Capitulo 1: Mundo complicado
Shikatema
Estava em minha casa com meus irmãos, Gaara e Kankuro. Tecnicamente Gaara nem ligava pra sua vida então não ligava muito para a minha. Mas com Kankurou a conversa era diferente, ele estava sempre mandando na minha vida e vivendo com ciúmes, na realidade eu que deveria estar cuidando dele já que sou a mais velha, porém o machismo dele supera a idade.
Em casa estava um verdadeiro tédio então para alegrar minha vida resolvi sair um pouco, sai não dando satisfações a ninguém e nem me importando com as consequências que isso traria depois. Resolvi dar uma passada no parque pra respirar um pouco de ar livre e eis que encontro o ser: Nara Shikamaru. Ele nem reparou que eu estava lá pois como sempre estava observando as nuvens do céu (seu passatempo predileto), resolvi sentar em uma árvore e começar a escutar música no meu Ipod. Eu estava ouvindo Joan Jett quando Shikamaru começou a roncar, como eu queria bater naquele moleque! Tá bem eu admito que sou um pouco violenta, mas pra sobreviver nesse mundo temos que ter nossos meios.
Resolvi sair de lá já que estava ficando tarde. Eu iria deixar Shikamaru lá mas como eu estava no meu momento "bondade temporária" resolvi acordar o dorminhoco:
-Shikamaru acorda já ta tarde e a gente tem que acordar cedo amanhã.
-Me deixa dormir mais uma pouco... Disse ele murmurando.
- Olha, já fui!
Quando cheguei em casa Kankurou estava assistindo TV e Gaara já estava muito provavelmente dormindo já que ele não é muito sociável, mas no fundo ele é uma pessoa legal. Kankurou com a cara de merda que ele sempre faz quando quer saber da minha vida pergunta:
-Temari onde você foi sem dar satisfação?
-Olha Kankurou, eu sou mais velha que você e não preciso ficar te dando satisfação! Eu vou dormir e nem pense em atrapalhar meu lindo sono ok? Falei subindo as escadas sem nem ao menos esperar resposta.
Cheguei no meu quarto e por precaução já fui trancando a porta e fui tomar banho. Oohh... Como era bom o quentinho do chuveiro, acho que fiquei lá uma meia hora... Estava até esquecendo! Aquele preguiçoso do Shikamaru está na mesma sala que eu já que ele pulou um ano pois seu QI é muito alto, e por incrível que pareça o moleque só pensa em dormir! Eu não aguento como aquela pessoa pode ser tão inteligente sendo que só pensa em dormir!
Fui dormir, e dessa vez eu literalmente capotei na cama. As 6 horas da manhã acordo com o barulho do meu despertador... Segunda... Aula... Trabalhos... Lição...Professores... e Shikamaru. Levantei, me troquei peguei minha mochila e aula lá vou eu.
Cheguei na escola, a única coisa que me animava em um dia tão ruim como esse eram minhas amigas: Tenten, Sakura, Ino e Hinata. Antigamente Ino e Sakura brigavam bastante por causa de Uchiha Sasuke, um garoto de orbes negros e cabelos tão pretos que chegavam a ser azuis e que era um tipo de "arrasa corações" da escola. Eu sei, totalmente ridículo, mas por um motivo desconhecido Ino falara a Sakura que poderia ficar com Sasuke se ele a aceitasse, falando que não gostava mais dele, mas acho que eu fui a única que não acreditou na desculpa, mas tudo bem. Ahh e tem Hinata e Tenten, Hina-chan só tem olhos pra Uzumaki Naruto, um baka amigo de Sasuke. Realmente acho ele um pé no saco mas se estiver perto de Hinata nem toco no assunto "Uzumaki". Tenten pelo que descobrimos agora, gosta de Hyuuga Neji, parente de Hinata (primos) mas segundo Tenten é apenas uma "quedinha". Nem minhas amigas estavam com capacidade de me alegrar hoje, apenas eu e Ino não estávamos "iludidas pelo amor", mas foi só eu pensar nisso que Ino estava em um universo paralelo então eu fiquei sozinha. Bateu o sinal e fui pra classe. Eu e as meninas éramos de classes diferentes, então teria que aguentar Shikamaru sozinha e o pior é que eu sentava do lado da "peste", Ino era a melhor amiga de Shikamaru mas nunca ficariam juntos nem sonhando. Seria a mesma coisa de se ter um amigo gay... Não que Shikamaru SEJA o amigo gay de Ino, é apenas uma comparação.
