Só no Dia dos Namorados
Continuação de "Só no Natal"
Era o dia dos namorados e Kagome queria dar algum presente para Sesshoumaru, mas apesar de estar encontrando-o há 2 meses, os dois não eram exatamente namorados, além do que, Sesshoumaru não parecia ligar muito para isso. Nunca lhe falar nada a esse respeito. Talvez na Era Feudal não existisse esse termo ou talvez Sesshoumaru não se importasse mesmo. Realmente não importava.
O que importava era que Ayumi teria um encontro com seu namorado num belo restaurante, Eri se encontraria com Houjo para irem ao cinema e yuka iria ap zoológico com um novo aluno do colégio. Enquanto ela, Kagome, que saia com um cara há dois meses não tinha nada marcado. Não era como se Sesshoumaru não a tratasse bem. Ele a tratava muito bem, mas talvez ela só fosse um passatempo para ele.
Pensando nisso, Kagome foi andando até adentrar a floresta. De repente ela parou ao ver Sesshoumaru esperando-a numa clareira. Havia um pano forrado na grama e este estava coberto de frutas e diferentes pratos, como peixe e carne. Kagome se aproximou sem entender.
Sesshoumaru estava sentado, encostado à uma árvore, próximo ao pano, de olhos fechados. Assim que Kagome se aproximou ele abriu os olhos e a fitou, notando que ela usava o quimono que ele lhe dera.
- Coma. – Sesshoumaru disse e Kagome sentou-se ao lado dele. A jovem pegou uma fruta, mas não a comeu. Apenas segurou-a e encarou suas mãos, tentando entender o que aquilo tudo significava. – O que foi? Não está com fome? – Perguntou Sesshoumaru observando-a.
- Por que fez tudo isso? – Kagome indagou encarando belos olhos dourados.
- Me deu vontade. – Respondeu Sesshoumaru, como se não quisesse falar no assunto.
- Mas por que hoje? – Insistiu Kagome. Sesshoumaru e levantou, o que surpreendeu Kagome.
- Se não quer comer não tem problema. – Ele ia começar a se afastar, mas Kagome segurou seu braço. – O que foi?
- Eu não disse que não ia comer, só perguntei o porquê disso tudo. – Sesshoumaru percebendo que Kagome não o deixaria em paz até que respondesse.
- Foi só algo que ouvi seus amigos e você falando. – Kagome franziu o rosto tentando lembrar. Naquele diz só conversara com os amigos. Ela lhes explicara que naquele dia, o dia de São Valentim, as pessoas presenteavam aqueles de quem gostavam com doces e outras coisas. A jovem não pôde deixar de sorrir e se pondo na frente de Sesshoumaru, ficou na ponta dos pés e lhe deu um beijo, prontamente correspondido.
- Obrigada. – Disse ao se separarem. Kagome puxou Sesshoumaru consigo e fez com que o mesmo voltasse a sentar na grama com ela. – Isso parece estar delicioso. – A morena disse começando a comer um peixe. Sesshoumaru de um sorriso de canto, enquanto ela comia distraída.
O youkai podia ser durão e não dizer com todas as palavras, mas sempre demonstrava gostar dela. Talvez eles não precisassem de títulos. Talvez tudo o que precisassem fosse a companhia um do outro.
Obs: Na maioria dos países, inclusive no Japão, o dia dos namorados é comemorado em 14 de Fevereiro.
