PRÓLOGO

-Isabella Swan!Levanta,ja te chamei mil vezes e nada!essa menina ta doente,só pode ser!-- me espantei com minha mãe aos berros,não era possivel que já era 8 horas,que tinha passado tudo tão depressa,outro dia realmente começara!

Renné,minha mãe ,parece comigo,acho que por esse motivo ela briga tanto,talvez eu seja a copia fiel do que ela não gosta briga muito,quase o tempo todo...são raros os momentos que eu dou o braço a torcer e dou-lhe um beijo,ela na verdade nunca fez isso.

Levantei meio sem coragem,meu quarto é bem grande,em formato de "L",em um degradê de rosa nas 6 paredes.A unica decoração é essa,do lado da porta fica a mesa do computador,lá ainda esta o velho,branco e grande,que me ajudou muito mais agora foi deixado de parte do teclado fica o notebook que eu ganhei a uns meses atrás do meu pai,minha unica alegria pra falar a verdade.

-Vamo menina,te arruma que se atrasar mais 30 minutos você perde o avião!Não sei que história é essa de ir pra Forks uma semana antes!Já vai passar o ano todo lá naquele frio!

-Bom dia,filha-- era meu pai.

-Bom dia – respondi sem nem olhar pro lado e igonorando tudo que minha mãe falava,o sono me fazia ficar sem enchergar nada direito...

Charlie,meu pai,um exemplo pra mim,por mais que ultimamente temos brigado muito,ele é aquele que mais me ajuda aqui dentro de casa,talvez eu realmente seja a preferida,mas pelo menos em uma família inteira eu devesse ser preferida de alguém!É homem correto,humilde,sensivel,que ajuda todo mundo e as vezes se dá mal nessa ajuda,mas nunca desiste de ajudar ninguém.

Fui banhar,tomei café aos gritos e reclamações da minha mãe e decidir me arrumar mais não fazia nem uma hora depois.

-Têm certeza que não esqueceu nada?- Vanessa perguntou,sem muito interesse na voz,apenas pelo motivo de parecer se preocupar irmã,unica irmã,era mais velha,sempre fora boa em tudo que fez,passou em todos vestibulares e acabara de passar no mestrado da melhor univesidade do país e é claro,a "preferida" de Renné.

-Tenho sim,se eu esqueci depois tu me manda!

- Tá certo!- E se aconchegou mais no banco de trás do carro e me abraç assim até chegarmos no aeroporto.

- Vamos minha princesa,o avião deve estar só te esperando-Claro que aquela voz era do meu pai,e eu podia dizer,só pelo tom da voz que ele estava ,qualquer um ficaria só de ter que compartilhar a casa com aquelas duas.

- Mas tu é lerda!Vamo menina...- mamãe me puxava com toda sua calma.

Todos tinham a mania de me mandar,tudo tinha que ser mandado,tendo a fama de preguiçosa,birrenta,mal criada,ignorante e mais outras características nada agradaveis,fazia com que sempre já estivessem na expectativa de uma pequena confusão comigo.,e sempre cai na deles.

É muito dificil pra mim,não ter muitos amigos e os poucos que tenho serem um pouco distantes,chego em casa só encontro confusão,ninguém me pergunta como foi o dia,cada dia me sinto mais e mais sozinha,é natural que mesmo sem querer eu trate mal quem me trata mal,então eles nunca irão conhecer a verdadeira Isabella isso escolhir fazer uma faculdade fora,talvez assim eu ficasse um pouco mais livre.A única alegria que me dá é que eu vou morrer dia 21 de fevereiro do ano que vem,no meu aniversário de 19 anos!

Título: Os últimos passos para eternidade
Autor(a):
Milena Alves
Shipper:
Edward/Bella (...)
Gênero:
romance, universo alternativo
Censura:
NC/13

N/A:Espero que gostem^^

é a minha primeira fic xD~