N/A: Essa drabble foi escrita para o Drabble-a-Thon da seção J/L e o prompt usado foi 'lágrimas de dor'. Ela é sim Severus/Lily e a fic será James/Lily/Severus. Terá um pouco de JL mas será predominantemente SL. Se você não gosta, é uma pena, mas eles são muito fofos juntos. Será uma short-fic, porém talvez tenha mais do que 5 capítulos, mas todos serão curtos. Eu tenho até o quarto escrito e ainda não sei quantos serão, mas me desejem sorte, de qualquer forma.
Começo&Fim
As gotas quentes escorriam pelo rosto da ruiva e pingavam no asfalto, deixando nele pingos ligeiramente mais escuros. Ela apertava o joelho com força enquanto gotas vermelhas se juntavam as lágrimas no chão. Lily estava sentada, e a dor brilhava em seus olhos.
"Oi?" Uma voz tímida e infantil perguntou ao longe e fez Lily erguer seus molhados olhos verdes e deparar-se com uma figura baixinha e que deveria ter a mesma idade que a sua. "Tá tudo bem?"
Lily fez que não com a cabeça e o garoto ajoelhou-se próximo a ela para analisar o corte que ela fizera no joelho. Ele a ajudou a se levantar e a levou até uma casa branca no fim da rua.
"Meu nome é Severus," ele disse como quem não quer nada e Lily se pegou sorrindo. "E isso vai arder um pouco." Admitiu ele quando passou um algodão embebido em uma substância incolor que fez os olhos de Lily arderem em lágrimas mais uma vez.
"Lily," ela gemeu, levando uma das mãos ao braço dele e apertando com força, como se aquilo aliviasse a dor. Os dedos finos dela deixaram uma leve marca vermelha nos braços pálidos de Severus e eles se pegaram trocando sorrisos quase cúmplices, Lily pedindo desculpas silenciosamente.
Antes que se desse conta o garoto estava ajoelhado, assoprando o pequeno corte no joelho da garota ruiva que acabara de conhecer. Ele nunca havia feito isso por ninguém mais, por algum motivo, ele tinha odiado ver aquelas lágrimas escorrendo de um rosto tão bonito quanto o dela.
Eles nunca pensaram que a dor seria o inicio - e, futuramente, o fim - daquela amizade.
