Título: O Tutor
Autor: ROBIN SCHONE
Adaptação: Carolina (Xarol) e Gabriela Paiva (Ѽ Gαbii)
Shipper: Edward/Bella
Gênero: UA, romance, drama, lemon.
Censura: NC-17
Sinopse: "O que fazer quando tudo que você mais deseja é reconquistar seu marido?"

Tudo que a formosa Isabella Swan Black mais queria era reconquistar seu marido, Jacob Black, um político que com o passar dos anos parecia não notar mais sua esposa e ter olhos apenas para sua vida pública. Tudo parece mudar quando encontra a possibilidade de ver tudo mudar com o mais sedutor de todos, Edward Cullen. O único problema é se Bella saberá a diferença do que é teoria de sedução e o que realmente é a prática dela!!!


Booom, o negocio é o seguinte! ;D

Eu sou o Rodrigo, e essa historia fantastica me chamou muito a atençao enquanto eu lia ela pelo orkut.

Dai, tomei a liberdade de ir até as meninas, e pedir a elas a autorização de postar por aqui o trabalho maravilhoso que elas estavam fazendo!

Entao é isso, espero que gostem!

Xarol, Gabii

Parabens pelo trabalho de vocês, e muuuito obrigado por autorizarem!


Prólogo

Isabella Swan Black é esposa do aspirante a primeiro ministro britânico,. Junto com este papel vinham todas as funções que ela deveria honrar com maestria. Afinal, a máscara para o papel era fundamental, da porta para fora a esposa ideal e a mãe zelosa. O que poucos sabiam é que dentro de casa Bella sofria cada dia mais com a indiferença do marido, Jacob Black.

Sentia-se muito só, sempre tentava entender o que acontecia com aquele casamento e o que afastava seu marido cada vez mais dela. Viviam como dois estranhos dentro de casa. Ela acreditava que teria que fazer algo para traze-lo de volta para sua cama e afastar cada uma das amantes que passavam por sua vida no momento.

Ciente que nada a seu respeito era mais o suficiente para atrair seu marido, ela foi buscar ajuda da forma mais inusitada possível. Pediu ao mais galanteador e mulherengo boêmio que lhe ensinasse a arte da sedução.

Depositou toda a sua esperança no conhecido Edward Cullen, homem bem sucedido da alta sociedade. Não tinha uma profissão definida, apenas administrava a rica herança de sua família. Deixando assim muito tempo livre para que ele se tornasse o homem mais cobiçado de toda a Inglaterra.

Nada podia explicar o que levou a aceitar a proposta da recatada Isabella, apenas acreditava que nela existia algo mais por trás daquela carapuça de dama da sociedade, de mulher respeitada e zelosa mãe. Tinha certeza que se não pudesse desfrutar, pelo menos ficaria satisfeito em despertar algo.