Yooooooooo \o
Parece que o one-shot "Corrente" foi um dos mais bem aceitos que eu já fiz XD (junto com o da tortura psicológica na Sakura oO). Por isso, hoje eu recebi uma outra corrente, e resolvi fazer outro, porém, esse acontecera antes do primeiro, ou seja, todos os garotos ainda vão estar vivos. XD (we, vou poder por o Haku na fic XD –fanatismo a mil-)
Porém, não me culpem se não estiver muito bom uu' Eu queria postar algo, sabe? XD E como estou sem criatividade para iniciar o "Ukes, unidos!", e como estranhamente eu não sei o que escrever no capítulo 4 de "sob os olhos de um psicólogo", mas sei o que escrever no capítulo 6... o.O
Bem, a corrente original é essa:
"Vamos brincar um pouquinho??? srsrsrsrs.. nova bricadeira do orkut hoje é o dia universal do.. ♥ " te amo " ♥. Se vc recebeu esta mensagem significa que alguém te ama. Envie esta mensagem para 20 pessoas em 10 minutos... Amanhã...será o melhor dia da sua vida...Algo maravilhoso irá .acontecer.. Se acabar com esta corrente serás a pessoa mais odiada. Se a pessoa te devolver...é pq te ama"
Provavelmente, ela será alterada, mas de forma que não vá perder o sentido principal XD (sim, eu ainda não tenho a menor idéia do que vou escrever na fic. oO)
Obs- Eu copiei e colei essa corrente direto da minha página de scraps, por isso nem perdi tempo corrigindo os erros gramaticais ou desabreviando as palavras o.o
Obs 2- Não é one-shot XD
Agora, chega de falar, vamos à fic! \o/
ooOooOooOooOooOoo
Corrente 2- Cupido louco.
"Wishing on a dream that seems far off
Hoping it will come today
Into the starlit night
Foolish dreamers turn their gaze
Waiting a shooting star"
Zabuza- Haku, cala a boca que eu quero assistir ao jogo!
Haku- o.o êita, nem cantar eu posso mais... ú.ù
(Hanna- Eu não sabia como começar a fic, então... Eu tava ouvindo essa música, resolvi fazer o Haku cantar ela, sabe-se lá porque... XD Ao menos agora eu já tive uma idéia do que fazer.)
O garoto parou de cantar, voltando-se para a tela do computador, conversando com seus dois amigos via msn.
Art is a... BANG! diz:
Alôôôô... Haku? Itachi? Ainda tem alguém ai?
Pure as snow diz:
Gomen, eu tava... An... Fazendo o dever de Física. n.n'
Owned diz:
Eu tava jogando pela janela os cds emo do Sasuke...
Art is a... BANG! diz:
Un. ¬¬ Então, posso dizer o que eu queria dizer?
Owned diz:
Diga de uma vez. ¬¬
Pure as snow diz:
Contanto que não seja mais uma daquelas correntes ridículas... -.-
Art is a... BANG! diz:
Er...
Pure as snow diz:
Me pergunto porque diabos eu fui abrir a minha grande boca... ¬¬
Art is a... BANG! diz:
Mas vocês TEM que ver essa! É com certeza a mais ridícula que eu já vi. XD Un.
Owned diz:
Deidara, de ridículo por aqui já basta o meu irmão.
Art is a... BANG! diz:
Un, se continuarem me ignorando desse jeito, vou achar que vocês dois estão com medo de ver uma mera corrente. Itachi e Haku são dois covardes! GA-LI-NHAS! Cócócócó! \o/
Pure as snow diz:
Você realmente acredita que psicologia reversa vai funcionar com a gente, Deidara? ¬¬
Owned diz:
Af... Ok, projeto de demônio, manda logo essa maldita corrente! ù/.\ú
Pure as snow diz:
...¬¬'
Art is a... BANG! diz:
è.é Olhem só xD : "Hoje é o dia universal do ♥ " te amo " ♥. Se você recebeu esta mensagem significa que alguém te ama. Envie esta mensagem para 10 pessoas em 10 minutos. Se você o fizer, então amanhã vai acontecer algo maravilhoso na sua vida! Se não responder a essa corrente, se apaixonará pela primeira pessoa que ver na frente, contando do dia seguinte ao ter lido essa corrente."
Owned diz:
A pergunta que não quer calar é: Quem foi o infeliz que te mandou essa merda, Deidara? ¬¬
Art is a... BANG! diz:
A Ino, minha prima ù.ú Ela acredita muito nessas coisas, sabe?
Pure as snow diz:
Só podia ser parente do Deidara mesmo...
