Capitulo 1 – Convite
Era um dia normal no Santuário, um dia quente de verão e sem nada para fazer. Saore odiava aquilo, todos os cavaleiros mais próximos, no caso os de ouros, saiam para seus deveres diários, trabalho. Todos os cavaleiros de ouro arrumaram um trabalho após que o tempo de paz que se instalou no mundo.
Dia pos dia era assim. Ela acordava, via todos os cavaleiros saírem e ficava olhando lá de cima do seu templo o resto dos cavaleiros treinando, algumas exceções na qual ela tinha algumas reuniões chatas para cuidar dos bens recebidos após a morte do seu avô adotivo.
A mesmice em pessoa, era assim como ela se considerava e os outros também, já havia pego os cavaleiros tirando dela por vestir o mesmo vestidos todos os dias, mais o que ela podia fazer, era Athena e não podia se vestir diferente, podia? Será que podia fazer coisas normais como qualquer garota? Será que ela podia abandonar aquela imagem de deusa para viver normalmente enquanto não tinha nenhum perigo rondando o mundo? Só tinha um meio de saber, tentando.
– Athena, telefone para a senhorita.
– Obrigada. – respondeu sem se virar para o servo e pegou o telefone da mesa do jardim. – Alô? ...Sim aqui é Saore Kindo... Olá senhor Takamiya, como vai?... Eu estou ótima...sim temos que conversar sobre os novos contratos...claro que sim...acho melhor esse reunião ai...claro daqui três dias estou ai para o nosso chá...então esta marcado...tchau. – desligou o telefone(1) e ficou olhando do terraço para a arena de luta e teve uma idéia. – Um chá...humm... único que não causou nada para o mundo...seria legal...e diferente...aproveito e vejo como vive...isso! – pegou o notebook(1) e escreveu uma carta e imprimiu. – Yaoi! – gritou para o servo que veio em segundos. – Mande isto, o endereço já esta no envelope. E manda o Greco arrumar o carro vou sair. E essa carta é para ontem. Vai.
– Sim.
E saiu correndo. Saore foi para seu quarto trocou o vestido braço de alça fina por um vestido branco de alça larga pegou sua bolsa e saiu. No final da escadaria Yaoi a esperava junto com Greco já com o carro pronto.
– Yaoi, presta muito atenção, eu to saindo para viajar volto daqui segunda-feira, enquanto eu estou fora quero que vocês fazem a limpeza total, mande todos os cavaleiros colocarem em ordem nos seus aposentos, isso inclui as 12 casas, avisem aos cavaleiros de ouro para arrumarem suas casas, quero todo o Santuário impecável. Qualquer coisa me avise pelo celular(2). Fui. Greco para o aeroporto.
– Então ela foi viajar. – disse finalmente Shion após a noticia
Todos estavam reunidos no grande Salão do Mestre, desde áries até peixe, todos boquiabertos pela repentina viagem de Athena, que quando saia leva sempre dois cavaleiros de companhia e deixa alguém responsável pelo Santuário, dizia onde ia e para que. E agora ela simplesmente saiu e só deixou o recado de limpeza.
– O que vamos fazer?
– Que pergunta mais boba Miro, vamos fazer o que ela mandou, limpara tudo. Provavelmente ela deve esta planejando alguma coisa, alguma reunião, alguma coisa. – respondeu Kamus depois de dar um tapa na cabeça do amigo
– Quem vai ser o mestre enquanto ela não esta?
– Quem mais poderia ser Miro? O Shion, ele é o mais familiarizado com o cargo.
– Obrigado. – respondeu Shion ao amigo leão. – Todos de acordo?
– Sim! – unânime.
– Então vocês já sabem, limpar, limpar, limpar. Yaoi mande todos, sem exceção limpar seus alojamentos, daqui três dias eu vou passar inspecionando e quero tudo limpo. Para o pessoal da cozinha mande limpar tudo e refazer o estoque de comida. E vocês dourados vão limpar a casa de vocês mais vou dar mais tempo, porque o Miro vai precisar do jeito que a casa dele é uma zona acho que nem 1000 dias dá para ele colocar-la em ordem.
– Hey! Não é tanto assim e outra é culpa do Kamus...
– Minha! Por quê? Minha casa é impecável, você que é um porco.
– Claro que a sua é impecável, você praticamente mora na minha casa. E bem que você gosta desse porco aqui. – falou com a cara de malandro de sempre.
– Ora seu, se você não gosta eu fique lá eu...
– Briga de namorado depois, por favor, já temos muitas coisas para concerta em pouco tempo e uma briga de vocês demora muito tempo para concerta.
– Mu ta certo, vamos começar trabalhar, temos muitas coisas para fazer em muito pouco tempo.
– Talvez se tudo tiver bem limpinho Saore não libera o Santuário para a gente fazer uma festão.
– Verdade Shura, já faz tempo que não temos festa.
