Uma Pequena Travessura

Autora:Lady My

Shipper: Harry / Draco; Tom (Voldemort) / Harry?

Spoilers: 1º ao 5º livro

Gênero: Aventura / Romance / General

Classificação: M; contém Yaoi (relacionamento entre homens) / Slash / Lemon / Conteúdo adulto (descrições sobre as cenas). Se não gosta desse tipo de fic ou se ofende com o assunto, por favor, volte à página anterior e procure outra história para se entreter. Thanks pela compreensão e boa leitura àqueles com curiosidade.

Avisos: - Os personagens de "Harry Potter" não me pertencem, por mais que eu ame Harry e Draco, J.K.Rowling não me dá eles de presente..x.x

- Essa história é uma continuação alternativa que escrevi após ler o 5º livro, então, não segue o contexto oficial do 6º livro..espero que entendam se estiver "um pouco" viajado, pois é a minha primeira fic nesse assunto...

- As magias e a maioria dos nomes dos personagens continuam em inglês, apenas os locais e nomes das criaturas mágicas foram traduzidas para o português.

- Utilizei como base as fics de Mel MorganWeasley e Rapousa, logo, eles têm direitos autorais por algumas partes da história. Obrigada pela ajuda, Mel, Rapousa!

---------- X ----------

Resumo: O que aconteceria se o "menino – que – sobreviveu" se transformasse na "menina – que – sobreviveu" e decidisse conquistar um certo príncipe da slytherin? Seria apenas uma pequena travessura feita pela nova geração dos marotos, porém, tudo sai do controle quando "ele" se apaixona pelo loiro e um Voldemort muito interessado decide recrutá – lo. Qual será o final dessa confusão?

---------- X ----------

Ajuda:

/ ... localização dos personagens

" " ... pensamentos ou conversas na mente

– ... fala

Itálico ... fala em parsel (idioma das cobras/ ofidioglota)

---------- X ----------

Chap. 1 - As férias

Mais um verão havia se passado, Harry Potter e seus amigos iriam cursar o seu sexto ano em Hogwarts e nem imaginavam o quão surpreendente seria esse ano.

No final do ano passado, Harry havia estado muito depressivo por causa dos problemas que enfrentou. Descobriu em uma profecia dele e de Voldemort que um não poderia viver enquanto o outro existisse, seu padrinho, Sirius Black, fora assassinado pela Death Eater Bellatrix Lestrange e caiu num véu mágico do Ministério da Magia.

Ele achara que suas férias seriam horríveis como as anteriores quando voltou a casa número 4 da rua dos Alfeneiros, porém, tece uma surpresa. A Ordem da Fênix havia aconselhado a família Dursley para não incomodar o menino caso não quisessem anormalidades acontecendo em sua casa.

Com medo de sua reputação como a família perfeita ser manchada, os Dursley deixaram o jovem bruxo no seu canto, tomando o máximo cuidado para não o aborrecer muito. Mas, isso, não era motivo o suficiente para não se aproveitarem do garoto.

Duas semanas transcorreram rapidamente e o dia marcado para ir à mansão Black havia chegado, Harry sabia que deveria esperar por dois membros da Ordem que iriam buscá – lo por motivo de segurança.

/Na cozinha da casa dos Dursley/

- Moleque, cadê o meu café da manhã! – perguntou Válter irritado – Sabe muito bem que tenho de ir.. – quando é interrompido pela campainha – Vai atender!

O moreno de olhos verdes atende a porta e encontra duas figuras bem opostas sorrindo, Remus Lupin e Nymphadora Tonks estavam vestidos em roupas sociais como se tivéssem acabado de sair de uma balada.

- Remus! Tonks! – disse Harry sorrindo abertamente, não conseguindo se conter ao vê – los fantasiados de trouxas – Que bom ver vocês novamente! Já volto com o malão, espera só um pouco.. – e saiu correndo ao seu quarto.

- Quem está aí, garoto? – perguntou Petúnia saindo da cozinha – AAAAAAAAAAAAAAHH!

- Calma senhora Dursley.. – disse Tonks, que estava com longos cabelos verdes, olhos amarelos e um nariz comprido, tentando a acalmar – Viemos buscar Harry como havíamos avisado antes.

- Petúnia, o que está haven.. – disse Valter que estava saindo da cozinha e repara na cena – O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? FORA! SAIAM DA MINHA CASA, SEUS ANORMAIS!

- Senhor Dursley, iremos sair quando Harry descer com suas coisas, não precisa se preocupar.. – disse Remus quando nota o moreno com o malão na escada – Harry! Deixe isso conosco e vamos..adeus, senhor e senhora Dursley.

Tonks retira de seu bolso uma chave de portal e pede aos outros dois que segurassem também. No momento em que toca no objeto, Harry sente aquele familiar puxão no umbigo e logo chegam na sala do Largo Grimmald.

- Não esperava ter que voltar a esse lugar depois de tudo.. – disse Harry depressivamente – Esse local me traz lembranças tristes.. – e vai em direção a uma janela observar a rua.

- Sabemos disso, Harry, porém, esse é um dos locais mais seguros para você.. – disse Remus que segura os ombros do filho de seu melhor amigo James – Sirius ficaria feliz em saber que seu afilhado preferido está em sua velha casa.

- Harry! – disse uma voz conhecida, fazendo o moreno voltar – se às escadas – Sentimos saudades!

- Oi Mione! – respondeu enquanto era abraçado pela amiga – Oi Rony! Como foram as férias de vocês?

- Normal.. – respondeu Rony que também abraça o amigo – Fred e George inventaram uma poção que desperta seu lado oposto, ainda está em fase de testes, mas os efeitos são hilariantes! Vamos até o segundo andar!

- Ok, até mais, Remus! Tonks! Eh..Remus.. – disse Harry se virando ao lobisomem – Sobre o que disse antes, não precisa se preocupar, ok? Vamos, Rony, Mione!

O trio – de – ouro corre ao segundo andar para arrumar as coisas do moreno e conversarem sobre as novidades que ocorreram durante o período que ficaram separados.

Alguns dias se passaram e um pequeno acidente ocorre quando a poção dos gêmeos Weasley estava sendo preparada...

/Num quarto do Largo Grimmald/

- Hey Fred, acha mesmo que, se aumentarmos a concentração da essência de Veela, o despertar vai ser mais forte?

- Claro George! Imagine um bruxo como Severus Snape tomando essa poção! – respondeu Fred com um sorriso malandro no rosto – Como ele está acostumado com alguns ingredientes, o efeito da Oposimorfe não será visível, porém, com algumas gotas a mais da essência, nem ele poderá evitar o despertar! Iria ser interessante ver Snape com túnica rosa e capa amarela, não acha?

- Fred, George! A mãe de vocês está chamando para o almoço! – disse Harry ao abrir a porta do quarto em que os gêmeos estavam, porém, isso assusta George que deixa o frasco com a essência de Veela cair no caldeirão da poção.

- O-oh.. – disseram Fred e George em coro e, no momento seguinte, se ouve uma explosão por toda mansão Black.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Nihao gente, td bem? Sei que esse capítulo ficou meio cansativo por causa das explicações, mas prometo que os próximos estarão melhores!

Espero que possam me deixar reviews com críticas construtivas, sei que preciso melhorar a minha escrita e sei que podem me ajudar..thanks!

Bjos e até o próximo capítulo.