Art is a... BANG! diz:
O que você quis dizer com isso? ¬¬
Pure as snow diz:
Opa... Eu escrevi isso mesmo? n.n' OO!
Owned diz:
Que que foi, Haku? o/.\õ
Pure as snow diz:
Preciso ir... Acho que a polícia ta aqui outra vez... u.u'
Art is a... BANG! diz:
O que significa que Zabuza e Kakashi devem ter se pegado no pau de novo por causa do jogo de futebol, né?
Pure as snow diz:
Hai... É nisso que dá um Gremista fanático ser vizinho de um Colorado fanático! ù.ú No final quem sempre se ferra sou eu para tentar limpar a ficha dos dois ¬¬ (obs- Sim, eu sou gaúcha, com muito orgulho! 8D E como aqui o pessoal é Grêmio ou Inter... Resolvi pôr esses times XD)
Owned diz:
Vai repassar a corrente, Haku? XD
Pure as snow diz:
Nem que me pagassem pra isso. ¬¬ Bem, fui.
Pure as snow saiu da conversa.
Art is a... BANG! diz:
Nem reclamo... Afinal, eu também não vou n.n Un. Mas, e você, Itachi?
Owned diz:
E você ainda vê necessidade de me perguntar isso? ¬¬
Art is a... BANG! diz:
ú.ù
ooOooOooOooOooOoo
Ino? Essa sim foi uma menina obediente! Repassou a corrente tal qual um relâmpago! Nem havia dado seis minutos e ela já havia enviado para Deidara, Sasuke, Temari, Tenten, Gaara, Lee, Kakashi, Hinata e Sakura. Estava prestes a mandar a última mensagem, quando de repente...
PUF! A energia acabou.
Ino amaldiçoou com todas as forças o acaso maldito que fez a luz faltar justamente em sua casa, descobrindo depois que houve um curto circuito na sua caixa de luz. Não tevve outra escolha: Foi dormir na casa do primo, Deidara.
ooOooOooOooOooOoo
Cada um em sua casa, receberam a corrente enviada por Ino. Os garotos apenas ignoraram, as garotas tentaram, mas não conseguiram repassar a corrente, cada uma foi atrapalhada por algum inconveniente exterior.
E assim, a noite passou.
ooOooOooOooOooOoo
Kakashi acordou e pôs sua máscara vermelho-sangue intitulada: INTER COM MUITO ORGULHO! Pegou o seu amado Icha-Icha e começou a ler, dirigindo-se para o quintal de casa, pretendendo respirar um pouco de ar puro.
Ao chegar lá, ouviu o desarmonioso som do hino nacional do Grêmio vindo do pátio vizinho. Só lhe vinha uma coisa a cabeça: Aquele era o toque de celular do Zabuza. Ah... Como Kakashi detestava aquela música...
Zabuza se encontrava sentado na grama, escutando o toque de celular como se fosse algo sagrado para poder começar seu dia de uma boa maneira. Era uma melodia tão harmoniosa... Até que foi interrompido de seu relaxamento pelo tom horrível de toque de celular do hino do Inter. Aquele toque de celular de completo mau-gosto... Só podia ser coisa do Kakashi. Levantou-se já exibindo uma perfeita carranca de mau-humor (que não podia ser vista por causa das faixas azuis que lhe tampavam a boca), virando-se para o pátio de Kakashi.
Kakashi já se sentia bem mais calmo ao ouvir o hino de seu time do coração, quando ouviu a voz de seu detestável vizinho:
Zabuza- Não tem algo mais desagradável para tocar? ¬¬
Kakashi- Infelizmente não, afinal, quem tem o hino do Grêmio é você, não eu. –Falou sem ao menos virar para olhá-lo.
Zabuza mexeu no próprio celular, até achar a música do hino do Grêmio. Aumentou o volume até o máximo, depois deixou a música começar.
Kakashi pôde sentir uma veia saltando de sua testa. Então... Era briga que Zabuza queria? Então é briga que ele terá! Virou-se com a mão fechada, depositando ali todo o sentimento de raiva e resignação quanto ao vizinho, pensando no quanto o odiava, no quanto o acha irritante e desprezível...
A medida que virou o corpo, pôde ver o rosto do vizinho por cima da cerca.
A primeira pessoa que viu ao amanhecer.
Parou o soco antes mesmo de ter chance de chegar perto do rosto do outro, e ficou fitando-o.
Zabuza ergueu uma sobrancelha.
Zabuza- Kakashi? o.ô
Kakashi largou o Icha Icha no chão.
Kakashi- O///O
Zabuza- O.Ô?