– Vamos pensar em orgias depois agora vamos trabalhar. – cortou Shaka
– Seu estraga prazer.
Todos riram e saíram para começar pensar por onde começar na manha seguintes, nem todos. Saga foi para balada junto com Shura e Aioros, Kamus e Miro saíram para brigar e o resto foi cuidar dos preparativos para a grande limpeza.
Enquanto isso num lugar distante ( far, far, far away heheh)
– Majestade, chegou essa carta para a senhora.
– Humm. Preparem-se partiremos em 3 dias, temos uma missão para cumprir.
– Sim!
Na manha seguinte
Casa de Aquário
– Bom dia Kamus!
– Bom dia Afrodite
– Dormiu aqui hoje e sozinho? Você brigou de novo com o Miro?
– É dormir, eu tenho que limpar minha casa e se eu briguei ou não com o Miro não é da sua conta.
– Você brigou com o Miro, você ta pior que seu esquife de gelo, seu picolé.
– Vai fazer o seu serviço e me deixa em paz.
– Vou, não porque você mandou, viu, eu tenho coisas mais importantes para fazer.
Casa de capricórnio
– Bom dia Shura.
– Bom dia Dido. Já acordado, e seu sono de beleza?
– Pois é, tive que tira-lo do roteiro, assim como outros planos maravilhosos com Carlo, que desperdiço, perde noites de pura loucura com o MdM, cheia de amor e sexo selvagem e...
– Peixe... menos, me poupe dos detalhes sórdidos.
– Fazer o que? Vou indo tenho que comprar umas coisas pra minha casinha. Xauzinho querido.
– Xau.
Casa de Sagitário
– ZZZzzzzz.
– Já não dormiu bastante por 14 anos... – disse Dido ao deparar com a casa silenciosa só com os roncos do sagitariano dorminhoco e saiu.
Casa de Escorpião
– Bom dia Mirooo!
– Bom dia o caralho. – xingou e tropeçou em algum objeto desconhecido. – Mais o que é isso? De onde veio? Que droga. – e saiu xingando e tropeçando em tudo no seu caminho.
– Já é perdido com o Kamus agora sem ele...coitado. – pensou balançando a cabeça e ao tentar sair tropeçou umas 5 vezes em coisas que ele não sabia de onde vinha.
Casa de Libra
– Bom dia Dohko! Hue? O Dohko não ta? Que estranho. Ahh claro ele deve ta com o Shion ajudando ele arrumar suas coisas para depois arrumar suas coisas. Como eu queria que o MdM fosse assim, o amorzinho sempre em primeiro lugar. Que inveja.
Casa de Virgem
– Shaka! – gritou ele ao entrar todo alegre.
– Não esta vendo que estou meditando? – falou bravo mais sarcástico.
– Sabe Shaka você tem que me ensinar isso.
– Isso o que? Meditar?
– Não, limpar com a força da mente.
– Quem disse que isso dá para se fazer.
– Sei lá, desde ontem todos começaram arrumar suas coisas para dar tempo de aproveitando o final de semana, todos acordaram cedo, menos o Aioros, para terminar logo isso e você só medita. Achei que você tinha uma técnica para limpar com a mente.
– A única coisa que vou limpar com minha mente vai ser você se não sair daqui.
– Nossa como vocês ficam brutos quando tem que atacar de faxineira. Meu Zeus !
Casa de Leão
– ZZZzzzz
– Depois disse que não é igual o irmão ¬ ¬'. Espero que a Marin se recuse a limpar para ele.
Casa de Câncer
– ZZzzz
– Acorda amor. Acorda. – disse Afrodite pulando encima do dorminhoco. – Acorda! Você tem que dar exemplo, acorda não quero ser conhecido como namorado do dorminhoco e preguiço. Levanta! Já sei! Vou dar um beijo, que nem naquela historia. Ai que romântico. Hehe. Lá vou eu.
– Já acordei. – gritou MdM empurrando o outro.
– Seu bruto e chato.
– Chato é você que vem me acordar as 11 da madrugada de um pleno quinta-feira. Eu tenho que descansar, eu trabalho feito um escravo eu tenho direito de descansar no meu dia de folga. Da licença, eu também sou filho de Zeus.
– Você é um bruto, e quem disse q você trabalha feito um escravo, você só trabalho 4 horas por dia de naquela loja de carro e ta reclamando do que?
– Acha que vender carro é assim? Só falar "compra", tenho que usar todo meu poder de persuasão...
– E que poder de persuasão, ate imagino, "Ou você compra ou de dou uma Ondas do Inferno".
– Cala a boca Afrodite. Me deixa dormir.
– Vou ta, não estou querendo estragar o meu lindo dia com brutos como você. Adeus.
Não levou dois segundos após o adeus de Afrodite para ele perceber que tinha feito uma besteira muito grande com seu amor o que iria fazer ele sofre muito e correr mais ainda para conseguir o peixinho de volta, mas nem deu importância, virou para o lado e voltou a dormir.
