Oi pessoas!

OBS IMPORTANTE: quem ler esta fic deve imaginar que a Bella não sabe que o Edward é um vampiro ok? ;p

FIM DO OBS.

Bem, minha primeira fic que não é de comédia de Twilight, espero que gostem! 8D

-

-

A vida é tão frustrante.

Por que as pessoas sofrem tanto para no final morrerem?

E por que pregam tanto a vida quando não há mais nada nela para lhes fazer feliz?

Passo o resto dos meus dias enfurnada em um quarto de hospital, esperando que a morte venha aliviar minha dor, mas ela parece não gostar de mim. Por que me deixa aqui. Sozinha. Definhando. Esperando.

Continuo cada minuto, cada hora, cada dia dando falsos sorrisos. Alimentando a falsa esperança dos que me rodeiam. Não quero fazê-los sofrer, simplesmente quero ir sem ter que me preocupar se as pessoas que me conheciam vão sofrer pela minha perda.

Quero morrer logo.

Quero me livrar destes fios que se espalham por todo o meu corpo, desta dor no peito, da dificuldade de respirar, de ver meu sangue cada vez que tenho acessos de tosse.

Mas sabe o que eu gostaria de fazer antes de morrer?

Não que eu seja daquelas pessoas sentimentais, que acham que a vida se resume a uma história de amor... Mas eu sempre quis dizer uma frase pra alguém especial.

Mas nunca encontrei esse alguém. Alguém que merecesse ouvir esta frase de mim.

Uma frase que eu acho que se dissessem pra mim, iria ser o maior e mais belo dos presentes.

Que diz tudo e nada ao mesmo tempo. Que mostra o quão importante na vida de alguém uma pessoa pode ser, mas sem ser melodramático.

Vou sentir sua falta.

Sempre achei que essa frase fosse mais bela do que as maiores declarações.

Por que, se você parar para refletir, irá perceber que declarações são falsas, vazias e sem sentido, e que algum dia elas não virão mais. Que irão se acabar, e você nada poderá fazer quanto a isso.

Mas quando você diz que sentirá a falta de alguém, você sentira se essa pessoa for embora. Você sofrerá se ela estiver sofrendo. Ficará alegre se ela também o estiver. Você sofrerá se olhá-la partir e não for com ela. E ai você virá um zumbi.

Um zumbi. Acho que esta é uma boa descrição para mim. Não tenho mais família. A Morte já os agraciou com seu doce beijo, a mim ela zomba com escárnio. Não tenho mais ninguém. Sou eu, e apenas eu. E esta doença é claro. Esta maldita doença que me transformou em um zumbi.

Esta doença que deixou meus olhos rasos e opacos. Que tirou o brilho de meus cabelos e a cor de minha pele. Que me deixa fraca e que me faz tossir até sangrar. Esta doença que me tirou minha vida.

Queria poder descobrir alguém. Alguém que me curasse e me devolvesse tudo que me foi roubado. Que me devolvesse minha vida.

Queria entender o que o destino reserva para cada um de nós. O que nós fizemos aqui? Por que nós existimos se nossa existência foi tão insignificante a ponto de não ter um significado? Qual foi a nossa missão neste mundo? A nossa meta?

Seremos seres tão vazios de pensamento que não temos sequer algo de importante na nossa existência?Nada, simplesmente nada?

Mas o que eu mais me questiono, a pergunta que me faço todos os dias. Que importuna meu pensamentos. Que faz minha respiração falhar mais do que o normal. Que faz minhas emoções agonizarem.

Por que eu ainda estou viva?

-

-

Bem, espero que tenham gostado e que saibam que vou me dedicar de corpo e alma nessa fic, por que eu sei que ela vai ser meu novo bichinho preferido. 8D

Deixem reviews senão a autora morre de depressão. Totalmente sem pressão. ;p

Beijos

15/04/2009 – Anaa Koori