Kakashi- Não entendo como eu passei tanto tempo lendo uma pornografia barata como essa... –Foi se aproximando da cerca.-
Zabuza- Você ta me dando medo. O.o
...Enquanto a verdadeira beleza estava ao meu lado o tempo todo.
Zabuza- Kakashi, você ta drogado, é? o.õ'
Kakashi- Sim... Drogado de amor...
Mais rápido que Yondaime, Haku, Lee, Soujirou Seta, The Flash, Ciborg 009, Papaléguas e Ligeirinho juntos, Zabuza correu para dentro de casa, trancando-se em seguida.
Kakashi- Ele é tímido u.u –E voltou-se para casa, entrando lá em seguida.
ooOooOooOooOooOoo
Haku acordou com um incrível BLAM na porta do quarto de Zabuza.
Haku- AH! O QUE? QUEM? QUANDO?! O.O –Haku despertou tão subitamente que acabou por cair da cama.- Zabuza-san? Ué... o.õ
Depois de vestir uma blusa verde-claro sem mangas e uma calça de moletom preta, o jovem dirigiu-se até o quarto do tutor, tentando abrir a porta... ...Em vão. Estava muito bem trancada. Limitou-se a perguntar do lado de fora:
Haku- Zabuza-san, está tudo bem?
Zabuza- Haku, me avise quando Kakashi voltar ao normal, ok? O.O'
Haku- ...? Ok... o.õ –E em seguida saiu. Ia se encontrar com Itachi e Deidara. Provavelmente seria o primeiro a chegar, mas era melhor ficar esperando os dois do que tentar entender o que havia ocorrido com Zabuza e Kakashi.
Não encontrou ninguém na rua. Realmente, ainda era muito cedo. (Hanna- Euuuu! \o Haku, eu aqui! Me olha! Me olha, pelo amor de Deus! Haku- Mas que diabos...? o.ô –Uma sacola tampa seu rosto antes que ele possa ver a autora-) Chegou ao ponto de encontro de sempre entre ele e seus amigos, sentando-se no banco, e fechando os olhos, apreciando a música que começou a tocar em seu MP3.
ooOooOooOooOooOoo
Deidara acordou. Levantou-se desleixadamente, e quase caiu por cima de Ino. Foi daí que ele lembrou: ela havia vindo dormir em sua casa. Olhou para a garota deitada no colchão de acampamento em seu quarto, e, repentinamente, Deidara corou. Corou muito mesmo.
Deidara- Nunca reparei que a Ino-chan era assim tão linda... –Aproximou-se, tocando no rosto da garota.
Ino mexeu-se com o toque, porém, não acordou.
Deidara- Porque meu coração está tão disparado assim? Ino... Chan... –Ia aproximar-se da prima, quando sua mãe abriu a porta do quarto.
Mãe do Deidei- Deidara, mas que diabos você...?O.O
Deidara- Er... OO Não é nada disso que você está pensando!
Deidara foi expulso do quarto à base de vassouradas.
Deidara- Mas que mãe cruel, un. ò.ó Eu só ia dar um selinho nela... u.u –Em seguida, recebeu um par de tênis direto na cabeça, junto com um par de roupas.
Mãe do Deidei- Vá se vestir, estrupício! Está certo que sua prima é bonita, mas se tentar incesto, eu te explodo! Un!
Deidara- Me vestir porque? o.o Eu e a Ino-chan vamos almoçar fora? –Perguntou com os olhos brilhando, recebendo em troca outra vassourada.
Mãe do Deidara- Você ia se encontrar com seus amigos, não é? ù.ú Vai logo então, estrupício, antes que eu me irrite!
Deidara levantou-se.
Deidara- Ah é! Não se preocupe minha bela Ino-chan! Eu juro que logo voltarei para os seus braços! –E em seguida correu para o banheiro, antes que sua mãe chamasse o psiquiatra.
ooOooOooOooOooOoo
Alguém XD- Haku? Yo!
Haku abriu os olhos ao ouvir uma voz conhecida o chamando, dando de cara com Naruto, usando uma blusa laranja berrante, um casaco preto e uma calça jeans. Haku corou instantaneamente ao olhar o loiro em seu típico sorriso de raposa.
Haku- O... Ohayo Naruto-kun... Você está mais bonito hoje do que normalmente, sabia? –Ele disse, vermelho.
Naruto- Ah, você acha mesmo? n.n Que bom! Hoje eu e a minha turma vamos no cinema, então eu pensei em caprichar um pouco mais no visual. E você, o que faz aqui tão cedo, Haku-kun?