Parei de ter meus pensamentos maldosos e tentei prestar atenção na aula de matemática que Kakashi iria dar, mas este ainda não tinha chegado, uns 2 minutos depois ele entra na classe e minha alegria acaba. Kakashi começa dizendo:
-Oi pessoal, me desculpem pelo atraso é que eu vi um livro azul pendurado no alto de um prédio então tive que subir até lá pra pegar... Chegando lá, peguei o livro que por sinal estava faltando folhas, me senti na obrigação de procurá-las, achei elas em vários lugares: como esgoto, em casas... Agora só achar o dono do caderno, não foi uma missão difícil. Achei. História emocionante não?(Kakashi fingindo que chorava)
Praticamente metade da sala estava dormindo, inclusive Shikamaru. Comecei a desenhar na aula mas como eu queria pensar um pouco, resolvi colocar meus fones de ouvido e me desligar do mundo. Shikamaru acorda (milagre de Deus), e eu percebi uma coisa: Porque toda hora que eu vou escutar rock ele acorda, ou ele ronca?
Estava realmente rezando pra que a aula de Kakashi acabasse. Nada contra ele mas aquela aula estava um verdadeiro tédio. Uns 10 minutos se passaram, a aula acabou, e Asuma chegou... Aula de História e praticamente a aula toda ele ficou comentando de seu caso com Kurenai, a professora de ciências. Nossa que aula de melação! A aula acabou e pro recreio eu vou.
Chegando ao pátio da escola, encontrei minhas amigas e pelo jeito pra elas a conversa estava bem animada.
-Ahh... Hinata dizia –O naruto-kun é tão lindo!
-Hina-chan não tem ninguém melhor pra gosta não? Dizia Sakura.
-E você Saku-chan como vai com o Sasuke? Apesar que eu não acho ele tão bonito assim... Na verdade nem sei como o Naruto-kun fika com aquele dobe!
-E desde quando o Naruto tem cérebro? Ele que é um baka que só pensa em mulher!
-Sakura você tem moral pra falar do Naruto?
-E você tem moral pra falar que o Sasuke não é bonito? PECADO CAPITAL!
-Que? Quando aquele Sasukezinho for pecado capital eu me jogo de um prédio!
-Então pode se jogar! Porque ele é o pecado mais perfeito!
-BRIGAAA! Dizia Ino.
-Ahhhh... O Neji é tão perfeito, com aqueles olhos perolados, aquele coração frio e seu semblante sério... Ahhhh...
Diante da declaração de Tenten todas as meninas inclusive eu olhamos pra ela.
-O que vocês estão olhando?
Agora sou eu que digo:
-Tenten você acabou de fazer uma declaração muitoo melosa!
-Eu?
- Não... Imagina!
-É Tenten, eu concordo plenamente com o que você disse! Diz Ino.
-O que é isso menina! Começa Sakura, -gostando do mesmo garoto que a Tenten!
-Tá doida? Eu só concordo que o Neji é frio... Que nem o Gaara.
-Só que o Neji é melhor né! Fala Tenten.
Eu ia protestar só que Ino o fez antes.
-Onde o Neji é melhor que o Gaara? O Gaara é um arraso! Aii o cara é SIMPLISMENTE PERFEITO, você acha que o Neji se compara a ele? Ele é frio o que o deixa ainda mais sexy!
Ok, meu queixo caiu até o chão... A INO falando que o MEU IRMÃO ERA SIMPLISMENTE PERFEITO? Choquei!
Ino olha para mim e diz:
-Temari... Seu irmão é um gato!
Continuava sem reação, até que depois de um tempo percebi o que tinha se passado:
-INO O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?
