saltos na escada de madeira. Um riso. E então, ela apareceu. Dentro de seu vestido de noiva, linda como mulher nenhuma conseguiria e distraída com a grinalda que se enroscara nos cabelos presos em uma fita cor-de-pêssego. Cintura envolta por uma faixa de mesma cor.
A garota sempre adorara a fruta, e era lógico que a decoração de seu casamento fosse dessa cor. Pêssego marcava sua infância e adolescência há muito deixadas no passado. Durante as férias, sentava-se embaixo do pessegueiro no quintal para escrever em seu diário, com uma cesta de pêssegos vermelhinhos ao seu lado para serem saboreados quando a fome batesse...Mas isso já fazia tanto tempo assim? Parecia para Ron que havia sido ontem que a filha tinha nascido!
"Pai...E então?", Rose sorriu, envergonhada, esperando pela avaliação do pai.
Ron passou a mão pelos cabelos ruivos já rareando. Sua menininha. Casando! Ele achou que esse dia nunca chegaria, o dia em que a sua adorada Rose deixaria sua casa para ir embora com um homem qualquer. O dia em que ele teria que deixá-la no altar. Ela não seria mais a garotinha do papai. E, Ron pensou com raiva, se ele fizer alguma coisa para a sua menina, vai desejar nunca ter nascido.
"Pai!", a moça chamou, nervosa, enquanto Hermione ajeitava a parte de trás do vestido branco. "O que você acha?"
Ron sorriu.
"Eu acho que o Albus é um cara de sorte."
N/A: Drabble para o 33º Challenge Relâmpago do 6V. Reviews?