Haku- Ele pôs "kun" no fim do meu nome! Ele pôs "kun"! Kyaaaaaaaaaaaa! Que emoção! Eu... Ah... Sei lá o que estava fazendo aqui... Não deve ser nada importante... n.n Mas, se com isso consegui desfrutar da sua companhia por esses minutos, já valeu a pena! –Ele disse sorrindo emocionado, segurando nas mãos do loiro que, inocentemente retribuiu, pensando que fosse apenas um carinho entre amigos.
Naruto- Bem, vou-me indo, Haku-kun. n.n –Haku quase desmaiou de emoção ao ouvir o "kun" ao fim de seu nome.- Vou mostrar pro teme que eu nem sempre chego atrasado! \è.é –E saiu todo feliz, indo em direção ao shopping.
Haku apenas o fitou partindo com olhos brilhantes e vários corações em volta.
Haku- Quando foi que o Naruto-kun ficou tão perfeito assim? Ah! Pergunta tola! Ele sempre foi perfeito! ♥
ooOooOooOooOooOoo
Em sua casa, Itachi acordou com o barulho do despertador.
Em questão de segundos, o despertador passou voando pela janela.
Itachi- Hunf! ù/.\ú
Levantou-se, fez a higiene básica exigida ao amanhecer. Olhou em volta. Ninguém. Isso significava que Sasuke ainda dormia.
Perfeito, assim não seria interrompido.
Saiu, dirigindo-se até o local marcado.
Estranhou o fato de as ruas estarem completamente vazias. Será que era feriado e ele não lembrava.
Foi então que chegou até o local.
E então o viu.
Um anjo?
Não, anjos não eram tão perfeitos.
Era Haku. Esse nome sim determinava a perfeição.
Itachi deu-se conta do que havia acabado de pensar, e surpreendeu-se consigo mesmo quando sua consciência não o repreendeu, ao invés disso, concordou com o que ele havia pensado.
O Uchiha tragou saliva, e observou suas roupas, para ver se estavam decentes o suficiente para se encontrar com o garoto.
Preto. Essa era a definição básica das roupas de Uchiha Itachi. Calça jeans preta, camisa preta de botões, com três deles abertos, e tênis pretos. Por cima disso, o inseparável sobretudo preto de nuvens vermelhas.
Aproximou-se do jovem, que parecia perdido em pensamentos.
Itachi- Ha-haku-kun, cheguei! –Disse, completamente vermelho, falhando nas palavras.
Haku saiu de seu mundo particular, olhando para Itachi com um certo desinteresse.
Haku- Ah... Olá, Itachi-san.
Itachi- Não há necessidade de "san" ao fim de meu nome, Haku-kun.
Haku- Mas você mesmo disse que queria ser chamado assim. o.o
Itachi- Pensei melhor, e unicamente a você eu deixarei o direito de me chamar por "Kun" ao fim do nome. n/.\n
Haku- An... Ok, Itachi-kun. o.õ
Itachi não perdeu tempo, sentando-se ao lado do garoto.
Itachi- Que perfume você passou? Seu cheiro está maravilhoso.
Haku- Eu não costumo passar perfume, Itachi-kun n.n
Itachi- Então essa essência maravilhosa é o seu perfume natural? Realmente, não é algo difícil de acreditar. n/.\n
Haku- Itachi-kun, você está estranho o.o
Itachi segurou a mão de Haku.
Itachi- Na verdade, eu...
Nesse momento, Deidara chega.
Deidara- Yooooooooooooo gente!
Itachi- Eu mato o desgraçado do Deidara. ¬¬
Haku- Yo, Deidara! \o
Deidara- Gomen pelo atraso... Un. Bem, já que você nos chamou aqui, Itachi, o que é que queria nos falar? E... Porque diabos você está segurando a mão do Haku? o.ô'
Itachi largou a mão do amado de imediato.
Itachi- Er... Meu irmão e seus amigos bakas vão se encontrar no shopping hoje. Eu pensei em nós três irmos lá para transformar esse passeio deles num verdadeiro inferno. O que vocês acham? è/.\é
Deidara apenas esperou pela chuva de argumento de Haku que protegiam a moral e os bons costumes, mas este apenas sorriu animado.
Haku- Eu aceito! O Naruto-kun vai estar lá... n.n
Deidara- o.õ Se é assim, então, eu também! Um! n.n Pelo que me lembro, a Ino-chan vai estar lá n.n
Itachi- Yeah, isso vai ser muito interessante!
Continua...
Hanna- Bem, isso merece reviews? XD Creio que não ú.ù Mas, pretendo continuar sim XD
