Autora :. Helena Camila

Shipper :. Bella e Edward, Alice e Jasper, Rosalie e Emmet, Carlisle e Esme...

Genero :. Drama, guerra, ROMANCE, probalidade de lemons.

Indicação :.Para maiores de 14 anos.

Sinopse :. Quando seu unico companheiro, e irmão, é morto por um dos guardas dos Volturi, Bella resolve seguir a ''vida'' sozinha, deixando de lado ate mesmo aquele que a criou como filha pelos seus 10 primeiros anos de vampira.

Ela vaga pelo mundo a espera da opurtanidade de vingar-se do vampiro perfeitamente lindo, que no entanto lhe tirou uma parte da vida. Bella guarda em sua memoria os cabelos dourados e os olhos vermelhos que a fitavam com excessiva curiosidade.

Quando tudo parece bem, uma guerra é travada contra Carlisle e Bella é a ultima esperança do Clã Cullen. Ela aceita entrar na guerra, sem saber que um dos principais motivos da batalha é aquele que um dia ela prometeu vigança. Edward.


Prólogo

Por trás do ódio existe um sentimento muito maior. Incompreensivelmente existente ate naqueles que se dizem incapazes de amar, ate mesmo pode existir o amor por alguém que se odeia.

A diferença de pensamentos, de amores, de ódio entre outros milhares de sentimentos que constroem um ser, que se fazem presentes sem permissão, que controlam os homens e fazem deles verdadeiros brinquedos. Manipulando-os a fazer coisas sem razão aparente, mas que os deixam satisfeitos e principalmente confusos.

A razão, coerência, a parte de nós que nos faz enxergar a realidade, desaparece por completo dando lugar a paixão e ao amor, provocando reações desconhecidas e curiosas. Medo, insegurança, frio na barriga e uma vontade indestrutível de ver o principal elemento que causa as melhores sensações que uma pessoa pode ter.

O ódio percorre em nossas veias e nos faz perder a cabeça, nos deixa processos, controla nossos pensamentos e levam a melhor parte de nós para longe. É sem duvida o pior sentimento que se pode existir, mas também pode ser usado como uma mascara, para esconder o verdadeiro sentimento que existe bem ao fundo, que no entanto parece ser errado, perfeitamente errado.

Além desses sentimentos tão contrários e completamente ligados um ao outro, existe coisas estranhas que nos preenchem e só aparecem quando o amor nos controla.

Devemos errar para encontrar a felicidade, mesmo que ela dure por pouco tempo, ou para a eternidade...

CONTINUO??