Título: Long Way to Happy

Autora: Bruna S.

Shipper: Edward & Bella

Classificação: NC-17

Gênero: Romance, Lemon, Drama, All Humans, OOC.

Resumo: Edward Cullen e Isabella Dwyer não tinham aparentemente nada em comum.

Ele era um bad boy respeitado em toda a escola. Ela era uma aluna nova com fama de louca, de quem todos tinham pena.

Quando uma fatalidade os coloca internados no mesmo hospital, eles vão entender que nem tudo é o que parece... E que os fantasmas do passado, às vezes, continuam mais presentes do que deveriam.

Agora os dois terão que descobrir como enfrentar os obstáculos que ainda os aguardam... E como lidar com a intensidade do que sentem um pelo outro. Mesmo que, no final, eles demorem um longo tempo para isso.

***

Prólogo

Inferno. Essa era a palavra que rondava a mente de Edward Cullen, enquanto ele fechava os olhos fortemente, e tampava o nariz com as mãos.

Seu pequeno corpo estava tremendo de frio, e ele tentava conter as lágrimas que sempre insistiam em cair, por mais que aquela cena já tivesse se repetido incontáveis vezes a sua frente.

"Chupa mais, sua vadia imunda!" A voz do homem corpulento encheu o quarto, e Edward abriu os olhos. Ele conseguiu, por entre as frestas do armário onde sua mãe tinha o trancado, vê-la ajoelhada em frente ao homem, com a boca inteira atarraxada em seu pinto.

A ânsia de vômito acometeu seu corpo, mas ele se obrigou a ficar quieto, pois sabia que sua mãe o machucaria se ele fizesse qualquer tipo de barulho. E, como tinha apenas nove anos, sabia o quanto doía quando ela pegava o cinto, e o chicoteava até ele não conseguir respirar mais.

"Se você não me engolir inteiro, não vou pagar nem um centavo por essa boceta fedida!" Ele puxou os cabelos de Elizabeth, e ela engasgou, mas continuou com seu trabalho frenético.

Edward voltou a fechar os olhos, e rezou para o papai do céu que o tirasse dali. Que fizesse sua mãe parar de trancá-lo, e que ele tivesse alguma coisa pra comer.

Não ia agüentar mais isso.

Em um dos poucos dias em que fora para a escola lembrava-se bem da professora falando sobre um lugar chamando inferno. Ela falara que era um lugar muito feio, onde se via coisas horripilantes e onde o demônio vivia. E o demônio, de acordo com ela, era um ser tão monstruoso, que ninguém se comparava a ele. O demônio era mau e sujo. E ele nunca era bom, nem seria, porque havia abandonado o Papai do Céu.

Agora, olhando para sua mãe ajoelhada ali, ele sabia que encontrara o demônio. Sua mãe era o demônio e, ele sabia que se voltasse para a escola, a professora concordaria com ele, porque ninguém podia ser tão cruel quanto ela.

As lágrimas saltaram de seu rosto e Edward mordeu a bochecha para evitar um soluço. Seu peito estava doendo, e ele sentia uma vontade enorme de espirrar, mas nada o faria fazer nenhum barulho.

Ele voltou a abrir os olhos, e rezou para que o homem fosse embora. Da última vez em que um homem fora ali – e isso acontecera há exatas três horas – sua mãe sugerira que Edward brincasse com ele.

E Edward não entendera o que estava acontecendo, até o homem começar a desabotoar as próprias calças. E então, ele correu. Correu o mais rápido que pôde, mas não foi rápido o suficiente, pois sua mãe o encontrara e, desde então, ele estava preso no armário do quarto dela, vendo todas as coisas que ela fazia, sem poder fazer nada.

" Por favor, Deus..." Edward rezou silenciosamente. "Faça-me ir embora daqui. Eu prometo ser um bom garoto. Não vou pedir comida toda hora, nem vou gritar quando me baterem. Mas, por favor, me tire de perto dela. "

Ele soltou um suspiro cansado, e apoiou a cabecinha sobre a porta do armário.

O homem soltou um grito de êxtase e deu uma risada.

E então, Edward decidiu que já era hora de ir embora. Pra sempre.

***

N/A: Prólogo bem pequenininho, só pra vocês terem uma ideia sobre os atos do Edward ao longo da fanfic. No próximo capítulo ele a Bella se conhecem.

Comentem okay? Vou tentar atualizar rápido.

Beijoos!

Bruna S.