Casa de Gêmeos
– Saga manda essa mulher ir embora logo, a gente tem muito que fazer.
– Calma maninho, temos muito tempo.
– Você sabe muito bem que eu não gosto de deixar para depois as coisas que a senhorita Saore manda fazer.
– Claro que sei, você lamberia os pés dela se ela mandasse.
– Faria sim, se ela mandasse.
– Lógico que não ficaria só nos pés, essa sua língua... – pausou para beijar a mulher e manda-la embora. – tarada iria subir para outros lugares que lhe traria muito prazer para você e para ela é claro.
– E olha que ela ta precisando. Deve ser por isso que ela anda tão estressada, ela não deve ta, como posso dizer... ela não ta recebendo o pirulito recheado.
– Afrodite, ta muito cedo para você florescer essas indecências sobre Athena.
– Calma Kanon, não vou mais falar mal sobre seu amor não correspondido. Mais cá entre nós ela é doidinha por você. Vai lá seu bobo.
– Kanon sabe muito bem que é impossível o amor deles, ela é Athena e ele é um cavaleiro. Não pode.
– Melhor, assim ele vai querer ficar sempre perto dela para suprir esse amor não correspondido e não vai mais precisar da gente. Ai se alguém tem que morrer, Kanon que morre. – comentou Dido contente pela idéia de não ser mais cavaleiro.
– Isso significa xauzinho para sua casinha fofo, você não quer isso, quer? – disse Kanon desgostoso com a idéia.
– É...não... mais mesmo assim essa estória de ele ser um cavaleiro e ela uma deusa não tem nada haver. Não viaja Saga. Vai por mim Kanon.
– A única coisa que ele vai é limpar essa casa que ta uma bagunça.
– Graças a você e aquele mulher, se você acha que vou limpar tudo sozinho ta enganado, meio a meio.
– Boa sorte
Casa de Touro
– Bom dia Deba
– Bom dia Dido.
– Nossa que musica é essa?
– Pagode, lá da minha terra. Gostou?
– É, ate que é legal.
– Tenho umas ótimas, as melhores são os sambas(3) tenho certeza que você vai adorar.
– E como se dança samba? Pelo nome parece legal.
– É mais ou menos assim. – e lá foi Aldebaran mostrar como dança. – É mais ou menos. – disse rindo sem graça pelos os aplausos vindo do outro.
– Adorei, se eu tivesse tempo eu ficava aqui para aprender, mais tenho que comprar umas coisas. Mais tarde eu volto. Beijinhos Deba.
– Xau Dido, divirta-se.
Casa de Áries
– Bom dia Mu!
– Bom dia Afrodite.
– Nossa como você é ligeiro.
– Hehe. Não deixe para amanha o que você pode fazer hoje. E você já começou a limpeza.
– Já e é justamente por causa dela que estou indo no centro fazer umas comprinhas, to precisando de uns vasos novos para minhas flores.
– Você vai ao centro, posso ir com você? Eu quero comprar umas tintas e outras coisas, quero dar uma corzinha para minha casa e concertar umas coisas. Então posso?
– Claro, vai ser um prazer. Adoro companhia em compras, sem falar que sua companhia é muito agradável, diferentes de outros.
– MdM, o que foi, não me diga quer brigaram de novo, me conta. Não, espera, deixa eu pegar minha carteira e você me conta no caminho.
– Ta.
N/A: OOOIIIIII gente! Tudo bom? Pois é minha primeira fic espero que gostem. Não tenho muita coisa para falar só que essa fic vai ter de tudo, tanto yaoi como hentai, um pouco de humor e de drama, espero conseguir fazer humor ¬¬', hehe so péssima com piadas e coisas do gênero ..
Bjos espero reviews
Observações
1-o Santuário passou por uma revolução tecnológica, pois é não se esqueçam q a Saore era dona de uma grande rede de comunicações, sabe Guerra Galáctica lá no começo, só porque ela virou Athena que ela obrigatoriamente tinha que voltar para o tempo das cavernas e outra como você acha que Afrodite seca o cabelo dele e faz suas chapinha e frizz naquele cabelo dele.
2-celular, ela é uma jovem e uma empresaria, ela precisa de um aparelho de fácil localização e é mais divertido passar mensagem por celular do que por telepatia, por celular você pode ganhar bônus.
3-gente eu odeio samba, pagode ate q de vez em quando passa, mais samba nunca...mais tadinho do Deba dá uma forcinhas para a cultura inútil do país dele... pq essas musicas são feita só para as mulheres ficarem se arreganhando e mostrando a bunda para todos...ja disse eu odeio samba e pagode e dogão e coisas do gênero...naum adianta falar nada...daki só sertanejo...HHHEEEYYYY
Bjos
Ate o próximo capitulo
